Para turbinar um story ativo no Instagram:
- Acesse o seu perfil.
- Toque na sua foto do perfil para acessar o seu story.
- Na parte inferior da imagem ou do vídeo do story, toque em Turbinar.
- Nas opções, selecione Turbinar.
Como turbinar um story sem postar?
Na parte inferior da imagem ou do vídeo do story, toque em Turbinar. Nas opções, selecione Turbinar. Preencha os detalhes do anúncio definindo configurações como Público (quem você deseja alcançar), Orçamento (quanto você deseja gastar) e Duração (por quanto tempo você deseja veicular o anúncio).Como impulsionar no Instagram sem postar?
Você pode usar o Gerenciador de Anúncios para criar publicações da Página que não são exibidas no Feed de Notícias ou na linha do tempo da sua Página. Isso permite fazer um teste com anúncios sem enviar spam para as pessoas que curtem a sua Página.É melhor turbinar Story ou publicação?
É melhor turbinar Story ou feed? A resposta é simples, você deve usar os dois. É isso mesmo: usar apenas o feed do instagram ou somente postar nos stories não é suficiente para ter uma boa presença nas redes sociais. Cada formato possui suas peculiaridades, pois são elas que engajam e encantam o seu cliente.Como turbinar um story com link?
Observação: não é possível turbinar um story que tem uma figurinha de link. Você pode adicionar uma chamada para ação e vincular um site no seu anúncio do Stories no Instagram.A Forma PROFISSIONAL de IMPULSIONAR Stories no Instagram
Qual Story pode ser turbinado?
Você pode turbinar stories ativos do Instagram que estão nos seus destaques ou foram arquivados para transformá-los em anúncios que ajudarão sua marca a alcançar novos públicos.Pode turbinar Stories com música?
Como impulsionar Story com música? Na parte inferior da imagem ou do vídeo do story, toque em Turbinar.Porque não consigo turbinar meu Story no Instagram?
Por que não consigo turbinar Story? Se você não está conseguindo turbinar o seu story, o motivo pode ser um dos indicados a seguir: A proporção não é de 9:16 ou entre 4:5 e 1,91:1.Como funciona o turbinar Story?
O que é uma publicação turbinada? É uma forma simples de transformar o conteúdo postado em um anúncio que irá aparecer no Feed da rede social do seu público. Dessa forma, o recurso turbinar torna possível alcançar novas pessoas, além do alcance orgânico.O que engaja mais reels ou Stories?
Depois do sucesso dos vídeos curtos e divertidos do TikTok, o Instagram passou a investir mais nos reels. Também é um formato que engaja muito bem e sua entrega é maior. Ou seja, ainda aumenta o seu alcance.Por que não usar o impulsionar do Instagram?
Por que não usar o botão impulsionar? Ao clicar no botão promover você acaba anunciando para um público genérico. Desta forma você não tem uma assertividade em relação as pessoas que consomem seu conteúdo ou que compram de você.O que não pode impulsionar no Instagram?
Conteúdo ilegal: não permitimos o apoio nem a apologia ao terrorismo, ao crime organizado ou a grupos de ódio no Instagram. Oferecer serviços sexuais e vender armas de fogo e drogas também é proibido.Como impulsionar direto no Instagram?
Por isso, listamos um passo a passo para você começar a impulsionar os seus posts no Instagram.
- Transforme seu perfil em conta comercial. ...
- Acesse a aba de Promoções. ...
- Escolha a publicação que irá impulsionar. ...
- Escolha uma meta. ...
- Escolha o público-alvo. ...
- Escolha o valor e tempo de duração. ...
- Confira a prévia e crie sua promoção.
Como ver se o Story foi turbinado?
Como saber se o Story foi turbinado? Você receberá uma notificação no Feed de Atividades depois que enviar um anúncio para análise, quando ele estiver em análise, se ele for aprovado ou reprovado e quando a campanha terminar. Os stories turbinados serão veiculados pela duração que você definiu.Quanto custa para turbinar um story no Instagram?
Qual valor para turbinar uma publicação? O próprio Instagram sugere que sejam investidos pelo menos R$ 10 ao dia, por 3 dias seguidos, para começar a impulsionar os conteúdos.Como aumentar o engajamento no Story?
Vamos te contar tudo isso e muito mais com nossas 21 dicas para bombar no Instagram Stories!
- Nunca se esqueça de um CTA. ...
- Faça lives. ...
- Aproveite das funcionalidades de edição. ...
- Mostre por trás das câmeras. ...
- Invista em Employer Branding. ...
- Utilize enquetes. ...
- Faça vídeos espontâneos. ...
- Prenda o usuário no seus Stories.
Como fazer anúncio no Story?
Criar anúncios em stories usando o app para celular do Business Suite
- Toque na aba Stories.
- Verifique se o menu suspenso está selecionado como Ativo. ...
- Toque no botão Turbinar story sob o story do Facebook ou do Instagram que deseja promover. ...
- Personalize seu anúncio na próxima tela. ...
- Clique em Turbinar story agora.
Quanto tempo demora para turbinar a publicação do Instagram?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.Como impulsionar no Instagram com música?
Como patrocinar no Instagram com música? No Gerenciador de Anúncios da Meta, crie um anúncio do Instagram como de costume até chegar à seção de criativo do anúncio no nível de anúncio. 2. Na seção Criativo do anúncio, clique na caixa de seleção Adicionar música.Tem que pagar para turbinar publicação no Instagram?
É possível impulsionar no Instagram com investimento a partir de R$ 1 ao dia. O preço que você vai pagar pela campanha promocional fica totalmente a seu critério. O próprio Instagram sugere que sejam investidos pelo menos R$ 10 ao dia, por 3 dias seguidos, para começar a impulsionar os conteúdos.Como fazer para patrocinar no Instagram?
Na página do seu perfil Business do Instagram, você irá visualizar um botão escrito "Promoções", ele estará próximo a "Editar Perfil" e "Contato". Clicando no botão "Promoção", você irá para uma página que mostrará duas opções: escolher um conteúdo já publicado no seu perfil ou criar uma nova publicação para promover.Quais tipos de stories que engajam?
Quais tipos de stories que engajam?
- 1 Bastidores interessam. ...
- 2 Faça perguntas/enquetes. ...
- 3 Utilize CTA (Call to Action) ...
- 4 Use tag de geolocalização e Hashtag. ...
- 5 Utilize a contagem regressiva. ...
- 6 Prova Social. ...
- 7 Faça sorteios e/ou promoções.