Como interpretar NPS?

Como é a classificação da pesquisa NPS?
  1. Promotores (notas entre 9 e 10)
  2. Neutros (notas entre 7 e 8)
  3. Detratores (notas entre 0 e 6)
  4. Zona de excelência – pontuação entre 75 e 100.
  5. Zona de qualidade- pontuação entre 50 e 74.
  6. Zona de melhoria- pontuação entre 0 e 49.
  7. Zona crítica – pontuação entre -1 e -100.
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Como interpretar resultados de NPS?

Como interpretar o NPS?
  1. Zona de excelência: 75% a 100%.
  2. Zona de qualidade: 50% a 74%;
  3. Zona de aperfeiçoamento: 0 a 49%;
  4. Zona crítica: -100% a -1%.
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Como ler o NPS?

O NPS é baseado em perguntas estratégicas , para as quais os clientes devem atribuir uma nota de 0 a 10, sendo 0 algo como “muito baixo / muito ruim / poucas chances” e 10 “muito alto / excelente / com certeza”.
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O que é NPS alto?

Em uma escala de -100 a 100, o método absoluto NPS (Net Promoter Score) considera como "bom" qualquer Pontuação do Promotor Net maior que 0, pois significa que seus promotores superam em número os passivos e detratores.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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JÁ CONHECE O NPS (NET PROMOTER SCORE) PARA MEDIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE?

Quanto é considerado um NPS bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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Qual a taxa de resposta de NPS?

Existem diferentes tipos de pesquisas de satisfação. A pesquisa Net Promoter Score (NPS) costuma ter taxas de 90%, devido à facilidade da avaliação. Já os questionários tradicionais, com mais questões, podem alcançar uma taxa de 33%.
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Qual a escala do NPS?

Excelente (zona de excelência) – NPS ou e-NPS entre 75 e 100. Muito bom (zona de qualidade) – NPS ou e-NPS entre 50 e 74. Razoável (zona de aperfeiçoamento) – NPS ou e-NPS entre 0 e 49. Ruim (zona crítica) – NPS entre -100 e -1.
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O que significa um NPS negativo?

Quando um NPS é negativo, indica que a maioria dos clientes está insatisfeita e não está propensa a recomendar a empresa para outras pessoas. Reverter um NPS negativo é essencial para garantir a sobrevivência e o crescimento sustentável do negócio.
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Qual o NPS da Apple?

Já Apple, The North Face e Honda ficaram empatadas com 84; e La Roche, Toyota, Valisere e Vichy com 83 de score. “O NPS é a métrica de lealdade mais popular do mundo e isso não é à toa. Ele serve como um termômetro sobre os esforços de cuidar da experiência.
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Como fazer um bom NPS?

Como aumentar o NPS? 6 dicas para melhorar a satisfação dos clientes
  1. Avalie o aspecto qualitativo da pesquisa NPS.
  2. Analise o histórico de atendimento.
  3. Agilize o tempo de resposta aos clientes.
  4. Adote uma estratégia omnichannel.
  5. Ofereça treinamentos periódicos às equipes de atendimento.
  6. Implemente uma ferramenta especializada.
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Qual a zona de qualidade do NPS?

Zonas de classificação do NPS e o que elas significam

Zona de Encantamento – NPS entre 91 e 100. Zona de Excelência – NPS entre 76 e 90. Zona de Qualidade – NPS entre 51 e 75. Zona de Aperfeiçoamento – NPS entre 1 e 50.
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Como fazer o cálculo do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar no NPS?

Com o NPS, você pode identificar três grupos principais de clientes: promotores, detratores e passivos. Vejamos melhor cada um deles abaixo: Promotores: clientes que deram notas 9 ou 10.
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Quais são os benefícios de usar o NPS como métrica?

Qual é a importância do NPS para as empresas? O NPS é uma ferramenta prática que funciona como um indicador para verificar a quantidade de clientes satisfeitos e insatisfeitos. Por isso, está entre as mais importantes métricas das organizações que investem em customer success – ou sucesso do cliente.
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Quando usar NPS?

As empresas podem usar o NPS para obter um número simples quantificável e comparável a referências que representa a fidelidade e a satisfação de clientes. Com esse número inicial, elas podem começar a implementar mudanças e avaliar o impacto delas na experiência de clientes.
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Qual valor de NPS é bom?

Assim, qualquer resultado de NPS que esteja acima de zero significa que na sua empresa há mais clientes promotores do que detratores. Se a sua empresa possui uma média de NPS acima desse número, já é uma notícia positiva.
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Como responder um NPS?

Priorizar Ações

Com base nas respostas da pesquisa de NPS, você pode priorizar as ações que precisam ser tomadas para melhorar a experiência do cliente. Por exemplo, se muitos clientes estão insatisfeitos com o atendimento ao cliente, essa área pode ser priorizada para melhorias.
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O que é o indicador NPS?

O Net Promoter Score (NPS) é um dos indicadores de desempenho mais populares, pois avalia a chance de um cliente indicar sua empresa para outro consumidor em potencial de maneira bem simples, baseando-se na pergunta: em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a empresa X a um amigo ou colega?
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Qual a nota máxima do NPS?

Em geral, o bom NPS está entre 0 e 49. E também há outros níveis que você deve conhecer: NPS acima de 0: é positivo porque indica que você tem mais promotores do que detratores. NPS acima de 30: já é um bom resultado, pois sugere que a maioria dos clientes está satisfeita e disposta a recomendar sua marca.
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Qual a diferença entre NPS e pesquisa de satisfação?

Enquanto o NPS mede a probabilidade de recomendação, refletindo a lealdade do cliente, o CSAT avalia a satisfação com uma experiência específica, como após uma compra ou serviço.
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Qual a fórmula de cálculo do NPS da marca Amil?

O NPS é calculado subtraindo a porcentagem de Detratores da porcentagem de Promotores. Por exemplo, se 70% dos respondentes são Promotores e 10% são Detratores, o NPS seria 60 (70 – 10). O resultado pode variar de -100 a +100.
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Como melhorar a nota do NPS?

A chave para melhorar o NPS é reduzir o tempo de resposta e o tempo médio de manuseio (AHT) . As pessoas estão ocupadas e desejam atendimento e respostas rápidas.
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Como aumentar as respostas do NPS?

A metodologia do NPS permite a utilização de apenas uma pergunta no questionário. Sendo assim, sempre recomendamos que essa diretriz seja seguida, mantendo o questionário o mais curto possível. Afinal, quanto mais perguntas forem utilizadas, menor será a taxa de respostas.
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Como coletar NPS?

O cálculo do NPS é obtido subtraindo a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O resultado varia de -100 a +100, representando a pontuação do NPS. Quanto maior a pontuação, maior a proporção de promotores em relação aos detratores, indicando maior satisfação e lealdade dos clientes.
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