Veja aqui as Alfândegas da Receita Federal no Paraná!
- Telefone Alfandega Curitiba: (41) 9 9238-6578. ...
- Confira a seguir a legislação nacional quanto às alfandegas: ...
- Ou seja, em um cenário de comércio internacional dinâmico, despachantes aduaneiros e importadores em Curitiba enfrentam desafios e oportunidades únicas.
O que fazer quando a encomenda fica retida na alfândega?
Informe os Dados da Encomenda; Verifique o Status; Siga as Orientações da Receita Federal, os próximos passos podem incluir a necessidade de apresentação de documentos adicionais, o pagamento de tributos, ou a solicitação de vistoria aduaneira.Como falar com o pessoal da alfândega?
Telefones para dúvidas e informações: (19)3725-9100 ou (19)3725-9101 ( segunda a sexta de 9h às 13h).Como eu faço para entrar em contato com a alfândega de Curitiba?
Veja aqui as Alfândegas da Receita Federal no Paraná!
- Telefone Alfandega Curitiba: (41) 9 9238-6578. ...
- Confira a seguir a legislação nacional quanto às alfandegas: ...
- Ou seja, em um cenário de comércio internacional dinâmico, despachantes aduaneiros e importadores em Curitiba enfrentam desafios e oportunidades únicas.
Como entrar em contato com a Receita Federal sobre encomenda?
A partir de hoje (11/4), o serviço de atendimento telefônico da Receita Federal do Brasil passa a ser o 146. O contribuinte poderá efetuar consultas gratuitamente, se a chamada partir de um aparelho fixo. Se a ligação for realizada de um telefone celular, será cobrada tarifa de ligação local.FAÇA ISSO PARA O SEU PACOTE SAIR DA ALFÂNDEGA!
Tem como ligar para a alfândega?
Reclamações, solicitações, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias: 0800 725 0100.Como se comunicar com a alfândega de importação?
Será disponibilizado atendimento presencial, quando necessário, EXCLUSIVAMENTE mediante prévio agendamento, conforme determinação da Portaria RFB nº 4.261/2020, pelo e-mail: [email protected].Onde reclamar encomenda parada na alfândega?
Como consultar produtos retidos na alfândega
- Passo 1: Acesse o Site da Receita Federal. ...
- Passo 2: Acesse o Sistema de Rastreamento. ...
- Passo 3: Informe os Dados da Encomenda. ...
- Passo 4: Verifique o Status da Encomenda. ...
- Passo 5: Siga as Orientações da Receita Federal.
Como falar com os Correios alfândega?
Para solicitar a intervenção da Ouvidoria, registre sua manifestação nos canais disponíveis abaixo:
- Pela internet. Clique aqui para acessar o formulário e registrar sua manifestação.
- Pelo telefone. Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).
- Por correspondência. ...
- Atendimento presencial.
Como liberar o pedido da Alfândega?
A liberação da mercadoria importada pode ser realizada através de exoneração, pagamento do ICMS ou exoneração e pagamento de ICMS de diferentes adições em uma mesma Declaração de Importação. As guias de exoneração ou de pagamento devem ser geradas no sistema de importação da SEFAZ-SP.Como falar com um atendente da Receita Federal?
· via email ([email protected]). Clique aqui para ver o Passo a Passo.Porque meu pedido não sai da alfândega?
Isso significa que o objeto ainda não está em posse dos Correios para seguir o fluxo postal. Após a liberação do objeto pelos órgãos fiscalizadores, não havendo a incidência de tributos, os Correios iniciam a contagem do prazo de entrega, conforme o serviço contratado pelo remetente.Como liberar mercadoria retida na alfândega?
Se a carga foi apreendida pela Receita Federal, ela não retornará ao fluxo postal e o remetente pode ser convocado a dar esclarecimentos. Neste caso a remessa não é devolvida e não há indenização. Sugerimos que o remetente solicite maiores esclarecimentos aos órgãos de fiscalização responsáveis pela apreensão.Quanto tempo um produto fica na alfândega de Curitiba?
O tempo que um produto fica na fiscalização aduaneira é de cerca de 7 dias úteis. A mercadoria pode ficar em recinto alfandegário por até 90 dias, se houver algum impedimento para liberação.Como conversar com a alfândega?
[email protected].Como fazer uma reclamação na alfândega de Curitiba?
Fale Conosco
- 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
- 0800 725 7282 (Demais localidades)
- 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
- 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)