Peão fica entre a vida e a morte. Ramiro (Amaury Lorenzo) escapará da morte por um triz em Terra e Paixão. Depois de ser brutalmente espancado a mando de Antônio (Tony Ramos), o capanga será resgatado por Kelvin (Diego Martins) e ficará em estado grave no hospital.
No capítulo desta quarta (23), o empresário e Tobias entraram em uma luta corporal após o mimado tentar matar a meia-irmã. Porém, o dono da Bras Talentos Esportivos perdeu a batalha e foi morto pelo herdeiro com um tiro. No meio da confusão, Angélica conseguiu pegar a arma para se defender de Tobias.
Para salvar Kelvin e Aline de mais um dos maldosos planos de Antônio, Ramiro tomou uma atitude desesperada: atirou no fazendeiro e matou La Selva com três tiros.
Ramiro (Amaury Lorenzo) vai trair Antônio La Selva (Tony Ramos) e entrar na mira do vilão em Terra e Paixão. O jagunço leva uma surra dos demais capangas e fica entra e a vida e a morte nos próximos capítulos da novela das nove, que termina em 19 de janeiro na Globo.
Hoje em Terra e Paixão: Ramiro vira vítima de Antônio, é torturado e fica entre a vida e a morte. Ramiro (Amaury Lorenzo) vai comer o pão que o diabo amassou ao escolher trair Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.
No capítulo de “Terra e Paixão” dessa segunda-feira, 1º de janeiro, Ramiro (Amaury Lorenzo) foi espancado pelos outros capangas de Antônio (Tony Ramos) após tentar resgatar Aline (Barbara Reis) do cativeiro na qual o fazendeiro mandou levá-la após o sequestro, mas sendo encontrado por Kelvin (Diego Martins), ele será ...
Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar a víbora, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma disparou a arma contra Agatha, que já estava caída na escada.
Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
"Eu me considero um homem LGBTQIA+", disse Amaury ao jornal Extra, sem especificar a qual letra da sigla se referia. "Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans... Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade.
Final de Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e vira herói ao salvar Aline e Kelvin. Ramiro (Amaury Lorenzo) se consagrará como um grande herói no final Terra e Paixão.
As informações são do Observatório da TV. Nos próximos capítulos, Kelvin descobrirá que o amante está noivo, com casamento marcado. Isso mesmo, o rapaz descobrirá que Ramiro está com uma cerimônia marcada com Munda (Carol Romano).
Em Terra e Paixão, Antônio manda dar surra em Ramiro por traição: 'Ripa na besta' Ramiro (Amaury Lorenzo) vai sentir o peso de trair Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão.
Antônio La Selva (Tony Ramos): Após tentar invadir o casamento de Aline e Caio, acaba assassinado por Ramiro. É enterrado ao lado de Daniel. Apenas Caio e Petra comparecem ao enterro do pai.
Raquel (Gloria Pires) foi quem atirou em Wanderlei, só que, antes dela, Vilma (Denise Milfont) acertou um golpe na cabeça do amante após ser rejeitada por ele. A fim de incriminar Marcos (Guilherme Fontes), Raquel pegou a arma do ex-marido no cofre da família Assunção.
Angelina (Inez Viana) será presa segunda (15) em Terra e Paixão e passará dois capítulos atrás das grades. Ela confessará a Marino (Leandro Lima) que trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a amiga da onça queria envenená-la.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
O mistério envolvendo a morte de Agatha (Eliane Giardini) chegará ao fim em Terra e Paixão. Ramiro (Amaury Lorenzo) confessará à polícia que Irene (Gloria Pires) foi quem atirou na vilã.
Os capítulos finais de 'Terra e Paixão', novela das 21 horas da TV Globo que termina nesta semana, prometem grandes emoções ao público de casa, com a vilã da trama recebendo o final que merece. Na obra de Walcyr Carrasco, Irene (Gloria Pires) acabará se descuidando durante sequestro, destruindo o seu plano de ação.
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).
No final de Terra e Paixão, Aline recupera terras e se vinga de Antônio: 'Reviravolta' Após batalhas incansáveis, Aline (Barbara Reis) finalmente conseguirá o direito definitivo sobre sua "terra vermelha".
Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, será um dos maiores destaques do capítulo final de 'Terra e Paixão', novela das 21 horas. O capanga vai impedir o plano cruel de Antonio La Selva (Tony Ramos) e se consagrará o herói do folhetim de Walcyr Carrasco.
Ramiro (Amaury Lorenzo) passará por maus bocados depois de enfrentar Antônio (Tony Ramos) para resgatar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. O fazendeiro mandará os peões espancarem o traidor, que será largado muito machucado na estrada. Kelvin (Diego Martins) sofrerá ao encontrar o amado à beira da morte.