Como mandar mensagem para pacientes antigos?

[Nome do Paciente], espero que esteja bem! Gostaríamos de lembrar que sua consulta de rotina está marcada para [Data] às [Horário], no dia [Dia/Mês]. Manter exames regulares é fundamental para garantir sua saúde bucal. Aguardamos ansiosamente sua visita e estamos à disposição caso precise remarcar.
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Como abordar pacientes antigos?

Como recuperar pacientes inativos
  1. Saiba quem eles são. O primeiro passo é identificar quem são essas pessoas que já adquiriram ou cogitaram contratar seus serviços e, por algum motivo, não retornaram. ...
  2. Tente descobrir por que não retornaram. ...
  3. Faça uma segmentação. ...
  4. Desenvolva novas estratégias.
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Como mandar mensagem para um paciente?

Outra maneira muito simples de como chamar paciente para retorno e se comunicar com os pacientes é via mensagens de texto, o famoso SMS. Esse tipo de mensagem é muito útil para estabelecer uma comunicação pontual, curta e objetiva.
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Como mandar mensagem para paciente que faltou?

Alguns exemplos de mensagem que você pode enviar:
  1. Olá [nome do paciente], notamos que você não compareceu à consulta marcada conosco. ...
  2. [Nome do paciente], sentimos sua falta na consulta marcada conosco.
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Como abordar um cliente antigo pelo WhatsApp?

Como abordar um cliente pelo WhatsApp: 5 dicas essenciais
  1. No primeiro contato, informe ao cliente como você conseguiu o número do celular. ...
  2. Evite textos longos e muito técnicos. ...
  3. Personalize suas mensagens ao máximo. ...
  4. Use materiais de apoio caso o cliente queira saber mais sobre os seus produtos ou serviços.
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Como fazer repescagem de pacientes que passaram no passado?

Como mandar mensagem para clientes que sumiram?

4 mensagens prontas para clientes sumidos
  1. Oferta especial. “Olá, [nome do contato]! Tudo bem? Faz algum tempo que não conversamos. ...
  2. Feedback. “Olá, [nome do contato]! Tudo bem? ...
  3. Novidade. “Olá, [nome do contato]! Tudo bem? ...
  4. Parabenização. “Olá, [nome do contato]! Tudo bem?
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Como lembrar paciente da consulta?

Existem diferentes formas de lembrar o paciente da consulta, como ligação, envio de SMS, WhatsApp ou e-mail. As mensagens de lembrete costumam estar no seguinte formato: Bom dia, [nome do paciente], sua consulta com o [nome do profissional de saúde] está marcada para amanhã às 10h.
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Como chamar um paciente para retorno?

Ligar pessoalmente é uma das formas mais eficazes de chamar pacientes para retorno. Essa abordagem permite que você crie um contato mais pessoal e direto com seus pacientes, o que pode ajudá-los a se sentir mais valorizados e incentivados a retornar para a consulta.
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O que fazer quando o paciente chega atrasado?

5 dicas de como lidar com pacientes atrasados
  1. Identifique os pacientes que costumam atrasar e entenda seus motivos. ...
  2. Confirme a consulta do paciente. ...
  3. Atenda sempre no horário agendado. ...
  4. Defina uma política para atrasos e faltas. ...
  5. Mantenha o cadastro de clientes atualizado.
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Como escrever um comunicado de ausência?

Obrigado pela sua mensagem. De [data de início] a [data de fim], estarei ausente (devido a [motivo da ausência]). Para assuntos importantes, queira contactar [nome do colega] através de [dados de contacto do colega]. Responderei logo que me seja possível.
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Como iniciar conversa com paciente?

7 dicas de comunicação com o paciente
  1. Escute os pacientes. ...
  2. Perceba os sinais não verbais. ...
  3. Seja empático durante a comunicação com o paciente. ...
  4. Seja claro ao passar orientações. ...
  5. Esteja preparado para as perguntas do paciente. ...
  6. Comporte-se amigavelmente. ...
  7. Fale a mesma linguagem que o paciente.
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Qual a melhor forma de entrar em contato com pacientes que não fecham orçamento?

É individualizar seu paciente e mostrar que a sua opinião é importante para a continuidade do tratamento. Algumas negociações financeiras também podem ser realizadas via telefone. Uma dica que pode ser inserida no seu dia a dia, é sempre perguntar ao seu cliente qual o meio de comunicação ele prefere.
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Como abordar um paciente idoso?

