O que a família de Senna fez com Adriane Galisteu no velório?
Galisteu excluída em série da Netflix A família de Ayrton Senna exigiu que a Netflix excluísse a apresentadora Adriane Galisteu da série que homenageia os 30 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Vale lembrar que a comandante de A Fazenda foi a última namorada do piloto antes dele falecer.
O que a família do Ayrton Senna fez com Adriane Galisteu no velório?
Quando chegou para se despedir de Ayrton Senna, Galisteu foi colocada ao lado de Xuxa. Entretanto, por conta do constrangimento, a Rainha dos Baixinhos foi retirada do local e colocada ao lado de Leonardo Senna, irmão do piloto, que estava em um lugar privilegiado.
Durante o velório, o caixão de Ayrton ficou exposto para que as pessoas pudessem se despedir e prestar suas homenagens. No dia 5 de maio, após o velório, foi realizado o enterro de Ayrton. Seu corpo foi levado em um cortejo fúnebre pelas ruas de São Paulo até o Cemitério do Morumbi, onde foi sepultado.
O que aconteceu com a família da Adriane Galisteu?
Ela também ajudava seu único irmão, que era mais velho, Alberto Galisteu Filho, que estava hospitalizado, entre idas e vindas do hospital. Alberto, que era homossexual e usuário de drogas, faleceu em 1996, em decorrência de doenças oportunistas, pois era portador do vírus HIV. Este fato abalou a vida familiar.
No dia da morte de Senna, em 1º de maio de 1994, Adriane Galisteu estava no Algarve, em Portugal, onde encontraria o namorado depois da prova na Itália.
Porque Adriane Galisteu foi expulsa do velório de Ayrton Senna?
Adriane pretendia retornar ao Brasil junto com o corpo de Senna e queria "estar com os pais dele, na fazenda". Porém, no velório, a namorada do piloto não ocupou o lugar de uma pessoa tão próxima dele ou da família.
O próprio Prost, depois de aposentado, fez as pazes com Senna e foi um dos que mais chorou em seu funeral. Ele carregou uma das alças do caixão e reconheceu que sua grandeza estava intimamente ligada à do piloto paulista.
Até hoje, parece que Xuxa e Galisteu mantém o mesmo tipo de relação: indireta e cheia de bombardeios à distância. Em sua recente série documental Xuxa, o Documentário, a mãe de Sasha revelou que pretendia reencontrar Ayrton mesmo que ele estivesse comprometido com a apresentadora.
Quantos anos Adriane Galisteu viveu com Ayrton Senna?
Eles ficaram juntos durante quatro anos. Em 2020, Adriane lançou o livro Minha Garota, no qual detalhou o romance entre os dois e disse que se sentiu culpada devido aos boatos que surgiram na época em relação à sexualidade do piloto. "Ele não aparecia com ninguém porque estava comigo.
Os internautas estão sempre tretando nas redes sociais por conta das duas namoradas mais conhecidas de Ayrton Senna: Xuxa e Adriane Galisteu. E os relacionamentos do ex-piloto foram abordados no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na sexta-feira (7/6).
Um dos relacionamentos mais comentados de Ayrton Senna foi com Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos. De 1988 a 1990, ele viveu um namoro com a apresentadora. “A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido de Senna].
Por que Galisteu não é aceita pela família de Senna? Muitas pessoas ainda se perguntam por que a família do piloto de Fórmula 1 quer esse distanciamento com sua ex-namorada. A verdade é que, desde o início do namoro dos dois, a família de Senna acusa Galisteu de se aproveitar do piloto para conseguir fama e dinheiro.
A apresentadora Adriane Galisteu, que era a namorada de Ayrton Senna no período do acidente trágico que o matou, contou em programa especial da ESPN, que ele tinha pelo menos três sonhos que não conseguiu realizar.
Essa história é só mais uma barra invisível que eu segurei, mas o Barras Invisíveis não é sobre essa história. Porque o Ayrton passa pela minha vida, e ela continua. Ele não é a minha vida. Essa minha história com ele pode ser contada em outro momento, de outra forma, com exclusividade.
Dentre as personalidades presentes na despedida de Ayrton, compareceram Fábio Junior, Francisco Cuoco, Isis e Luma de Oliveira. Dos que conviviam com ele: Nuno Cobra, seu preparador físico, os assessores Betise Head e Charles Marzanasco Filho, e Frank Williams, dono da última equipe do brasileiro na F1.
O Senna possuía claramente estas características marcantes, entre as quais a capacidade de enfrentar adversidades e fracassos, forte senso ético e espírito de equipe. Ele se exigia dar resultados cada vez mais altos, com muita dedicação e foco, e não a qualquer preço.
Em 1997, Flávio Gomes disse que era nítido a antipatia da família para com Galisteu: "A família não gostava dela. Ela era uma pessoa muito diferente da família. É claro que o Ayrton estava um pouco preocupado e chateado dentro da família dele com a mulher que ele escolheu".
Ídolo de uma nação, o falecimento do brasileiro chocou todo o país. Sem ter filhos, o piloto deixou o mundo sob domínio de uma verdadeira fortuna. O seu sobrinho, Bruno Senna, acabou se tornando um grande herdeiro do amor pelo mundo automobilístico de um dos maiores nomes da história da Formula 1.
O que a família de Senna fez com Adriane no velório?
A família de Ayrton Senna exigiu que a Netflix excluísse a apresentadora Adriane Galisteu da série que homenageia os 30 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Vale lembrar que a comandante de A Fazenda foi a última namorada do piloto antes dele falecer.
“Consegui o melhor tempo, mas isso não significa que as coisas vão bem. Esta pista é um desastre”, chegou a dizer Senna, que ficou abalado após os acidentes e, segundo amigos próximos, cogitou não correr no dia seguinte. Preocupado com a segurança dos pilotos, Senna profetizou aquelas que seriam suas últimas palavras.