Alok, 32, deu detalhes de como o pai, Juarez Petrillo, escapou do festival Universo Paralello, no sul de Israel. O evento foi interrompido no sábado (7), após o país sofrer ataque a bomba provocado pelo grupo radical Hamas.
No dia 7 de outubro, Juarez Petrillo compartilhou em suas redes sociais que estava em Israel, dia em que o país sofreu ataques do Hamas. O DJ dividiu com seus seguidores imagens do momento em que estava prestes a tocar no festival. “Universo Paralello Israel… estou em choque até agora!!
Movimento islâmico armado bombardeou o país no último sábado. O DJ Juarez Petrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar, que filmou o festival "Universo Paralelo" sendo interrompido após o ataque do movimento islâmico armado Hamas, em Israel, aguarda para voltar ao Brasil.
Na tarde do último domingo (20), DJ Alok viveu momentos de susto e desespero quando o avião em que ele estava saiu da pista durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Alok estava indo para um show em Belém do Pará.
Quem é o pai de Alok, DJ que escapou de ataque terrorista a rave em Israel. Juarez Petrillo, pai de Alok, chegou ao Brasil na última quarta-feira, 11. Petrillo, que também é DJ, teve seu show em uma rave interrompido no sul de Israel quando o grupo radical Hamas lançou um ataque contra o país do Oriente Médio.
Pai de Alok narra ataque do Hamas a rave em Israel I FANTÁSTICO
O que aconteceu com a DJ em Israel?
O Exército de Israel anunciou nesta sexta (17) que três reféns sequestrados pelo Hamas em outubro de 2023 foram encontrados mortos. Os corpos deles foram resgatados. Entre eles está a DJ Shani Louk, desaparecida desde 7 de outubro de 2023, quando participava de uma festa de música eletrônica em Israel.
Uma reviravolta no que se pensava conhecer até agora sobre a morte da artista, DJ e tatuadora germano-israelense Shani Louk, de 22 anos, pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (31).
DJ Swarup sobreviveu a atentado do Hamas em rave no sábado (7). O evento tem origem brasileira e foi criado por Petrillo. Ao menos 260 morreram. O DJ Alok comemorou o reencontro com o pai no Instagram na noite desta quarta-feira (11).
“Meu pai estava prestes a se apresentar quando começou a ter um bombardeio e o evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar. Todo mundo saiu correndo. Meu pai saiu correndo, conseguiu entrar em um carro e sair de lá.
Juarez Petrillo era um dos contratados para tocar na rave que foi atacada pelo Hamas no sábado (7) Na madrugada desta terça-feira (10), Alok se emocionou ao falar do pai, Juarez Petrillo, que tenta deixar Israel em meio à guerra contra o Hamas.
Juarez “Swarup” Petrillo continua preso em Israel, após os ataques terroristas por parte do Hamas. Nas redes sociais, Alok, filho do músico, utilizou os stories do Instagram para explicar que o pai está bem e que segue esperando em um bunker para voltar para casa.
No vídeo publicado na manhã desta terça-feira (10/10), Alok diz que o pai se abrigou em um bunker. "Meu pai conseguiu entrar num carro e saiu de lá, o carro de trás que tinha conhecidos dele foi baleado", revelou.
O DJ Alok informou nas redes sociais que o pai dele, DJ Juarez Petrillo, foi levado para um bunker e aguarda instruções para retornar ao Brasil após presenciar o bombardeio do Hamas no festival de música eletrônica "Universo Paralello", em Israel.
Ao nascer do sol da manhã de sábado (7), homens armados do grupo radical islâmico Hamas lançaram centenas de foguetes e romperam a fronteira entre Gaza e Israel, acelerando através de terras agrícolas em direção a um festival de música psicodélica que durou toda a noite, até de manhã.
Em geral, o evento ocorre a cada dois anos. Durante a pandemia, ele foi interrompido, mas contou com uma edição no fim de 2022 e tem outra marcada para 2023. A Universo Paralello é uma rave — festa de música eletrônica, geralmente em locais a céu aberto e afastados, que são realizadas ao longo de um ou mais dias.
O país vive uma relação intensa com a música eletrônica desde o fim dos anos 1980 e o começo dos 1990, quando a juventude israelense entrou em contato com a música pela Índia. Os indianos afrouxaram as regras para a admissão de cidadãos de Israel nessa época, o que intensificou o turismo, em especial dos jovens.
O evento também conta com apoio de patrocínios privados, entre eles do Banco BRB, da operadora de telefonia Vivo S.A, da montadora de veículos GWM, além da cervejaria multinacional Estrella Galicia.
O cantor Gusttavo Lima é o dono desse título! Seus cachê para shows podem custar de R$800 mil a R$1 milhão. Mesmo com os altos valores dos custos, seus shows seguem rodando Brasil afora com toda a firmeza.
O nome do DJ foi motivo de curiosidade de Tatá, que perguntou o significado de Alok: “Fora deste planeta”, contou ele, relatando que o nome foi nome transcrito pelo guru indiano Osho. Os nomes dos pais Alok, os famosos DJ Ekanta e Swarup, assim como o do irmão, Bhaskar, também têm indicação de Osho.
Alok faz oração todo dia e diz hoje que “Jesus vive em mim”. Mas, até 2017, não era assim. Ateu até então, o DJ mudou sua visão depois de uma viagem a Moçambique, onde conheceu uma mulher cega de 90 anos vivendo em condição de miséria extrema, mas que dizia ter muita fé em Deus.