Como conseguir o PPP de uma empresa pela internet?

Não. Infelizmente, não há um sistema que permita obter o PPP pela Internet pois ele é um documento emitido pelas empresas e não por um órgão governamental ou algo parecido.
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Como puxar o PPP da empresa?

Pessoas que tiveram o PPP Eletrônico emitido a partir de 01/01/2023.
  1. Pedir o serviço. Entre no Meu INSS; Clique em “Do que você precisa?” e escreva “PPP”; Selecione a empresa e clique em “PDF”. ...
  2. Receber resposta. Pedido pelo aplicativo ou site do Meu INSS: o documento sai na hora. Aplicativo móvel : Baixe o Meu INSS.
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Como conseguir PPP de empresa fechada?

Como conseguir o PPP de empresa que fechou?
  1. Procure o seu sindicato. ...
  2. Procure os antigos sócios da empresa. ...
  3. Busque por processos de aposentadoria de ex-funcionários da empresa. ...
  4. Encontre testemunhas ou solicite uma perícia.
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Como conseguir o PPP antigo?

Se a empresa faliu ou foi extinta, você ainda pode procurar pelos sócios da empresa para solicitar o PPP. Mas se você não tem o contato dos sócios, você pode ir até a Junta Comercial e solicitar uma certidão para obter informações sobre os sócios para contato futuro.
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Como conseguir o PPP de uma empresa que foi vendida?

A resposta é sim, existem 6 maneiras diferentes do trabalhador conseguir o seu PPP no caso de uma empresa que não está mais ativa:
  1. Procure o sindicato da sua categoria. ...
  2. Procure o síndico da empresa. ...
  3. Consultar processo de falência judicial. ...
  4. Procure os antigos sócios da empresa.
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Como Provar Atividade Especial com PPP e Laudo Antigos

O que fazer caso a empresa não fornece o PPP?

Para isso, entre em contato com o setor do RH e solicite o PPP. Em caso de negativa do RH, existem outras formas de provas, como o PPP antigo da empresa ou documentos parecidos.
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Qual documento pode substituir o PPP?

O Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT) e o Laudo Pericial feito na Justiça do Trabalho são alguns documentos que substituem o PPP. Eles mostram as condições ambientais em que o trabalhador estava exposto e são válidos para o pedido de aposentadoria no INSS.
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Tem como pegar o PPP pela internet?

Não. Infelizmente, não há um sistema que permita obter o PPP pela Internet pois ele é um documento emitido pelas empresas e não por um órgão governamental ou algo parecido. Dessa forma, não tem como pegar PPP pela Internet pois não há um site único para isso.
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Como consultar PPP no eSocial?

Acesse o Meu INSS: O primeiro passo é acessar o sistema do Meu INSS. Você pode fazer isso através do site oficial ou baixando o aplicativo Meu INSS em seu dispositivo móvel. 2. Procure por “PPP”: Uma vez que você esteja no Meu INSS, clique em “Do que você precisa?” e escreva “PPP”.
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Qual o valor do PPP para aposentadoria especial?

Tabela de PPP para aposentadoria

Por exemplo, se um homem trabalhou por 20 anos em uma atividade de médio risco, deve multiplicar 20 x 1,75 = 35 para saber que o seu tempo especial equivale a 35 anos de tempo comum. Se ele tiver mais de 35 anos de contribuição total, pode se aposentar por tempo de contribuição.
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Como provar que trabalhei em uma empresa que não existe mais?

Para provar que trabalhou em uma empresa que não existe mais, você deve apresentar documentos que comprovem o vínculo empregatício, como contrato de trabalho, recibos de pagamento, extratos bancários, ficha de registro de empregado, declaração do Imposto de Renda, entre outros.
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Como pedir aposentadoria com PPP?

A documentação é anexada no aplicativo Meu INSS, no ato do requerimento. Devem ser apresentados os documentos pessoais (RG E CPF), comprovante de residência, carteiras de trabalho, carnês de contribuição e o PPP (Perfil Previdenciário Profissional). O PPP é o documento chave para ter direito à aposentadoria especial.
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Como comprovar insalubridade se a empresa fechou?

