Após encarar um golpe de Soldier Boy (Jensen Ackles), Kimiko perde os poderes e ganha a chance de recomeçar a vida de uma forma mais leve. Porém, ela muda de ideia quando percebe que precisa lutar pela derrota dos super-vilões. Para isso, ela recebe uma nova dose de Composto V, mas, dessa vez, por vontade própria.
Inicialmente, Maeve foi uma Super. Entretanto, após arriscar sua vida para impedir que o Soldier Boy explodisse um prédio inteiro, ela perdeu seus poderes e se tornou uma humana.
Após ser muito zoado, abusado e ferido, Hughie acaba sendo o único membro do grupo que encontra um final feliz. Ele consegue superar o desejo de vingança que o colocou contra os super-heróis e encontra em Luz-Estrela sua companheira de vida.
Quem já assistiu aos primeiros episódios da quarta temporada de The Boys percebeu que Billy Butcher, personagem vivido por Karl Urban, claramente não está em sua melhor fase. Após usar de forma exagerada o Composto-V temporário, ele desenvolveu um tumor cerebral que encurtou sua vida restante para menos de um ano.
THE BOYS 2 | ENTENDA A ORIGEM E OS PODERES DA KIMIKO | THE FEMALE
Como o Capitão Pátria morre em The Boys?
E Black Noir mata o Capitão Pátria, após revelar a própria identidade secreta como clone do super. No final, Black Noir é deixado em pedaços após uma luta com Capitão Pátria, e Butcher consegue desferir o golpe mortal, usando um pé de cabra para rasgar a cabeça de Noir e destruir o que sobrou de seu cérebro.
No caso, ele se referia a Maeve (Dominique McElligott). A super-heroína foi dada como morta após pular do prédio da Vought com um Soldier Boy prestes a explodir, mas pouco depois foi revelado que ela estava viva, embora sem poderes.
Hughie decidiu então deter Billy, e eles travam uma batalha no topo do Empire State Building. A luta deixa Billy Bruto gravemente ferido e ele força Hughie a matá-lo, mentindo para ele que havia matado seus pais. Hughie seguiu com o ato e Billy morreu com um sorriso no rosto.
No final da terceira temporada, após uma luta intensa com Capitão Pátria, onde perdeu um olho, Queen Maeve fingiu sua própria morte. Porém ela conseguiu impedir que Soldier Boy matasse os Boys com seus poderes, fazendo parecer que se sacrificou.
Nas HQs em que a série é baseada, a injeção do Composto V concede a Butcher super força, permitindo que ele dispute de forma adequada com os Supers, seus inimigos. Isso leva ele a um confronto épico com Homelander.
No nova temporada, somos levados ao passado para descobrir que Kimiko não fala por causa de um trauma de infância, originado de quando ela foi forçada a matar uma garotinha sem abrir a boca.
Enquanto Capitão Pátria perde ainda mais a cabeça e Bruto continua embriagado pelo poder, Kimiko se recupera no hospital. A jovem acorda ferida e fraca, o que na verdade causa felicidade por significar que os poderes se foram.
Quando seu pai é injetado com o Composto V, ele acaba ganhado a habilidade de atravessar e romper a matéria, algo parecido com Kitty Pryde de X-Men. Assim, o pai e o filho compartilham da mesma categoria de poderes, podendo se materializar em lugares, mas com alcances diferentes.
Desde a morte de sua esposa, ele tem um forte ódio por super-heróis. Um deles a estuprou e meses depois o feto rasgou sua barriga. Ele atacou o Butcher, deixando uma cicatriz permanente em seu ombro através de um laser. Sem outra escolha, Billy o espancou até a morte com um castiçal.
Os dois lutam enquanto caem do Empire State Building e, na queda, Butcher acaba paralisado depois de quebrar o pescoço. Naquele momento, ele sente que está prestes a morrer. Então, incita Hughie a matá-lo de vez. Hughie acaba esfaqueando-o enquanto vê seu ex-mentor morrer com um sorriso no rosto.
Para quem não lembra, Black Noir morre na 3ª temporada de The Boys, com Capitão Pátria assassinando brutalmente o personagem ao arrancar suas tripas após de descobrir que é filho do Soldier Boy - já que Black Noir sabia dessa informação e nunca lhe contou.
Durante os eventos de Rainha das Sombras, o Rei de Adarlan é morto e o Castelo de Vidro é destruído; supostamente por Aelin Galathynius de Terrasen que proscreveu a escravidão antes de devolver a cidade a Dorian Havilliard, o herdeiro do ex-rei, que assume o trono.
Aelin chega até Fenrys usando um código que eles estabeleceram durante seus meses de tortura. Ele apunhala Maeve no coração com Goldryn. Incapacitada, Maeve tenta negociar com Aelin.
Após encarar um golpe de Soldier Boy (Jensen Ackles), Kimiko perde os poderes e ganha a chance de recomeçar a vida de uma forma mais leve. Porém, ela muda de ideia quando percebe que precisa lutar pela derrota dos super-vilões. Para isso, ela recebe uma nova dose de Composto V, mas, dessa vez, por vontade própria.
Black Noir (Nathan Mitchell), que foi morto na temporada passada, retornou de outra forma nos últimos episódios. Nas HQs, é um clone do Capitão Pátria e é ele quem mata o vilão.