Como incluir pessoas em uma reunião do Teams?

Adicionar um convidado à sua equipe no Teams:
  1. Toque em Teams e vá para a equipe na lista de equipes.
  2. Toque em Mais opções > Gerenciar membros .
  3. Toque em Adicionar membros e insira o endereço de email do convidado. ...
  4. Toque em Convidar como convidado e toque na marca de seleção.
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Como incluir alguém em uma reunião no Teams?

Adicionar participantes a uma conversa de grupo existente
  1. Escolha ou esteja ativo no chat de grupo existente ao qual precisa de adicionar os participantes.
  2. Selecione Ver e adicione participantes abaixo da sua imagem de perfil no canto superior direito do Teams.
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Como adicionar membros no Teams?

. No aplicativo Pessoas, você pode adicionar novos contatos, designar contatos como favoritos e adicionar categorias aos contatos. , selecione Exibir contatos no canto superior direito do Teams. Isso abrirá o aplicativo Pessoas.
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Como adicionar usuários em massa a uma equipe do Microsoft Teams?

Adicionar membros a uma equipe

Comece digitando um nome, uma lista de distribuição, um grupo de segurança ou um grupoMicrosoft 365. Você também pode adicionar pessoas fora de sua organização como convidadosdigitando em seus endereços de email. Quando terminar de adicionar os membros, selecione Adicionar.
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Como gerar convite de reunião no Teams?

Fazer todas as reuniões do Teams
  1. Abra o Outlook para área de trabalho ou Web.
  2. Selecione Calendário .
  3. Selecione Configurações de calendário ,
  4. Em Configurações de calendário, selecione Eventos e convites.
  5. Em Eventos criados, selecione Adicionar reunião online a todas as reuniões. ...
  6. Selecione Salvar.
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Como Criar reunião no Teams e compartilhar o link da reunião

Como adicionar pessoas no Teams fora da empresa?

Adicionar um convidado à sua equipe no Teams:
  1. Toque em Teams e vá para a equipe na lista de equipes.
  2. Toque em Mais opções > Gerenciar membros .
  3. Toque em Adicionar membros e insira o endereço de email do convidado. ...
  4. Toque em Convidar como convidado e toque na marca de seleção.
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Como criar um convite de reunião?

Adicionar pessoas ao seu evento
  1. No computador, abra o Google Agenda.
  2. Clique em um evento Editar evento .
  3. À direita, em "Convidados", comece a digitar o nome da pessoa e escolha alguém dos seus contatos. ...
  4. Depois que você terminar de editar o evento, clique em Salvar.
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Como inserir um convidado no Teams?

Selecione Editar informações de convidado

Selecione Adicionar. Os convidados receberão um convite de email de boas-vindas que inclui algumas informações sobre como ingressar no Teams e como é a experiência do convidado.
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Quantos participantes pode ter no Teams?

Salas de fuga não podem ser criadas em reuniões que tenham mais de 300 participantes, mesmo que o número de participantes caia para menos de 300 durante a reunião.
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Como inserir mais de uma conta no Teams?

Adicionar outra conta no Microsoft Teams (gratuito)
  1. Abra o aplicativo Teams.
  2. Toque na sua imagem de perfil ou em Mais .
  3. Toque em Adicionar conta. . A partir daqui, pode adicionar outra conta. Basta inserir suas informações de login e seguir as instruções.
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Como chamar uma pessoa no Teams?

Para iniciar uma chamada:

Na guia Chat , selecione o chat com a pessoa que você deseja chamar. Se você não estiver em um chat com alguém no momento, precisará iniciar uma conversa para chamá-lo. Na parte superior do chat, toque para iniciar uma chamada de. de vídeo ou áudio.
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Como achar uma pessoa no Teams?

Se você estiver procurando uma pessoa ou arquivo específico no Microsoft Teams, use a barra Pesquisar para encontrar o que você precisa.
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Como enviar convite de reunião Teams pelo Outlook?

Selecione um horário sugerido para a reunião ou insira manualmente uma data e horários de início e término. Insira um local de reunião e deslize a reunião do Teams alternando para a esquerda ou para a direita, conforme apropriado: Selecione Enviar para entregar o convite.
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Como autorizar uma pessoa entrar na reunião no Microsoft Teams?

Se você usar o lobby, você (e qualquer outra pessoa autorizada a admitir pessoas) verá uma lista de pessoas no lobby. A partir daí, você pode optar por admiti-los ou negá-los. Use o lobby para adicionar outra camada de segurança à sua reunião.
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Como acessar o centro de administração do Teams?

As ferramentas de gerenciamento para equipes estão no nó do Teams do centro de administração do Microsoft Teams. (No centro de administração, selecione Teams>Gerir equipas.) Esta página fornece uma vista de todas as equipas da sua organização.
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Como inserir membros no Planner?

Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência. Na Planner, selecione membros e insira o nome da pessoa que você deseja adicionar. Cada membro receberá uma notificação por email que eles foram adicionados ao seu plano.
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Como convidar pessoas para reunião no Teams?

Agendar uma reunião
  1. Selecione Calendário. no Teams.
  2. Selecione Nova reunião .
  3. Adicione detalhes da reunião e participantes.
  4. Selecione Enviar.
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Como gerar link para reunião no Teams?

Criar um link ou um código para ingressar em uma equipe no Microsoft Teams
  1. Se você for um proprietário da equipe, vá para sua equipe listada no lado esquerdo do aplicativo.
  2. Selecione Mais opções > Obter link para a equipe .
  3. Escolha Copiar e envie o link para a pessoa que você deseja convidar para sua equipe.
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Quanto tempo dura uma reunião no Teams gratuito?

Observação: No Microsoft Teams (gratuito), pode criar reuniões de até cem participantes até 60 minutos.
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Quantas pessoas o Teams suporta em uma reunião?

Suporte a eventos para até 20.000 participantes.
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Como dar permissões no Teams?

Para definir permissões de convidado:
  1. Selecione Teams. no lado esquerdo do aplicativo.
  2. Acesse o nome da equipe e selecione Mais opções > Gerenciar equipe .
  3. Selecione Configurações > permissões de convidado. Verifique ou desmarque as permissões que você deseja permitir.
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Como encaminhar o invite do Teams?

Abra a reunião que você gostaria de encaminhar. (Se a reunião for uma série, você terá a opção de encaminhar apenas o evento selecionado ou toda a série.) Na linha Para , adicione as pessoas às quais você gostaria de encaminhar a reunião e adicione uma mensagem ao destinatário, se quiser. Selecione Enviar.
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Como convidar alguém para uma reunião?

Adicionar pessoas ao seu evento
  1. Abra o app Google Agenda. no seu smartphone ou tablet Android.
  2. Abra o evento ao qual você quer adicionar pessoas.
  3. Toque em Editar .
  4. Toque em Adicionar pessoas.
  5. Digite o nome ou o endereço de e-mail da pessoa que você quer convidar. ...
  6. Toque em Concluído. ...
  7. Toque em Salvar.
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Como enviar convite para reunião online?

Programar uma videochamada no Google Agenda
  1. Crie um evento no Agenda.
  2. Clique em Adicionar convidados.
  3. Digite os nomes ou e-mails das pessoas que você quer convidar.
  4. Clique em Salvar.
  5. Para notificar os convidados, clique em Enviar.
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Como colocar uma imagem em convite do Teams?

Abra uma reunião geral existente ou crie uma. Selecione Temas > Logotipo. Selecione Logotipo. Selecione Escolher outra imagem.
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