Ouça o paciente e tente não interromper. Se a lista de queixas for longa demais, diga que dará prioridade para o que é mais significativo clinicamente, o que incomoda mais o paciente e, posteriormente, ao longo das outras consultas, vocês tratarão os demais temas. Evite jargões, use linguagem clara e exemplos simples.
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Como resgatar pacientes inativos?

Neste posts, vamos te mostrar 7 maneira de resgatar clientes inativos:
  1. Descobrir o que houve;
  2. Oferecer um novo produto ou serviço;
  3. Encontrá-lo “por acaso” em um evento;
  4. Fazer uma ponte por meio de outro cliente que ele conhece;
  5. Enviar uma proposta irrecusável;
  6. Mudar de vendedor;
  7. Marcar uma visita para conversar.
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Como conseguir os primeiros pacientes?

Estratégias de como captar e fidelizar pacientes
  1. Gere conteúdo interessante nas redes sociais. ...
  2. Tenha uma conta no Google Meu Negócio. ...
  3. Crie um site profissional. ...
  4. Invista em mídia paga. ...
  5. Trabalhe ações de pós-atendimento. ...
  6. Faça parcerias. ...
  7. Ofereça atendimento via Telemedicina.
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Como chamar cliente para retorno?

Como chamar o cliente de volta?
  1. Utilize os dados do CRM a seu favor;
  2. Saiba o perfil dos clientes inativos;
  3. Melhore seu relacionamento com estes clientes;
  4. Envie mensagens personalizadas;
  5. Esclareça os benefícios do retorno;
  6. Seja visto para que seja lembrado.
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Como abordar os pacientes que faltam às consultas?

Para diminuir essa taxa, há algumas dicas que podem te ajudar e você deve começar a implementa-las imediatamente no seu consultório.
  1. 1 – Gere o comprometimento no seu paciente. ...
  2. 2 – Confirmação. ...
  3. 3 – Dê o exemplo. ...
  4. 4 – “Puna” aqueles que faltam ou atrasam (gere escassez) ...
  5. 5 – Seja uma autoridade no meio digital.
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Como mandar mensagem para agendar paciente?

Mensagem formal:

“Prezado(a) [Nome do Paciente], esperamos que você esteja bem. É importante realizar um acompanhamento do seu tratamento. Por favor, entre em contato conosco para agendar seu retorno. Estamos à disposição para ajudá-lo(a)!”
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Como fazer lembrete de consulta?

Caro(a) [Nome do Paciente], sua consulta com [Nome do Profissional] está agendada para [Data] às [Horário]. Responda SIM se estiver confirmado ou NÃO se precisar reagendar. Obrigado! [Nome do Paciente], não se esqueça da consulta com [Nome do Profissional] amanhã às [Horário].
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Como lembrar o cliente do agendamento?

“Prezado(a) [nome do cliente], lembramos que seu compromisso na [nome da empresa] está agendado para o dia [data], às [hora]. Contamos com sua presença pontual para que possamos atendê-lo(a) da melhor forma possível. Atenciosamente, [nome da empresa].”
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Como abordar clientes antigos no WhatsApp?

Olá, [nome do cliente], como vai? Notamos sua ausência nos últimos tempos e gostaríamos de contar com o seu retorno a nossa loja em breve. Por isso, enviamos uma lista de ofertas que com certeza são do seu interesse. Confira em nosso site clicando no link.
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Como mandar mensagem depois de muito tempo?

Neste Artigo:
  1. Peça ajuda para se lembrar de algo do relacionamento.
  2. Peça ajuda prática para resolver algum problema específico.
  3. Tente se atualizar em relação a algum assunto após o período sem contato.
  4. Dê a entender que você ainda se lembra dos gostos da pessoa.
  5. Faça um comentário despretensioso e engraçado.
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Como recuperar um cliente?

Conheça 7 estratégias para recuperar clientes perdidos
  1. Identifique quem são os seus clientes perdidos.
  2. Busque compreender os motivos do cliente.
  3. Segmente os tipos de clientes.
  4. Defina um plano de comunicação para recuperar clientes.
  5. Crie ofertas especiais para recuperar clientes.
  6. Saiba a hora de dizer adeus para os clientes.
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