A Condessa Escarlate (Laurie Holden) tem poder para, no mínimo, ferir gravemente o Capitão Pátria. Além de sentidos, força e durabilidade aprimorados, ela é capaz de pirocinese: produz bolas de fogo extremamente poderosas com as mãos. Suas habilidades são tão quentes que podem derreter até aço.
Além de sentidos, força e durabilidade aprimorados, ela é capaz de pirocinese, produzindo bolas de fogo extremamente poderosas com suas mãos. Suas habilidades são tão quentes que podem derreter até aço, o que poderia atravessar a pele do Capitão Pátria com um tiro certeiro.
Mesmo sendo um dos supers mais fortes, com habilidades forjadas estritamente para combate e resistência, Capitão Pátria ainda enfrente um inimigo comum para todo e qualquer ser humano. Resistente a balas, fogo, explosões e muito mais, ele não consegue enfrentar o veneno mais mortal contra a vida: o tempo.
A Condessa Escarlate (Laurie Holden) tem poder para, no mínimo, ferir gravemente o Capitão Pátria. Além de sentidos, força e durabilidade aprimorados, ela é capaz de pirocinese: produz bolas de fogo extremamente poderosas com as mãos. Suas habilidades são tão quentes que podem derreter até aço.
Embora tenha afastado Ryan em meio a um de seus acessos de fúria, ela ainda assim consegue se aproximar do próximo presidente dos Estados Unidos e colocar os super-heróis no controle da polícia e do exército.
Ele havia sido criado pela Voght para ser um "plano de segurança" para que, caso Homelander ficasse fora de controle, Black Noir fosse páreo para detê-lo. Assim que a verdade é revelada, Noir mata o Homelander e sai quase morto do conflito.
Black Noir (Nathan Mitchell), que foi morto na temporada passada, retornou nos últimos episódios, ainda mais poderoso do que já era. Nas HQs, é um clone do Capitão Pátria e é ele quem mata o vilão.
A invenurabilidade, a força e a velocidade do Superman está em um nível muito acima do Capitão Pátria Ele lutar contra o Supermam seria praticamente como um ser humano normal tentar bater no Capitão Pátria.
Os graves ferimentos na cabeça e no rosto que deixaram Black Noir sem falar foram causados por Soldier Boy – que ainda é pai do Capitão Pátria. Quando o líder dos Sete descobre que Noir sabia disso, ele mata brutalmente o personagem arrancando suas tripas.
Ou seja, se Soldier Boy usasse sua bomba perto de Homelander, fazendo ele perder seus poderes, é provável que o herói de Ackles ganhasse a briga. Sem isso, no entanto, as chances de Capitão Pátria são bem maiores.
Para quem não lembra, Black Noir morre na 3ª temporada de The Boys, com Capitão Pátria assassinando brutalmente o personagem ao arrancar suas tripas após de descobrir que é filho do Soldier Boy – já que Black Noir sabia dessa informação e nunca lhe contou.
Nos quadrinhos, Capitão Pátria é morto por Black Noir, que seria um clone de Pátria, criado por Vought como um plano de contingência e capaz de matar o Capitão por ter os mesmos poderes que ele.
Fraquezas: A instabilidade mental do Capitão Pátria está enraizada em sua educação traumática e na falta de apoio emocional durante seus anos de formação. Por ter sido criado em um laboratório com pouco ou nenhum afeto humano, Homelander cresceu e se tornou um homem mentalmente instável.
O Trem-Bala dos quadrinhos é bem diferente daquele visto na série de The Boys, sendo um completo puxa-saco do Capitão Pátria. Um estuprador convicto, ele nunca reconhece que fez algo de errado com Luz-Estrela e tenta abusar dela diversas vezes, sendo atacado brutalmente como resposta.
Assim como na série, um dos maiores vilões da história é Homelander (Capitão Pátria). Mas o verdadeiro vilão nos quadrinhos, na verdade, é o Black Noir.
Nos quadrinhos, o retorno de Black Noir tem ligação com Homelander: o personagem é substituído por um clone do Capitão Pátria. No entanto, com o contexto dado até agora na série, parece que a quarta temporada seguirá um caminho diferente das HQs.
O Soldier Boy é uma das respostas mais óbvias para a morte do Capitão Pátria. É todo o plot da terceira temporada! Ele é literalmente o “pai” do Supe tirânico, tão forte e resistente quanto, com a adição de uma aura radioativa e a possibilidade de gerar uma auto-detonação devastadora.
Ele não tem o menor apreço pela vida das pessoas, ou até mesmo o sentimento delas. Ele anseia pelo amor daqueles ao seu redor, mas de maneira egoísta, para satisfazer a si próprio e a falta que sente desse sentimento desde a infância, por jamais ter tido um pai ou mãe de verdade.
Após usar de forma exagerada o Composto-V temporário, ele desenvolveu um tumor cerebral que encurtou sua vida restante para menos de um ano. Embora isso sozinho já fosse grave, os capítulos de estreia deram a entender que a situação pode ser ainda mais complicada.