É muito importante destacar que a Loggi não é uma transportadora ou empresa de motofrete, mas sim a companhia que organiza a entrega entre o cliente e o mensageiro. Por isso, as entregas não são feitas pela própria Loggi, mas sim por uma rede de entregadores parceiros que fazem parte da logística da empresa.
Envio pelos correios - parceria com descontos exclusivos nas tarifas para produtos PAC e Sedex. Clique aqui para saber mais. Loggi Fácil - Envios para todo o Brasil. Clique aqui para saber mais.
Para entregas locais com o Loggi Expresso, basta usar nosso aplicativo ou site. E em alguns cliques, você solicita um motoboy parceiro para coletar seu pacote, e em pouco tempo, ele estará no local de retirada. Com o frete expresso, o pacote será entregue com agilidade e eficiência, com acompanhamento em tempo real.
As entregas que podem ser feitas pelo aplicativo da Loggi são bastante amplas. São pacotes, documentos, alimentos e caixas, tudo que couber no baú com a tampa fechada. Entretanto, há exceções que recomendamos ao entregador não transportar.
ENTREGAS LOGGI DE CARRO, VALE A PENA EM 2024? (Contei Tudo)
Como entrar em contato com o entregador da Loggi?
Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460. Bom lembrar: esse canal é exclusivo para clientes com um pedido em andamento, beleza? Confira nossos horários de atendimento: a Central de Ajuda e nosso telefone estão disponíveis todos os dias, das 08:00 até 21:00.
Abra o aplicativo da Loggi ou entre no site da empresa; Lá dentro, selecione "Acompanhar pedido"; Dentro da caixa que irá aparecer, digite o código de rastreamento e clique em "Acompanhar pedido". Você será direcionado para uma tela onde será possível visualizar o status do pedido.
Estamos expandindo e atualmente a coleta do Loggi Fácil está presente nas praças de dezesseis regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, Santos, Uberlândia, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Londrina, Salvador, Recife e Fortaleza.
A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes. Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo.
Assim que você coletar o pacote, você precisa entregar para o destinatário até 22:00. O aplicativo sempre vai te indicar o horário que você pode fazer as entregas. Você pode escolher a ordem que for melhor para você, mas de forma nenhuma pode ir para casa com o pacote e entregar no dia seguinte.
O pacote pode ter a entrega atrasada por alguns motivos, como: Endereço incorreto: caso tenha sido classificado com esse status, é necessário que os devidos ajustes sejam feitos através da nossa Plataforma de Envio.
Você deve postar os seus envios da modalidade Loggi Express nas unidades do Melhor Ponto + Pegaki. A seleção da unidade acontece no momento de geração da etiqueta, na tela do formulário com os dados do frete. Após gerar a etiqueta, você deverá imprimi-la e anexá-la ao pacote.
Para ser um entregador da Loggi e se conectar com as melhores entregas, precisamos que você: 1 - Tenha um CNPJ MEI no seu nome que esteja ativo na Receita Federal com algum dos CNAEs abaixo: 4930-2/01 Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Preparando para entrega - O pacote está em uma base da Loggi e, em breve, vai sair para entrega. Em rota - O pacote está a caminho. Entregue - O pacote chegou ao destino final.
Caso você informe pelo aplicativo que não vai conseguir entregar o pacote ou a rota for cancelada pela agência, você não receberá o repasse por essa entrega.
Basta você ficar disponível no app e continuar seguindo o passo a passo de aceitação da rota. O Loggi Fácil vai ser ofertado e, quando você aceitá-lo, deverá ir até o ponto de coleta retirar o produto e levá-lo para o ponto de entrega que o aplicativo indicar.
É muito importante destacar que a Loggi não é uma transportadora ou empresa de motofrete, mas sim a companhia que organiza a entrega entre o cliente e o mensageiro. Por isso, as entregas não são feitas pela própria Loggi, mas sim por uma rede de entregadores parceiros que fazem parte da logística da empresa.
Os clientes que querem entregar seus pacotes com a Loggi, podem agendar uma coleta no horário em que preferirem. O entregador recebe essa coleta em seu App, para retirar em um cliente embarcador!
Após a postagem do pacote nos Correios, o código de rastreio de encomendas pode ser localizado no comprovante entregue pelo atendente, comumente conhecido como cupom fiscal. No comprovante, ele fica próximo à palavra “Objeto”, na seção de “Descrição”, facilitando sua identificação.
Você pode acionar direto pelo aplicativo, clicando no botão Deu Ruim, ou pelo telefone 4020-1460. Rotas finalizadas, cadastro e outras dúvidas: nos envie uma solicitação em "Pedir ajuda" no loggi.com/ajuda.