Como saber a situação do meu Bilhete Único?
Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.Como saber se o Bilhete Único foi aprovado?
Como saber se o pedido foi aprovado? Após a análise da documentação pela equipe da SPTrans, você será informado por e-mail e pelo Site de Atendimento Digital sobre o status do seu pedido.Como saber se o Bilhete Único está no meu CPF?
Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.Como acompanhar a entrega do Bilhete Único Estudante?
Consulta de cotas:
- Faça login no site Sistema Público SPTrans;
- Clique no campo Meus cartões;
- Identifique o Bilhete Estudante;
- Clique no campo Extrato de utilização.
Bilhete Único, como consultar saldos e fazer recargas pelo celular
Como rastrear a entrega do Bilhete Único?
O estudante é sempre avisado por e-mail quando o Bilhete é enviado para que consiga acompanhar a entrega e também pode acompanhar os detalhes da entrega pelo site na área logada.Como saber se meu Bilhete Único chegou?
Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
- Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
- Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
- Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
- Clique em “Consultar”.
Como saber se meu Bilhete Único está ativado?
Como consultar a situação do Bilhete Único? Acesse o site e escolha a opção “Consulte a situação do seu BU” ou entre em seu cadastro e em “Meus Cartões” consulte para saber se ele está "Ativo" (apto para recargas) ou "Cancelado" (não pode ser carregado).Tem como validar o Bilhete Único pelo celular?
O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.Como habilitar Bilhete Único no meu CPF?
Acesse menu; cartão ; cadastrar cartão. Use apenas 3 dados: Nº do cartão, chip e CPF. Obs: Não marque a caixinha azul no primeiro momento; 2º No site da SETRANS, aqui: https://www.riobilheteunico.com.br/declaracao/login, com o mesmo login e senha do site Para Você, realize sua declaração de renda.Quanto tempo demora pro Bilhete Único ser ativado?
O cartão é cadastrado e associado ao CPF e personalizado ao usuário. A habilitação do cartão para o benefício do Bilhete Único Carioca ocorrerá em até 48h após o cadastro.Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
Quanto tempo para validar o Bilhete Único?
Primeiro, faça a sua solicitação para emissão do seu Cartão de Bilhete Único de Estudante ou revalidação, pelo site. Aguardar o prazo de até 45 dias para validação do benefício da Gratuidade pelo Sistema CadÚnico.Como consultar saldo do Bilhete Único pelo celular iOS?
Como consultar o saldo do bilhete único
- Baixe o app do Ponto Certo (Android | iOS) ;
- Na página inicial, toque em "Consultar Saldo Bilhete Único";
- Selecione ou aproxime seu bilhete do celular — uma leitura dos dados será realizada e o saldo é exibido na tela;
Como saber se o passe livre foi aprovado?
Acompanhe a análise do processo ou o envio de documentos por meio do Consultar andamento do processo do PASSE LIVRE. Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF.É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?
A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.Como ver a situação do Bilhete Único?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.Qual é o aplicativo do Bilhete Único?
Para facilitar o uso do transporte público de São Paulo, nós desenvolvemos o Aplicativo Ponto Certo Bilhete Único. Com o aplicativo Ponto Certo Bilhete Único você consegue colocar créditos no seu Bilhete Único São Paulo direto do seu celular, além disso pode inserir créditos em seu celular pré-pago onde você estiver!Onde fica o validador do Bilhete Único?
Eles estão disponíveis em ônibus identificados ou em máquinas em terminais de ônibus, metrô e trens.Como saber se o Bilhete Único foi cancelado?
Para saber se o cartão foi bloqueado, o usuário de transporte público pode consultar o status do bilhete único por meio do site da SPTrans: https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sa/consultaCartao/.Como faço para habilitar o Bilhete Único?
- É preciso ter um cadastro no sita Para Você da Riocard Mais. Se você ainda não possui login, basta se cadastrar-se no site 'cartaoriocard.com.br/paraVoce' - Você também vai precisar realizar a Declaração de Renda no site Rio Bilhete Único. Selecione a opção “Bilhete Único Intermunicipal” e clique em 'Declaração'.Como habilitar o Bilhete Único?
Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
- No menu superior escolha a opção Usuários.
- Clique em “Consulta e alteração”
- Clique no seu nome.
- Clique em Alterar.
- Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”