Os internautas estão sempre tretando nas redes sociais por conta das duas namoradas mais conhecidas de Ayrton Senna: Xuxa e Adriane Galisteu. E os relacionamentos do ex-piloto foram abordados no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na sexta-feira (7/6).
Um dos relacionamentos mais comentados de Ayrton Senna foi com Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos. De 1988 a 1990, ele viveu um namoro com a apresentadora.
Quem estava namorando com Ayrton Senna quando ele morreu?
A apresentadora Adriane Galisteu, que era a namorada de Ayrton Senna no período do acidente trágico que o matou, contou em programa especial da ESPN, que ele tinha pelo menos três sonhos que não conseguiu realizar.
Durante o enterro do piloto, a ex-namorada Xuxa Meneghel foi considerada a viúva de Senna e ainda dormiu na casa da família de Ayrton naquela ocasião. A revelação foi feita pela irmã do campeão mundial em Xuxa, o Documentário.
Senna ainda teve um breve affair com Marjorie Andrade, modelo brasileira com quem foi visto em 1987, se relacionou com a modelo americana Carol Ann Alt e namorou Cristine Ferracciu.
Xuxa também relata por que terminou a relação, mesmo gostando muito de Senna. O motivo foi a pressão de sua empresária, Marlene Mattos. “Foi um inferno, Marlene infernizava minha vida com ele. Dizia que eu tinha que escolher entre meu trabalho e ele.
Porque Adriane Galisteu foi expulsa do velório de Ayrton Senna?
Adriane pretendia retornar ao Brasil junto com o corpo de Senna e queria "estar com os pais dele, na fazenda". Porém, no velório, a namorada do piloto não ocupou o lugar de uma pessoa tão próxima dele ou da família.
No dia da morte de Senna, em 1º de maio de 1994, Adriane Galisteu estava no Algarve, em Portugal, onde encontraria o namorado depois da prova na Itália.
Conforme a biografia de Rubython, mais da metade da fortuna de Senna foi destinada ao Instituto Ayrton Senna, uma entidade filantrópica focada em educação infantil. Além disso, o instituto recebeu os direitos integrais dos royalties da marca Senna, que permanece ativa em várias parcerias comerciais ao redor do mundo.
Teve uma namorada também, uma outra Adriane, que ele namorou ela jovem, adolescente, de certa maneira, manteve o namoro enquanto ia pra Europa, teve a Xuxa e também teve uma terceira, a Cristina Ferrati, uma namorada muito discreta, filha de um almirante da Marinha do Brasil e que ele namorou no período entre Xuxa e ...
O namoro entre Xuxa e o piloto Ayrton Senna aconteceu entre 1988 e 1989. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, em 2012 Xuxa chegou a dizer que ele foi o grande amor de sua vida.
Na obra, Senna se mostra um homem cavalheiro, romântico, apaixonado, dava flores, aparecia de surpresa, mas também ciumento e machista. Ele dizia sair com outras mulheres, mas fazia questão da virgindade de Adriane. Os dois estavam para marcar casamento, quando ele terminou o relacionamento.
Sem ter filhos, enquanto com vida, o piloto passou todo o seu amor pelo mundo automobilístico para o seu sobrinho Bruno Senna, que seguiu o caminho do tio.
Entretanto, por conta do constrangimento, a Rainha dos Baixinhos foi retirada do local e colocada ao lado de Leonardo Senna, irmão do piloto, que estava em um lugar privilegiado. Após o velório, outra humilhação: Xuxa deixou o local no carro com as irmãs do automobilista, enquanto Galisteu ficou a pé.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram por um ano e meio, depois de se conhecerem, em 1993, quando ela trabalhava segurando um guarda-sol nos bastidores do autódromo de Interlagos, no Grande Prêmio de São Paulo. Ela tinha 19 anos e era modelo.
A apresentadora Adriane Galisteu, que era a namorada de Ayrton Senna no período do acidente trágico que o matou, contou em programa especial da ESPN, que ele tinha pelo menos três sonhos que não conseguiu realizar.
Ayrton afirma que foi um dos únicos que conseguiu entrar no mundo de Xuxa e que foi apenas com ela que pensou em ter filhos. "Acho que fui um dos únicos que conseguiram entrar no mundo dela.
Xuxa e Ayrton Senna namoraram de 1988 a 1991. Na ocasião do acidente, o atleta automobilista tinha estava num relacionamento sério com Adriane Galisteu, há quase 1 ano. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje?
Essa história é só mais uma barra invisível que eu segurei, mas o Barras Invisíveis não é sobre essa história. Porque o Ayrton passa pela minha vida, e ela continua. Ele não é a minha vida. Essa minha história com ele pode ser contada em outro momento, de outra forma, com exclusividade.