luffy e nami vão ficar juntos no final de one piece. e aqui estão as provas. 1º wanda adora juntar uma mulher responsável e durona. com um cara imprudente. como vimos por exemplo. com token e oden.
diz que luffy e nami ficarão juntos no final da obra. e isso muitas vezes é explicado. pois luffy sempre deixa o seu chapéu de palha ela. mas se pararmos para analisar. o relacionamento dos 2 até aqui.
Algum tempo depois dos Chapéus de Palha se encontrarem com os Piratas da Big Mom na costa de Dressrosa, Big Mom e o pai de Sanji arranjaram um casamento político entre Pudding e Sanji para unir as linhagens Charlotte e Vinsmoke. O casamento será realizado em uma das festas de chá de Big Mom.
Dito isso, tenho certeza de que Luffy vai acabar se casando com Hancock, possivelmente até antes do grande final da série, em vez de em um epílogo. E a razão é bem simples: porque ele gosta de Hancock, porque ela quer se casar com ele mais do que tudo, e porque é algo que ele pode fazer que a faria feliz.
Não há amor em One Piece, pelo menos não romântico. E essa ideia foi descartada pelos produtores como uma das exigências de Oda. Em entrevista ao TV Line, Steven Maeda, produtor da adaptação, revelou que uma das condições do autor era não ter desenvolvimento romântico entre os membros da tripulação.
O Luffy não sente interesse em mulher nem uma. A Hancock pediu para casar com ele, mas Luffy recusou, embora ele entenda muito bem o que é um casamento, ele está focado em se tornar o rei dos piratas.
Você sabe que personagem misterioso é esse que pode ter sido mais próximo de Luffy em seu caminho para se tornar o Rei dos Piratas do que sua própria tripulação? A resposta é Silvers Rayleigh, o ex-braço direito do rei pirata Gol D. Roger.
O próprio Zoro não pensa nessas coisas e não tem um interesse amoroso, mas no final da história se ele decidir casar com alguém, faria muito sentido que fosse com Hyori, vinda da terra dos espdachins e que sempre tratou ele muito bem.
Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido. Justamente por não ter desenvolvido é que fica na cara, já que OP é um Shonen e as batalhas e as amizades, vem em primeiro plano ao romance.