Como saber se minha geladeira Electrolux está na garantia?

Se esse for o seu caso ou se você deseja saber mais informações sobre o seguro, basta entrar em contato com a Central de Seguros Electrolux pelo telefone 3003-3487 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-3489 (demais regiões).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopclub.zendesk.com

Como acessar a garantia da Electrolux?

Verifique no Bilhete de Garantia o prazo da garantia original de fábrica e a data de compra na Nota Fiscal do produto. Caso a garantia original de fábrica esteja vigente, entre em contato direto com a Electrolux, através dos canais de contato constantes no Manual do Produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em electroluxfuncionarios.zendesk.com

Qual é o tempo de garantia da geladeira Electrolux?

Outros recursos para você Assistência via WhatsApp Exclusivo para solicitações de assistência para eletrodomésticos dentro do prazo de 1 ano de garantia. Acessar tutoriais e lembretes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cuida.electrolux.com.br

Como acionar a garantia da geladeira?

Caso o seu produto apresente algum defeito, é necessário entrar em contato com uma assistência técnica autorizada para que seja realizada uma análise. É importante ressaltar que é necessário ter a nota fiscal de compra em mãos para que o atendimento possa ser realizado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em panasonic-br.zendesk.com

Qual a garantia de fábrica de uma geladeira?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em brasildefato.com.br

COMPREI UMA GELADEIRA COM DEFEITO O QUE FAZER? | PERGUNTE AO ADVOGADO

Como saber se minha geladeira Eletrolux está na garantia?

Se esse for o seu caso ou se você deseja saber mais informações sobre o seguro, basta entrar em contato com a Central de Seguros Electrolux pelo telefone 3003-3487 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-3489 (demais regiões).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopclub.zendesk.com

Como saber se o produto ainda está na garantia?

A nota fiscal é a “certidão de nascimento” de qualquer produto ou serviço. É com base nela que o consumidor tem como provar se o produto ou serviço adquirido ainda estão cobertos pela garantia, o que permite o reparo em caso de defeito sem que se coloque a mão no bolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em consumoempauta.com.br

Quem vende geladeira usada tem que dar garantia?

A resposta é não, o CDC (Código do consumidor) não cita se os bens usados não poderão ter garantia, na verdade diz o contrário, o prazo para a garantia do produto independentemente da sua origem é de obrigatórios 90 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

O que é preciso para acionar a garantia de um produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

Quem é responsável pela garantia loja ou fabricante?

É a garantia que todo produto tem, independente do fornecedor oferecer 'termo de garantia' por escrito. No prazo da garantia legal, o fornecedor é responsável por todo o produto, ainda que usado, respeitados o desgaste natural do bem e os vícios que foram informados no momento da contratação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.es.gov.br

Qual a vida útil da geladeira Electrolux?

Qual é a vida útil de uma geladeira? Estudos apontam que esses eletrodomésticos duram entre 10 e 16 anos – um período considerável se levarmos em conta que eles permanecem ligados 24 horas por dia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bbc.com

Como entrar em contato com o fabricante da Electrolux?

Sempre que precisar, estamos disponíveis para te atender em nossos canais: por telefone 3004-8778 São Paulo/0800 728 8778 Demais regiões, em nosso chat e também pelo e-mail [email protected]. Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?

Basta entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente da Electrolux ou acessar o site oficial da empresa. Lá, você encontrará todas as informações necessárias para agendar o serviço desejado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assistenciaservlux.com.br

Quantos anos é a garantia da geladeira Electrolux?

geladeira electrolux 5 anos garantia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pontofrio.com.br

Como solicitar troca na Electrolux?

Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Loja Electrolux para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopclub.zendesk.com

Como cadastrar Nota Fiscal na Electrolux?

Como faço para garantir minha participação? Para garantir sua participação antes de receber sua Nota Fiscal, basta realizar o seu cadastro no site promocional, escolher a opção “cadastrar um comprovante de compras” e realizar o upload de uma comprovação de que você realizou a compra de no mínimo 1 produto participante.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em promoelectrolux.com.br

Como funciona garantia de geladeira?

Caso o produto seja de uso essencial, como uma geladeira, por exemplo, o prazo de um mês não se aplica e a troca deve ser feita em caráter imediato. Se após a troca o novo produto apresentar problemas, uma nova troca poderá ocorrer.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em brasildefato.com.br

Precisa da nota fiscal para acionar a garantia?

Funcionamento da Garantia com a Nota Fiscal

O período de garantia é contado a partir da data de emissão da nota. Para acionar a garantia, é imprescindível que o consumidor apresente este documento, que será usado para verificar se o pedido de garantia está dentro do prazo válido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gestaopro.com.br

O que a garantia não cobre?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Quem tem direito à troca de geladeira?

Conforme já mencionamos, a geladeira trata-se de um produto essencial. Assim, o consumidor que adquiriu a geladeira defeituosa não precisa aceitar o conserto do produto e a substituição de peças: ele pode solicitar imediatamente a troca do produto ou até mesmo a devolução do valor pago pelo bem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

O que cobre a garantia da geladeira?

A garantia legal é estabelecida por lei e é obrigatória para todos os produtos vendidos no Brasil. Ela tem duração de 90 dias e cobre apenas defeitos de fabricação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ativaarfaz.com.br

Qual o prazo para troca de uma geladeira?

Direito do Consumidor: lojas têm 30 dias para trocar produto com defeito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como provar a garantia de um produto?

O consumidor tem outros meios possíveis de comprovar a aquisição do produto no estabelecimento comercial:
  1. Através da etiqueta;
  2. Embalagem;
  3. Fatura do cartão de crédito;
  4. Extrato de pagamento em débito;
  5. Certificado de garantia preenchido pela loja e até mesmo com testemunhas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Quanto tempo a loja é responsável pela garantia do produto?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.sp.gov.br

Quais são os três tipos de garantia?

A princípio se faz necessário compreender que ao falarmos em garantia, existem três tipos: a garantia legal, a garantia contratual e a garantia estendida. Além disso, existem regras e prazos diferentes para mercadorias e serviços comercializados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.al.gov.br