Como movimentar uma tabela no Word?

Selecione Tabela Dinâmica > Ações > Mover Tabela Dinâmica. É apresentada a caixa de diálogo Mover Tabela Dinâmica.
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Como movimentar tabelas no Word?

Arrastar uma tabela para um novo local

seja exibido. Coloque o ponteiro sobre a alça de movimentação da tabela até o ponteiro se tornar uma seta de quatro pontas, depois clique na alça. Arraste a tabela para um novo local.
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Como mexer em uma tabela no Word?

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para uma tabela maior ou para personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Escolher linha e coluna.
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Como mover uma tabela inteira?

Clique com o botão direito do rato no separador da folha de cálculo e selecione Mover ou Copiar. Marque a caixa de seleção Criar uma cópia. Em Antes da planilha, selecione onde deseja colocar a cópia. Selecione OK.
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Como mudar a direção de uma tabela no Word?

No computador: Alterar a direção da tabela (ordem das colunas)
  1. Ative os controles da direita para a esquerda.
  2. Abra um documento.
  3. Clique em Tabela. Propriedades da tabela.
  4. Na seção "Ordem da coluna", selecione Da direita para a esquerda ou Da esquerda para a direita.
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Como mover uma tabela livremente através do tutorial do Word Office

Como girar a tabela?

  1. Selecione uma tabela.
  2. Selecione uma tabela.
  3. Clique com o botão direito e clique em Rotacionar no menu de atalho. A tabela será rotacionada 90 graus no sentido anti-horário em relação à sua origem.
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Como girar a tabela no Word?

Clique no objeto que você deseja girar. Clique na alça de rotação na parte superior do objeto e arraste na direção desejada. Para limitar a rotação a aumentos de 15 graus, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto arrasta a alça de rotação.
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Como mover colunas no Word?

Selecione a linha ou a coluna que deseja mover ou copiar. Observação: Certifique-se de segurar CTRL ou SHIFT durante a operação de arrastar e soltar. Se você liberar CTRL ou SHIFT antes de liberar o botão do mouse, moverá as linhas ou colunas em vez de copiá-las.
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Como movimentar a planilha?

Pressione SCROLL LOCK e mantenha pressionada a tecla CTRL enquanto pressiona a tecla SETA PARA A ESQUERDA ou SETA PARA A DIREITA. Pressione SCROLL LOCK e, em seguida, mantenha simultaneamente pressionada a tecla CTRL e uma tecla de seta para mover-se rapidamente por grandes áreas da planilha.
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Como ajustar a tabela?

Redimensionar uma tabela inteira manualmente
  1. Descanse o cursor na tabela até que a tabela redimensione o identificador. ...
  2. Descanse o cursor na alça de redimensionamento da tabela até que ele se torne uma seta de cabeça dupla. ...
  3. Arraste o limite da tabela até que a tabela seja do tamanho desejado.
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Como ajustar uma tabela grande no Word?

Redimensionar linhas, colunas ou células
  1. Selecione a tabela. As guias contextuais, Design de Tabela e Layout aparecem na faixa de opções.
  2. Na guia Layout, você pode especificar a altura e a largura personalizadas. Para redimensionar linhas ou colunas específicas, clique em uma célula e ajuste a linha/coluna.
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Como transpor uma tabela no Word?

Dicas para transpor os dados
  1. Copie o intervalo de células.
  2. Selecione as células vazias em que você deseja colar os dados transpostos.
  3. Na guia Página Inicial , selecione o ícone Colar e selecione Colar Transpose.
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Como formatar a tabela no Word?

Usar Estilos de tabela para formatar uma tabela inteira
  1. Clique na tabela que deseja formatar.
  2. Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Design.
  3. No grupo Estilos de tabela, deixe o ponteiro do mouse sobre cada estilo de tabela até encontrar o estilo que deseja usar. ...
  4. Clique no estilo para aplicá-lo à tabela.
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Como arrastar uma tabela?

Passe o cursor sobre a coluna à esquerda de uma tabela. Aponte o cursor para a opção Arrastar até que o ícone de mão seja exibido. Clique e arraste a linha para cima ou para baixo até o novo local.
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Como arrastar um quadro no Word?

Mover uma imagem, forma, caixa de texto ou WordArt

Para mover várias caixas de texto ou formas, pressione e mantenha pressionada a tecla Ctrl enquanto clica nas bordas. Quando o cursor mudar para uma seta de quatro pontas, arraste-o para o novo local.
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Como alinhar uma tabela no Word?

Clique no separador Tabela para aplicar definições a toda a tabela:
  1. Em Tamanho, defina a largura geral da tabela ao selecionar Largura preferencial e escolher um tamanho. ...
  2. Em Alinhamento, escolha se pretende alinhar a tabela à esquerda, ao centro ou à direita da página.
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Como você pode movimentar a sua planilha?

Resposta: A

Você pode movimentar a sua planilha no Excel utilizando as barras de rolagem horizontal e vertical, que estão localizadas na parte inferior e lateral direita da janela do Excel, respectivamente.
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Para que serve o Ctrl+D?

CTRL+D Usa o comando Preencher Abaixo para copiar o conteúdo e o formato da célula mais Page 3 Tecla Descrição acima de um intervalo selecionado nas células abaixo. CTRL+F Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guia Localizar selecionada.
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Como mover colunas?

Selecione a coluna que você deseja mover. Para selecionar mais de uma coluna, arraste o ponteiro até selecionar as colunas desejadas. Siga um destes procedimentos: Em modo Folha de Dados, arraste as colunas selecionadas horizontalmente para a posição desejada.
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Como mexer nas colunas do Word?

Na guia Layout ou Layout da Página, clique em Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas. Na caixa de diálogo Colunas , ajuste as configurações em Largura e espaçamento para escolher a largura da coluna e o espaçamento entre colunas.
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Como ajustar as colunas no Word?

Para ajustar uma coluna, selecione-a e Layout > AutoAjuste > AutoAjuste de Conteúdo.
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Como travar uma tabela no Word?

Há outro método, semelhante que também pode ser útil:
  1. Na guia Revisão, no grupo Proteger, clique em Restringir Edição;
  2. Na área Restrições de edição, marque a caixa de seleção Permitir apenas este tipo de edição no documento;
  3. Na lista de restrições de edição, clique em Sem alteração (Somente leitura);
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Como verticalizar uma tabela no Word?

Escolha Tabela > Opções de célula > Texto. Em Justificação vertical, selecione uma configuração de Alinhar: Alinhar parte superior, Centralizar, Alinhar parte inferior ou Justificar verticalmente.
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Como organizar uma tabela no Word?

Classificar uma tabela no Word
  1. Selecione qualquer lugar da tabela.
  2. Selecione Layout de Ferramentas de Tabela > Classificar.
  3. Escolha seus critérios de classificação: Selecione a coluna que você deseja classificar. Para classificar em uma segunda coluna, selecione Em seguida e selecione outra coluna. ...
  4. Selecione OK.
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Como deixar uma tabela deitada no Word?

Selecione as páginas ou os parágrafos cuja orientação você quer alterar. Clique em LAYOUT de página > iniciador de caixa de diálogo Configurar página. Na caixa Configuração de Página, em Orientação, clique em Retrato ou Paisagem. Clique na caixa Aplicar a e clique em texto selecionado.
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