Key Visual, também chamado por KV, é um design usado como referência para toda uma campanha de comunicação. Seu propósito é apresentar quais ideias, fontes e paleta de cores serão aplicadas no projeto.
Key visual (ou KV) é o nome fancy para a peça piloto das campanhas publicitárias e do marketing de conteúdo no geral. Consiste em uma arte-base que ajuda a identificar quais ideias, elementos, fontes e paleta de cores serão usados em todas as peças visuais futuras.
Os KVs são bem comuns em campanhas com mais peças, pois ele oferece um guia visual do que pode e deve aparecer nas suas peças. É claro que, com o uso de um "KeyVisual" é muito mais fácil cada uma das suas peças publicitárias manterem uma coesão entre si.
Os parâmetros. kV: Determina a |força| da radiação que atinge o anteparo radio sensível, impactando diretamente no contraste da imagem. Uma exposição feita com kV elevado enegrece a imagem; o excesso do valor neste parâmetro queima a imagem e já a ausência deixa a imagem branca.
Key visual é uma combinação de elementos gráficos que transmitem a essência de um produto, contam sua história e mostram suas características únicas. Key visual funciona como uma diretriz ou referência visual para campanhas publicitárias.
O Kilovolt (kV) é uma unidade de medida utilizada para quantificar a tensão elétrica em um sistema de energia. É uma unidade do Sistema Internacional de Unidades (SI) e representa mil volts.
A espessura da região anatômica do paciente que será radiografada deve ser medida no espessômetro, a constante do equipamento depende de alguns fatores do equipamento que está sendo utilizado, algumas referências apresentam o valor da constante entre 20 a 30.
O KV é um coeficiente que aparece em vários componentes do nosso catálogo. Especialmente nos componentes que “interferem” na passagem da água. Essa interferência se traduz em perda de carga e é fundamental conhecê-la para calcular correctamente a curva de uma instalação.
Para criar um Key Visual objetivo e eficaz, o melhor é não misturar muitos desses elementos diferentes. Por exemplo, a combinação entre fotografia, ilustração e tipografia pode deixar o seu Key Visual poluído. Outro erro que você deve evitar é dar muita complexidade e conflito visual aos elementos do layout.
A tensão é normalmente expressa em unidades como o quilovolt, que equivale a mil volts (símbolo kV). Assim, por exemplo, uma pilha convencional tem 1,5 volts, enquanto uma linha de transmissão conta com milhares de volts e um raio de milhões.
Trata-se de um guia bastante resumido (geralmente de página única), que concentra elementos gráficos que, quando combinados, representam a essência visual de uma marca: suas tipografias principal e de apoio, paleta de cores, estilo fotográfico e demais recursos gráficos capazes de direcionar a criação de uma nova peça.
O valor Kvs expressa a quantidade de caudal numa válvula de regulação numa posição de válvula totalmente aberta e com um diferencial de pressão de 1 bar. O valor Kvs é um caso especial do valor Kv, que indica o caudal numa determinada posição da válvula e um diferencial de pressão de 1 bar.
Identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão de uma empresa, produto ou serviço. Alguns elementos da identidade visual são: nome, slogan, cores, tipografia, embalagens e outras peças de divulgação.
O kV (quilovoltagem) é o que mais afeta a qualidade e em menor grau, na quantidade de radiação. Na imagem, é responsável pela escala de contraste (a diferença entre tons de cinza). O mA (miliamperagem), é responsável pela corrente do tubo, ou seja, pela quantidade de radiação.
Key Visual, também chamado por KV, é um design usado como referência para toda uma campanha de comunicação. Seu propósito é apresentar quais ideias, fontes e paleta de cores serão aplicadas no projeto.
O kV é a voltagem aplicada ao tubo de raios-X. Ele controla a penetração dos raios-X nos tecidos do animal. Ajustar o kV permite a variação na intensidade dos raios-X, afetando diretamente a aparência das imagens radiográficas.
O KV, determina a quantidade de penetração dos raios x no corpo que está sendo radiografado e a diferença de densidade entre as estruturas, proporcionando várias opções de contraste para a imagem radiográfica.
Ela é medida em watts, representada pela letra W, sempre em maiúsculo. Também pode ser usado o termo kW — em que a letra “k”, em minúsculo, representa 1000 unidades, ou seja, 1000 watts. O kVA, ou quilovolt-ampere, por outro lado, é a unidade de potência “aparente”.
A sigla é abreviação de key visual, ou seja, chave visual. Para explicar melhor o que isso significa, vamos pensar que um cliente do segmento de moda brifou a agência para uma nova campanha da sua coleção de verão.