Criado em 1987 pelo ilustrador britânico Martin Handford, Wally foi um personagem icônico da cultura pop que conquistou o coração de crianças e adolescentes no fim do século XX.
O artista responsável pela criação de Wally, Martin Handford, nasceu em Hampstead, no norte de Londres, e foi uma criança bastante solitária na infância. Foi nessa época que ele começou a desenhar multidões. Quando adulto, se formou em arte e acabou se especializando nesse tipo de ilustração.
“Where's Wally?” é uma série de livros infanto-juvenis criada pelo ilustrador britânico Martin Handford. Sua principal característica é uma imagem confusa com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e nela o leitor deveria encontrar Wally e outras coisas, desde objetos dele até amigos e inimigos.
“Where's Wally?” ou “Onde está Wally?” (no Brasil) é uma série de livros que começou a ser publicada em 1987. Sucesso em todo mundo, se você ainda não viu um, a coisa consiste em você encontrar o personagem Wally e alguns de seus objetos em páginas repletas (repletas mesmo) de pequenos desenhos.
O aplicativo Wally é para aquela situação que o disléxico tem que fazer contas. Esse aplicativo permite ao usuário saber se está gastando mais dinheiro com coisas do trabalho, da vida social, familiar, entre outras categorias.
Woof - Cão vira lata de Wally, apareceu pela primeira vez na diversão final do livro, onde ele foi identificado como cão da Wenda. Somente a cauda pode ser encontrada por várias vezes:. O Livro Wonder e os seis livros de atividades lançados entre 1993 e 1995, Woof se mostra para o leitor.
A sua missão é detetar alguma forma de vida vegetal que prove que a Terra é, de novo, habitável. O robot encarregado da missão é um robot feminino chamado Eve (Eva) por quem Wall-E se apaixona.
Em um mundo onde a sociedade se tornou excessivamente dependente da tecnologia, o filme Wall-E nos convida a refletir sobre a ética das máquinas e a responsabilidade humana em relação a elas.
O filme o WALL-E, produzido pela Pixar, retrata a problemática do lixo com humor, abordando temas secundários como tecnologia, a importância das plantas para a vida e obesidade, temas relevantes para o ensino de ciências.
Wallace Rudolph "Wally" West é o homem mais rápido do mundo, e o terceiro velocista conhecido como o Flash. Usando seus poderes de supervelocidade, ele manipula a Força de Velocidade e se torna um combatente do crime fantasiado.
Encontrar o Wally é uma brincadeira, baseada em uma figura, cujo desafio é identificar algo diferente no meio de tantos iguais. Há muito tempo se sabe que a educação é o principal mecanismo de transformação das pessoas e isso é pauta de programas políticos de governos ao redor do mundo.
Com o final de Crise nas Infinitas Terras, Barry morre e Wally, querendo honrá-lo, decide se tornar o novo Flash. A maior parte de sua história após o reboot continua a mesma. Wally está completando 20 anos de idade.
“Onde está Wally?” é uma brincadeira que começou nos anos 80 e dura até hoje: o desafio é encontrar o discreto personagem de óculos e casaco listrado no meio de uma multidão. Parece simples, mas a quantidade de elementos no mesmo desenho vem quebrando a cabeça das últimas gerações.
Descritivo: “Onde está Wally?” é uma brincadeira que começou na década de 1980 nas ilustrações do britânico Martin Handford. O desafio é encontrar o personagem de óculos, gorro e suéter listrado no meio de uma multidão de outros elementos coloridos.