Como dizer não a um pedido de desconto?

Como dizer não educadamente para cliente?
  1. Justifique o não. O melhor a se fazer é ser sincero com o cliente, informando assim quais são os motivos que estão impedindo com que sua empresa termine essa transação. ...
  2. Agradeça o contato. ...
  3. Dê alternativas. ...
  4. Se mantenha disponível. ...
  5. Seja educado e transparente.
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Como dizer não de uma forma educada?

Como dizer “não” de forma educada e sem ser arrogante
  1. “Agradeço por pensar em mim, mas não posso nesse momento”
  2. “Obrigada por se preocupar, vou levar sua opinião em consideração”
  3. “Entendo, mas farei de outra forma, obrigada, que bom que cada um pode ter a sua opinião”
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Como dizer não para um pedido?

Como dizer não para o cliente
  1. Esclareça os motivos da recusa: Ao recusar um pedido, é essencial oferecer uma justificativa para sua decisão. ...
  2. Proponha alternativas e soluções: ...
  3. Mantenha a porta aberta para futuras interações: ...
  4. Explique as Implicações de um "Sim" Imprudente: ...
  5. Use bem as palavras:
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Como dizer que não dou desconto?

Como dizer ao cliente que não tem desconto

Entretanto, algumas vezes o pedido é exagerado e não pode ser aceito. Por isso, nessa situação, o melhor a dizer costuma ser simplesmente um: “Me desculpe, mas não conseguimos mexer mais no preço. Esse é o menor valor que podemos entregar para você”.
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Como responder alguém que pede desconto?

Como responder ao pedido de desconto?
  1. Mostre valor. Explique a ele que não se trata apenas de preço, e sim de valor. ...
  2. Tente negociar. Não é preciso ser inflexível quando um cliente faz um pedido de desconto, mas procure não concedê-lo logo de cara. ...
  3. Aprenda a dizer não.
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Como vender para o cliente que pede desconto | Guilherme Machado

O que fazer quando o cliente diz que está caro?

Uma resposta que pode funcionar muito bem nesses casos, é a seguinte: “Esse produto/serviço não é caro, é exclusivo!” Se sua solução possui características ou benefícios que você sabe que ninguém mais oferece, essa resposta pode cair como uma luva na hora de rebater essa objeção.
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Como pedir desconto formalmente?

Como pedir desconto formalmente? Por isso, seja simpático, educado e gentil. O vendedor também não tem obrigação de te dar o desconto – e você não precisa comprar, se não concordar com o preço. Então, se perceber que ele está irredutível, não perca o seu tempo.
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Sou obrigado a dar desconto?

Entretanto, é preciso que o consumidor fique atento, pois os descontos – de acordo com a lei – não são obrigatórios, logo, o cliente deve pechinchar e procurar estabelecimentos que adotem a concessão de descontos como prática.
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Como dar uma negativa ao cliente exemplos?

4 dicas de como dizer não educadamente para o cliente
  1. Justifique a negativa. ...
  2. Apresente alternativas e ofereça soluções. ...
  3. Seja educado, honesto e transparente. ...
  4. Se mostre disponível para atender o cliente no futuro.
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Como recusar um pedido de forma elegante?

Como recusar com elegância?
  1. Ser breve. Você tem direito de dizer "não" sem dar explicações. ...
  2. Evitar se desculpar. Você não precisa se desculpar pelo que sente, e tem direito de se expressar de forma honesta. ...
  3. Ser firme. Repita o "não" e a pessoa não entender a mensagem ou tentar fazer você mudar de ideia.
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Como negar dinheiro educadamente?

Fico muito grato por você ter me acessado e isso tem a ver com a nossa relação de confiança. Mas, infelizmente, eu fico muito chateado e frustrado, pois não consigo te ajudar agora. Isso por conta das minhas condições pessoais e questões familiares.
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Como recusar um pedido de forma educada?

