Um usuário afirmou que os iniciadores são os jogadores que podem levar a spike. Iniciadores, talvez Sage se ela estiver no time. Também se preocupe se alguém estiver fora da ult. Além disso, outro jogador afirmou que obviamente os duelistas não devem exercer esta função.
Ao menos que você esteja no modo Spike Rush, apenas uma pessoa da sua equipe pode carregar e plantar a spike por vez. Embora pareça que escolher uma pessoa específica para a sike não seja tão importante, é um trabalho mais importante do que você imagina.
Se você pegou o Spike na base ou se foi passado a você por um companheiro de equipe, é importante ficar junto com a equipe e ficar atrás deles. Isso ajudará a evitar a perda da bomba, que depois pode ser difícil de recuperar, e também permite mover-se rapidamente para outra posição.
Além disso, Wingman também pode ser utilizado para plantar ou desarmar a Spike. Neste primeiro caso, é necessário que Gekko esteja em posse do artefato para posicionar a habilidade em direção ao Spike Site e plantá-lo. Já a segunda parte, basta apontar o Wingman na direção da Spike que iniciará o processo de desarme.
Quando a spike é plantada, a equipe defensora têm 45 segundos para desarmá-la. Porém, não existe uma forma simples para saber quanto tempo exato você têm até a bomba explodir.
Controladores e Sentinelas devem ser os plantadores. (Gekko é um caso especial) Mas os iniciadores também podem fazer o plantio se esgotarem suas habilidades para cobrir o plantador ou os duelistas durante as lutas.
Porém, ao começar a desarmar a spike do jeito convencional (pressionando a tecla E ou 4), uma animação indica que você está desarmando. Quando você tenta enganar o adversário, você pode ser surpreendido por ele enquanto a animação ainda está na sua tela, causando sua morte dentro do jogo.
O animal sofreu uma hemorragia no fígado e teve uma perna fraturada. Por isso, precisou passar por duas cirurgias, que foram bem sucedidas. Com a alta, Spike ficará com a família da tutora Raquel Chaves, que morreu no acidente.
Ao armar a spike, o time defensor tem 45 segundos para retomar a área e desarmar o explosivo, ação que demanda sete segundos do jogador (o que pode ser dividido em dois momentos de desarme, cada um com 3,5 segundos).
Ambos os agentes são excelentes escolhas e dependem do estilo de jogo que você prefere. Se você gosta de um controle mais direto e de habilidades fáceis de usar, Killjoy pode ser a melhor opção. Se prefere um jogo mais estratégico e de coleta de informações, Cypher será mais adequado.
A partida se separa em dois momentos (ou “lados”) – um time deve plantar uma bomba ('Spike'), enquanto o outro deve desarmá-la ou impedir o time completamente. Durante a mudança de lados, o time que deveria plantar a bomba passa a desarmá-la e vice-versa.
O Sentinela é um personagem responsável pela defesa da equipe e suas habilidades de suporte são usadas para bloquear áreas do mapa e recuperar a vida dos colegas. Ao jogar no time de defensores, os Sentinelas focam em garantir que o inimigo não consiga conquistar o local da bomba.
Enquanto a Paper Rex é tipicamente rápido como um relâmpago para plantar sua Spike com uma média de 47,2 segundos, a Dominatus leva isso a um nível totalmente novo e planta sua Spike em apenas 35 segundos em média.
Wingman lança uma forte explosão na direção do primeiro inimigo que vê. Use o DISPARO ALTERNATIVO na direção de um ponto ou Spike plantada para que Wingman plante ou desarme a Spike. Para plantar, Gekko deve estar com a Spike no inventário. Quando Wingman expira, ele se transforma em um glóbulo inativo.
A Equipe de Análise constatou que as equipes do VCT Pacífico têm o tempo médio mais rápido para armar a Spike, com 52,3s. Por outro lado, as equipes do VCT Europa têm o tempo médio mais longo para plantar a Spike, com 60,4s.
O produto herbicida SPIKE é composto por Tebutiurom, que apresenta mecanismo de ação dos inibidores da fotossíntese no fotossistema II, pertencente ao Grupo C2, segundo classificação internacional do HRAC (Comitê de Ação à Resistência de Herbicidas).
Além do tempo de detonação, também é possível ver quantos segundos leva para desarmá-la. O tempo é o mesmo de COD, 7.5 segundos, mas se diferencia do CS:GO, que leva 10 segundos sem um kit de desarme ou 5 segundos com ele.
DROP - o ato de jogar no chão uma arma para o aliado poder usar na rodada atual. No caso de Valorant, você pode comprar a arma no painel de compra e enviá-la direto para o outro jogador. Drop também acontece no início da partida quando você pega uma Operator, por exemplo.
De acordo com as configurações padrões do Valorant, a tecla “T” é a responsável por pichar chãos e paredes. Nesse contexto, para acessar a “roda de sprays”, o usuário deverá utilizar a mesma tecla. No entanto, em vez de pressioná-la, deverá segurá-la por um breve momento para abrir o menu.