O que se exige do segurado para comprovar o trabalho é um formulário chamado PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e um Laudo feito por um Engenheiro ou Médico do Trabalho, ao qual se convencionou denominar LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho).
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Como emitir PPP de empresa fechada?

COMO CONSEGUIR O PPP SE A EMPRESA FECHOU OU FALIU?
  1. Procure os antigos sócios da empresa para conseguir o PPP. ...
  2. Outra forma de conseguir o PPP é procure o sindicato ao qual estava vinculado. ...
  3. Localize o síndico da empresa. ...
  4. Procure pedidos de aposentadoria de outros ex-funcionários da empresa.
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Como emitir PPP retroativo?

Mas apesar de existir essa possibilidade, a mudança em datas não deve acontecer, portanto, o PPP não pode ser retroativo, visto que mudança em datas pode ser considerado crime de falsidade ideológica e também de falsificação de documento público.
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Como conseguir documentos de uma empresa que fechou?

Para isso basta buscar o Fórum da sua cidade e realizar uma consulta pública. Você vai precisar do nome e do CNPJ da empresa para verificar se existe o processo de falência (esses dados podem ser encontrados em sua Carteira de Trabalho).
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Como ter acesso ao PPP digital?

Disponibilização do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) Eletrônico. O PPP Eletrônico que substituirá o PPP em meio físico, poderá ser visualizado a partir de 16/01/2023 no site ou aplicativo Meu INSS.
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Quem tem acesso ao PPP eletrônico?

Quem tem direito ao PPP? Todo trabalhador tem direito ao Perfil Profissiográfico Previdenciário-PPP , independente de estar ou não exposto a agentes prejudiciais à saúde; mesmo que não tenha direito à aposentadoria especial.
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Como verificar o PPP?

Passo a passo para consultar o PPP Eletrônico do seu INSS
  1. Acesse https://meu.inss.gov.br/#/login.
  2. Clique no botão “Entrar com gov.br“
  3. Informe seu CPF.
  4. Informe sua senha.
  5. Pesquise por “PPP” no campo de pesquisa e selecione o item “PPP Eletrônico – Perfil Profissiográfico Previdenciário”
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Onde fica o PPP no eSocial?

O PPP também pode ser preenchido e transmitido pelo eSocial. Para isso, é preciso acessar o sistema eSocial com o certificado digital da empresa e executar as orientações a seguir. No menu “Gestão dos Empregados”, clique na opção “Eventos Não Periódicos”.
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O que fazer quando a empresa não quer fornecer o PPP?

Nas situações nas quais há negativa em relação ao pedido de fornecimento do PPP, o funcionário pode tomar algumas medidas a fim de obter o documento. A primeira orientação é fazer um registro de todas as tentativas feitas junto a empresa.
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Quem emite o PPP da empresa?

Além disso, o PPP se configura como um meio de prova produzida pelo empregador diante da Previdência Social, bem como de outros órgãos públicos. É uma forma de garantir que o funcionário usufrua de seus direitos, como o direito de se aposentar pelo regime especial.
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É obrigatório entregar o PPP na rescisão?

O empregador é obrigado a fornecer o PPP ao trabalhador no momento da rescisão do contrato de trabalho, independentemente do motivo da rescisão.
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Tem como dar entrada na aposentadoria sem o PPP?

Tem como dar entrada na aposentadoria sem o PPP? Sim, você pode pedir a aposentadoria mesmo sem o PPP. Se você não tiver o PPP, o INSS pode aceitar outros documentos que provem seu tempo de serviço e as condições de trabalho.
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Como comprovar atividade especial sem PPP?

Saiba 3 formas de se comprovar atividade especial sem o PPP
  1. 1) Demostrar as tentativas de contato junto ao empregador.
  2. 2) Utilização de prova emprestada e por similaridade.
  3. 3) Pedido de prova pericial.
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