Explique resumidamente o motivo

É educado explicar por que você não concorda com o pedido da outra pessoa. Isso mostra que você não está ignorando a solicitação, mas restrições práticas impedem que você faça isso. Isso justifica sua recusa e ajuda a outra pessoa a entender por que sua oferta não funciona desta vez.
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Como dizer não a um fornecedor?

Seja honesto em relação aos motivos da rejeição

Portanto, se não for esse o motivo, seja honesto, e dê uma explicação realista, até porque, como falamos antes, tempo é dinheiro!
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Como recusar algo sem ser mal educado?

Como recusar algo sem ser mal educado? Você pode muito bem ser assertivo sem ser grosseiro. Use palavras firmes e precisas quando se recusar a fazer algo por alguém, deixando claro que não pretende mudar de ideia. Com sorte, a pessoa nem vai insistir.
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Como dizer não formalmente?

listou alguns exemplos de como dizer "não" seguindo a fórmula de LePera:
  1. "Muito obrigado por pensar em mim [agradecimento]. Porém, não tenho tempo na minha agenda agora [a negativa]. ...
  2. "Obrigado por compartilhar seu projeto comigo. ...
  3. "Admiro sua paixão pelo seu evento, mas não poderei participar.
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Como recusar uma oferta de venda?

Como dizer não de forma elegante?
  1. “Agradeço por pensar em mim, mas não posso nesse momento”
  2. “Obrigada por se preocupar, vou levar sua opinião em consideração”
  3. “Entendo, mas farei de outra forma, obrigada, que bom que cada um pode ter a sua opinião”
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Como recusar um pedido de orçamento?

Como recusar uma proposta de orçamento? Ao recusar propostas, seja cordial e agradeça o interesse e o contato do cliente. Para evitar qualquer tipo de ruídos na comunicação, vale até entrar em contato por telefone, a fim de expor com clareza suas razões.
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É obrigatório dar 5% de desconto?

É obrigatório dar 5% de desconto? Não importa se foi um erro de escrita e o objetivo era, na verdade, oferecer somente 5%: seus consumidores terão o direito de exigir o desconto informado.
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É obrigado a dar desconto no PIX?

O consumidor ainda não pode exigir o desconto, mas o Pix veio para criar essa relação imediata e tirar o banco do meio. Quando pagamos algo com o cartão, existe um intermediador que cobra uma anuidade para o dono do cartão de crédito, e para o fornecedor há uma taxa percentual em cima da compra.
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Pode dar desconto à vista?

A partir desta terça-feira (27), comerciantes estão autorizados a oferecer preços diferenciados para pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.
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Como dizer não a um vendedor?

Algo simples, como "Desculpa, eu não tenho interesse nisso" ou "Não, obrigado", já pode ser tiro e queda. Por exemplo: se aquele vendedor insistente perguntar "Você tem certeza de que não quer fazer o cartão?", diga "Desculpe, eu não tenho interesse em fazer outro cartão de loja".
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Como pedir um desconto de um fornecedor?

Confira a seguir algumas dicas para conseguir descontos junto aos fornecedores, que te darão mais poder nas negociações.
  1. Entenda os fatores que compõem o preço. ...
  2. Tenha uma relação de parceria com seu fornecedor. ...
  3. Verifique as formas de pagamento disponíveis. ...
  4. Analise a possibilidade de compra em maior volume. ...
  5. Saiba negociar.
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Como pedir 50% do valor para o cliente?

Como pedir 50% do valor para cliente? Seja transparente: Explique claramente aos seus clientes que você solicita uma entrada de 50% antes de iniciar o trabalho. Isso evita surpresas ou mal-entendidos. Forneça detalhes: Explique o motivo pelo qual você solicita a entrada e como ela será usada.
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Como quebrar a objeção de preço?

Agora veja algumas dicas que são importantes para contornar uma objeção de preço:
  1. 1 – Seja paciente e compreensivo. ...
  2. 2 – Encare esta situação como uma oportunidade. ...
  3. 3 – Conheça bem o seu cliente. ...
  4. 4 – Aprenda com a perda de uma venda.
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