Como excluir células vazias de uma coluna no Excel?

Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir células vazias de uma coluna?

Excluir uma linha ou coluna

Observação: No Excel, selecione uma linha ou coluna que você deseja excluir, clique com o botão direito e selecione Excluir e escolha a opção desejada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir apenas células em branco no Excel?

Observações: Se você clicar em uma célula e pressionar DELETE ou BACKSPACE, desmarque o conteúdo da célula sem remover nenhum formato de célula ou comentários de célula.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir linhas vazias no Excel de uma vez?

Selecione as células, linhas ou colunas que deseja excluir. Clique com o botão direito e selecione a opção de exclusão apropriada, por exemplo, Excluir Células e Shift+Seta para Cima, Excluir Células e mover para a esquerda, Excluir Linhas, ou Excluir Colunas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como selecionar células vazias no Excel?

Clique na célula ou pressione as teclas de setas para ir até a célula. Clique na primeira célula do intervalo e arraste até a última célula ou mantenha a tecla SHIFT pressionada enquanto pressiona as teclas de setas para estender a seleção.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Dica rápida - Como remover células Vazias

Como desconsiderar células vazias no Excel?

Alterar a exibição de célula vazia – Marque a caixa de seleção Para células vazias, mostrar. Na caixa, digite o valor que você quer exibir em células vazias. Para exibir células em branco, exclua os caracteres da caixa. Para exibir zeros, desmarque a caixa de seleção.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como remover células vazias da tabela dinâmica?

A forma mais simples de solucionar isso é acessando o filtro do cabeçalho (célula A3) e desmarcando a opção (vazias).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gurudoexcel.com

Como filtrar linhas em branco no Excel?

Filtrar células em branco

Clique em uma célula no intervalo ou na tabela que você deseja filtrar. Na barra de ferramentas Dados , selecione Filtrar. na coluna que contém o conteúdo que pretende filtrar. Na área (Selecionar tudo), role para baixo e marque a caixa de seleção (Em branco).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir células duplicadas?

Selecione o intervalo de células ou verifique se a célula ativa está em uma tabela. Na guia Dados , no grupo Ferramentas de Dados , clique em Remover Duplicatas. Selecione uma ou mais das caixas marcar, que se referem a colunas na tabela e clique em Remover Duplicatas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como preencher automaticamente células vazias no Excel?

Basta fazer o seguinte: Selecione a célula com a fórmula e as células adjacentes que pretende preencher. Clique em Base > Preenchimento e selecione Baixo, Direita, Cima ou Esquerda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como remover brancos no Excel?

Como remover espaço em branco no Excel
  1. Abra o arquivo no Excel. ...
  2. Crie uma nova coluna para inserir o texto limpo. ...
  3. Insira a função “Arrumar” na nova coluna. ...
  4. Utilize o preenchimento automático para o resto da coluna.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como selecionar apenas células em branco?

Clique na guia Página Inicial → grupo Edição → Localizar e Selecionar → Ir para Especial. Marque a opção Em branco e clique em Ok. As células vazias foram selecionadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em adrianopataro.com.br

Como excluir números de uma coluna no Excel?

Selecione a coluna onde deseja remover os números. Vá para a guia Kutools na faixa do Excel. Clique em "Texto" e selecione "Remover caracteres" no menu suspenso. Na janela pop-up, marque a opção "Numeric" para remover todos os números.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reddit.com

Como tirar as linhas da coluna do Excel?

Na guia Exibição, no grupo Mostrar, selecione a caixa Linhas de grade marcar para mostrar linhas de grade ou desmarque a caixa marcar para escondê-las. Excel para a Web funciona perfeitamente com os programas de área de trabalho do Office. Experimente ou compre a versão mais recente do Office agora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir várias colunas vazias no Excel?

Para remover várias colunas, selecione as colunas usando Ctrl + Clique ou Shift + Clique. As colunas podem ser contíguas ou descoloridas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como ocultar células vazias?

Selecione uma ou mais colunas e, em seguida, pressione Ctrl para selecionar mais colunas não adjacentes. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Ocultar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir células vazias no Excel?

Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como retirar células duplicadas no Excel?

Remover valores duplicados
  1. Selecione o intervalo de células com valores duplicados que você quer remover. ...
  2. Selecione Dados > Remover Duplicados e, em seguida, em Colunas, selecione ou desmarque as colunas onde pretende remover os duplicados. ...
  3. Selecione OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir linhas com dados repetidos no Excel?

Selecione uma coluna clicando no cabeçalho da coluna. Para selecionar mais de uma coluna pressione Shift + Clique ou Ctrl + Clique em cada coluna subsequente. As colunas podem ser contíguas ou descoloridas. Selecione Home > Remover Linhas > Remover Duplicatas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como excluir linhas em branco no Sheets?

Remover linhas com dados repetidos
  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione o intervalo de dados em que você quer remover as cópias. ...
  3. Na parte de cima, clique em Dados Limpeza de dados. ...
  4. Selecione as colunas que serão incluídas e se os dados terão cabeçalhos.
  5. Clique em Remover cópias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como filtrar no Excel nomes repetidos?

Em Excel, há várias maneiras de filtrar por valores exclusivos - ou remover valores duplicados:
  1. Para filtrar valores exclusivos, clique dados > Classificar e filtrar > Avançado.
  2. Para remover valores duplicados, clique dados > Ferramentas de dados > Remover duplicatas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mprjemnuvem.mprj.mp.br

Como utilizar a função filtro no Excel?

Selecione os dados que você deseja filtrar

Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Filtrar. no cabeçalho da coluna para exibir uma lista na qual você pode fazer escolhas de filtro. Observação Dependendo do tipo de dados na coluna, o Microsoft Excel exibe Filtros Numéricos ou Filtros de Texto na lista.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como substituir zero por vazio no Excel?

Para exibir valores zero (0) nas células, marque a caixa de seleção Mostrar um zero nas células cujo valor é zero. Para exibir valores zero como células em branco, desmarque a caixa de seleção Mostrar um zero nas células cujo valor é zero.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mprjemnuvem.mprj.mp.br

Como remover vazio da segmentação de dados?

Excluir uma segmentação de dados

Mantenha a tecla Controlo premida e clique na segmentação de dados e, em seguida, selecione Remover.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como deixar a célula vazia no Excel ao utilizar a fórmula?

Se em C1 aplicarmos a seguinte fórmula: =ÉCÉL. VAZIA(B1), o retorno sempre será FALSO, independente do resultado de B1. Isso ocorre porque o Excel entende a expressão "" (em tese, vazio) como algum tipo de informação, considerando a célula como preenchida.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com