Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 e do Rio de Janeiro ligue: 0800 888- 8464.
📞 Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, que vamos ajudá-lo a recuperar. Nossa central funciona das 08h às 20h, de segunda à sábado.
Ainda, caso o cliente queira realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Netshoes está devidamente inscrita e ...
1️⃣ Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp. #Dica: você pode indicar no seu cadastro que quer receber notificações automáticas do seu pedido pelo WhatsApp ;) 2️⃣ Acessar a página “Meus Pedidos”, selecionar sua compra e então, acompanhar o envio.
NETSHOES - COMO ENTRAR EM CONTATO ( VIA CHAT ON-LINE )
Como falar com a Netshoes por e-mail?
E, em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, que funciona das 08h às 20h40, de segunda à sábado, por telefone, chat ou pelo e-mail [email protected].
Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto!
O que fazer quando você compra um produto e não recebe?
A primeira coisa a se fazer é procurar a empresa para entender o que aconteceu. Entre em contato por email, telefone ou via SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no site da empresa.
Como posso falar com a Carriers? As consultas de pedidos, elogios e reclamações são realizadas exclusivamente pelo nosso site www.carriers.com.br por meio do formulário disponibilizado na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui. Prontinho!
O que é? O Serviço de Atendimento ao Cliente ou SAC é um serviço oferecido por algumas empresas como um canal de comunicação direto entre a empresa e o cliente.
Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”. 3️⃣ Através do app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega”.
A Netshoes nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro, com toda comodidade.
Aqui, no Consumidor.gov.br, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. É simples e fácil!
2. Não cumprimento da data estipulada pela loja O atraso na entrega de produto é considerado um descumprimento de oferta por parte do fornecedor; Passado o prazo, o consumidor deve entrar em contato com a empresa imediatamente por telefone, e-mail ou carta com AR.
O que fazer quando a compra pela internet não chega?
A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.
Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 e do Rio de Janeiro ligue: 0800 888- 8464.
1️⃣ Em seu cadastro, vá em “Meus Pedidos”. Escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”. 2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante para os casos de defeito descrever com detalhes a falha encontrada.
Como embalar um produto para devolver na Netshoes?
É só seguir estes passos: 📦 Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Entregue a nota fiscal separada da embalagem. 📘 Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
Quais os tipos de entregas disponíveis? Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais. Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis.