Foi na Alemanha, onde se apresentava com a turnê "Taking Chances", em 2008, que Céline Dion sentiu os primeiros sintomas da doença neurológica que enfrenta. A cantora, no entanto, só tornou público o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida em 2022.
Muitos remédios. A cantora, que vendeu mais de 250 milhões de discos ao longo de sua carreira de sucesso, revela que há 17 anos começou a sentir os primeiros sintomas da doença.
Desde seu diagnóstico em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, Céline Dion está afastada dos palcos. No dia 25, estreou no Prime Video o documentário "Eu Sou: Céline Dion", que retrata a vida da artista após o diagnóstico.
Artistas foi diagnosticada com condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida, em 2022. Cantora ainda não sabe quando retornará aos palcos. A estrela canadense do pop Céline Dion, que sofre de um transtorno neurológico raro, disse que está bem, mas que vive "um dia de cada vez".
Céline Dion fala sobre sua doença rara | Síndrome da cantora canadense
Quanto custa um show de Céline Dion?
De acordo com o TMZ, a cantora receberá um cachê de cerca de R$ 11,1 milhões. O Comitê Olímpico Internacional, ainda segundo o portal, está custeando outras despesas de Céline, como a viagem de jato dela e de sua família.
O que levou ao cancelamento da turnê da cantora Céline Dion?
Céline Dion anunciou nesta sexta-feira (26) o cancelamento de sua próxima turnê mundial. A cantora cinco vezes vencedora do Grammy tenta “recuperar a força” após seu diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, um distúrbio muscular raro que afeta menos de 5.000 pessoas nos EUA e ainda não tem cura.
Cantora enfrenta síndrome da pessoa rígida, rara doença autoimune que afeta o sistema nervoso. A cantora Céline Dion teve uma piora no estado de saúde. Após revelar em 2022 diagnóstico de síndrome de pessoa rígida, a artista avançou para um estágio crítico da doença e perdeu o controle dos músculos.
A artista de 56 anos, conhecida por sucessos como "My Heart Will Go On", da trilha sonora de "Titanic", revelou em dezembro de 2022 que foi diagnosticada com a doença que causa dores, rigidez muscular, e que atinge uma ou duas a cada um milhão de pessoas.
O que causa síndrome da pessoa rígida? As causas exatas da síndrome da pessoa rígida são desconhecidas. No entanto, acredita-se que seja uma doença autoimune – quando o sistema imunológico do corpo ataca por engano as células saudáveis do cérebro, causando a rigidez muscular e os espasmos.
Céline Dion, uma das vozes mais icônicas da música mundial, revelou sua batalha contra uma doença rara e debilitante: a Síndrome da Pessoa Rígida (SPS). A condição, que afeta os músculos e causa rigidez e espasmos dolorosos, levou a cantora a suspender sua carreira em 2022.
Na produção, a estrela expõe as dificuldades na sua batalha contra uma doença rara, a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). Desde o diagnóstico em 2022, ela deixou de fazer shows.
Apaixonada por sapatos, Céline possui uma coleção com mais de 10 mil pares, muitos guardados no armazém, mas também com vários em sua própria casa. Sobre a paixão, a cantora diz não ter problema no que diz respeito à numeração.
O diagnóstico de Céline aconteceu cerca de seis anos após a perda do marido, René Angélil, vítima de um câncer de garganta. Devido ao agravamento da síndrome, a cantora canadense precisou se afastar dos palcos e, aos poucos, foi deixando a vida pública.
Céline Dion compartilhou o diagnóstico de Síndrome de Pessoa Rígida em 2022. Essa é uma doença rara neurológica que afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal, causando espasmos musculares.
A apresentação marca sua volta aos palcos após mais de um ano sem fazer shows. Céline Dion foi uma das cantoras a se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024, que ocorreu nesta sexta-feira (26), em Paris, na França. Na cerimônia, a artista cantou a música "Hymne à l'amour".
Celine começou a cantar aos 5 anos, levada pelo acordeão do pai e pelo violino da mãe. Aos 12 anos compôs a canção "Ce N'etait Qu'un Rêve", cuja gravação chegou às mãos de René Angelil, que imediatamente se tornou seu empresário musical.
A cantora canadense Céline Dion, 56, mostrou em seu documentário “Eu Sou: Céline Dion” que guarda mais de 10 mil pares de sapatos em um armazém, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na cidade onde mora.
Céline Dion: a cantora será sempre lembrada por “My Heart Will Go On” do Titanic e outros grandes singles. Fortuna estimada em US$ 800 milhões. Beyoncé: tem uma das carreiras mais estáveis do mundo pop com diversos hits que marcaram gerações, como “Single Ladies” e “Halo”.
Céline foi revelada aos 20 anos pelo Eurovision, de 1988, quando ganhou o concurso representando a Suíça. Alcançou o auge na década seguinte, entoando baladas românticas poderosas, como a indefectível My Heart Will Go On, trilha do filme Titanic. Vendeu 250 milhões de álbuns e lotou arenas pelo mundo.