Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
No final de Terra e Paixão, Antônio morre; saiba o que acontece com Irene. Com gravações em esquema sigiloso para evitar vazamentos, o final dos vilões de Terra e Paixão está traçado, com tragédia e impunidade. Se os autores não mudarem de ideia, Antônio (Tony Ramos) vai morrer no último capítulo.
Antônio La Selva (Tony Ramos): Após tentar invadir o casamento de Aline e Caio, acaba assassinado por Ramiro. É enterrado ao lado de Daniel. Apenas Caio e Petra comparecem ao enterro do pai.
Ainda mais, segundo o site, o personagem de Tony Ramos atacará a protagonista durante a celebração e as coisas ficarão fora do controle. Vale lembrar que, nesta semana, o ator confessou que foram gravados 4 finais para a novela e em um deles Antônio acaba morrendo na trama.
Caio revela segredos de Irene e Daniel morre após sofrer acidente de carro! | Terra e Paixão
Qual vai ser o fim de Antônio La Selva?
Vilão de Terra e Paixão foi assassinado
No último capítulo da história escrita por Walcyr Carrasco, exibido nesta sexta-feira (19), o personagem deu o que falar ao invadir a igreja para assassinar Aline (Bárbara Reis), mas quem se deu mal foi ele.
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra reconhece o tio como sendo o homem que abusou dela quando pequena. A agrônoma, porém, manterá segredo enquanto reúne provas para colocá-lo na cadeia. A filha de Antônio cresceu com um grande trauma, e que só foi revelado depois do seu casamento com Luigi.
É casado com Irene (Gloria Pires), com quem tem dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Ela tenta manipulá-lo em favor dos próprios filhos. Antônio quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis), que foram desmembradas da sua propriedade, porque nelas há água.
Final de Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e vira herói ao salvar Aline e Kelvin. Ramiro (Amaury Lorenzo) se consagrará como um grande herói no final Terra e Paixão.
A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva. Pelo crime, Ramiro foi preso e deu um beijo de despedida em Kelvin.
Longe das armadilhas do perigoso fazendeiro do folhetim da TV Globo, a viúva não vai esperar nem dar à luz para se casar com Caio (Cauã Reymond) em Nova Primavera, e será uma noiva belíssima e com um baita barrigão no altar.
Ramiro (Amaury Lorenzo) escapará da morte por um triz em Terra e Paixão. Depois de ser brutalmente espancado a mando de Antônio (Tony Ramos), o capanga será resgatado por Kelvin (Diego Martins) e ficará em estado grave no hospital.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
Maior produtor rural da região, dono de terras a perder de vista, Antônio La Selva (Tony Ramos) mandou matar toda família de Aline em um ataque. Ele será motivado pela vontade de ter as terras que uma vez foram de sua família.
Em cenas que irão ao ar em breve na novela das 21h, Caio (Cauã Reymond) descobrirá a verdade sobre sua concepção: ele é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flávio Bauraqui). Dada a revelação, Caio renegará Antônio La Selva (Tony Ramos), mostrando que prefere prefere a miséria ao dinheiro.
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Dirceu (Eriberto leão) cai em arapuca armada por Marino (Leandro Lima), confessa abuso contra Petra (Debora Ozório) e vai preso.
O irmão de Irene (Gloria Pires) voltou para Nova Primavera e foi identificado como o culpado pelo crime do passado, deixando todos revoltados na trama da Globo. Nas cenas, Antônio La Selva (Tony Ramos) vai correndo até a delegacia e baterá sem dó no cunhado.
O que vai acontecer com a Petra em Terra e Paixão?
Em Terra e Paixão, Petra rompe com Antônio e o denuncia: 'Não adianta chantagem' Petra (Debora Ozório) se voltará contra o próprio pai em Terra e Paixão. A agrônoma denunciará Antônio (Tony Ramos) por ter encomendado a morte de Lucinda (Débora Falabella) e decidirá sair da mansão dos La Selva.
Angelina (Inez Viana) foi quem envenenou a ex-presidiária. Antônio (Tony Ramos) empurrou a mulher, que estava agonizando por causa do veneno, escada abaixo --o que fez ela quebrar o pescoço antes de ser baleada. Irene foi quem atirou na víbora, já que Ramiro (Amaury Lorenzo) não teve coragem.
No último capítulo da novela, Irene surgirá com um novo namorado bonitão e rico. O homem em questão, será um personagem interpretado por Rodrigo Lombardi.
A vilã sequestrará Danielzinho (Bryan Robert), convidará Vinícius (Paulo Rocha) para fugir com ela e enfrentará o cerco de Marino (Leandro Lima). Ela até devolverá o bebê para Graça (Agatha Moreira), mas não se entregará e conseguirá escapar da polícia no final da novela das nove da Globo.