O que é EPS em TI?
O termo EPS significa Edge Proxy Server. É um servidor VoIP instalado na borda da rede, utilizado como um ponto de agregação entre ligações VoIP entreantes e saintes. Ele se conecta, portanto, a um servidor de origem na internet para garantir um bom funcionamento.O que é span em call center?
Por definição, “Span of Control” significa extensão ou abrangência de controle e serve para identificar o número de pessoas que um líder gerencia diariamente.O que é ns no call center?
A expressão Nível de Serviço (NS), do inglês Service Level Agreement (SLA) – é um elemento exigido pelo Decreto 6.523/2008, conhecido popularmente como Lei do SAC. Ele mede a qualidade em um atendimento receptivo em um contact center. O Nível de Serviço, nesse caso, foi de 80%.O que é uma pá no call center?
Uma das expressões mais usadas no call center é a PA, sigla para Posição de Atendimento. As PA's compõem uma estação de atendimento, ou seja, os recursos necessários para que as operações no call center ocorram sem problemas.O que é Call Center - Call Center - O que e Call center
O que significa a sigla DMM?
O Data Management Maturity - DMM (Maturidade na Gestão de Dados) é um modelo de melhoramento de capacidades e maturidade em processos na gestão de dados de uma.O que é CPC em call center?
6. Contato com a Pessoa Certa (CPC) Este indicador mostra, dentre as chamadas ativas, o percentual que o atendente do call center conseguiu realizar ao falar com a pessoa que procurava.O que é TMO e TMA call center?
Os indicadores de call center mais importantes são, em geral, o tempo médio de atendimento (TMA), de espera (TME) e operacional (TMO). O TMA serve para calcular o tempo médio total dos atendimentos da equipe, dando ao gestor um importante dado para avaliação do tempo necessário para cada procedimento.O que é TMA e TMR?
TMA é o Tempo Médio de Atendimento, que indica quanto tempo leva, em média, para resolver uma solicitação do cliente. Já TMR, ou Tempo Médio de Resposta, indica o tempo médio que a empresa leva para dar a primeira resposta ao cliente após o contato inicial.Qual a sigla de atendimento ao cliente?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, visa estabelecer um canal direto entre clientes e empresas, facilitando a resolução de problemas, a apresentação de sugestões, o esclarecimento de dúvidas, e a expressão de reclamações sobre a marca, seus serviços ou produtos.Qual a sigla de atendimento?
Qual a abreviatura da palavra "atendimento"? Não há uma abreviatura consagrada para a palavra atendimento, havendo, no entanto, algumas ocorrências na internet da abreviatura atend.Qual a sequência correta do roteiro telemarketing ativo?
Qual a sequência correta do roteiro telemarketing ativo?
- apresentação pessoal;
- introdução dos benefícios;
- apresentação da empresa;
- perguntas para descobrir como sua empresa pode ajudar o cliente;
- explicação da oferta, usando fatos, cases e dados;
Qual a finalidade de uma EPS?
O EPS tem múltiplas funções em obras de geotecnia, como construção de rodovias e de aterro para muros de arrimo. A solução surgiu para viabilizar obras de estradas em países com problemas de solos moles, chuvas e neve por longos períodos do ano.Para que é usado EPS?
Placa de EPS Isopor® para evitar mofo e umidadeO poliestireno expandido, além de não absorver água, também apresenta a propriedade de isolamento térmico. Justamente por isso é tão aceito e utilizado na construção civil.
Onde é usado o EPS?
O poliestireno expandido (EPS) conquistou o seu espaço na construção civil, marcando presença em obras de geotecnia, preenchimento de lajes, no interior de painéis monolíticos, nas juntas de dilatação e como elemento de decoração e acabamento.Como é calculado o spin call center?
Para calcular, basta dividir o total gasto pelo número de cliques recebidos pelo anúncio.Como calcular a rechamada?
(Rediscar x Quantidade) - (Quantidade de clientes que ligaram uma vez) - (Quantidade de clientes que ligaram mais de uma vez) = Quantidade de Rechamadas.Como é calculado o Contact Rate?
Número de contatos recebidos no mês ÷ total da base de clientes do mês = contact rate. Então, por exemplo, se durante o mês de outubro, a empresa recebeu 200 chamados e mantinha uma base de 950 clientes, o contact rate é 0,21.O que é um indicador SLA?
O que são indicadores SLA e quais os principais? Como dissemos no início deste artigo, indicadores SLA são meios de mensurar se o Acordo de Nível de Serviço de uma empresa está sendo executado como planejado e isso está gerando os resultados pretendidos.Como calcular turnover call center?
Agora vamos apresentar a fórmula utilizada para calcular a taxa de turnover. O cálculo é simples: divida o número de agentes que saíram da operação no período pelo média de agentes que sua operação teve no período e multiplique o resultado por 100. Com isso você terá a taxa de turnover da operação no período.Qual a função de um Control Desk?
O analista de control desk é capaz de identificar equipes que estão atuando de forma mais dinâmica e informar ao gestor da área para que ele distribua as demandas adequadamente. Assim, as demandas mais intensas ficarão a cargo dos colaboradores que estiverem mais ociosos no momento, por exemplo.Quais etapas do SAC?
As etapas do atendimento SAC são:
- Contato do cliente solicitando atendimento. ...
- Entendimento da solicitação. ...
- Apresentação da solução. ...
- Encaminhamento da solicitação. ...
- Conclusão do atendimento. ...
- Pesquisa de satisfação.
Quais são os 7 passos do atendimento ao cliente?
Quais são os 7 passos do atendimento ao cliente?
- Sete passos de atendimento ao cliente.
- Pré-contato.
- Entrevista.
- Identificação do perfil.
- Selecionar os imóveis.
- Realizar a visita.
- Formalizar a proposta.
- Assinar o contrato.
Quais as 3 etapas do processo de atendimento?
Quais as etapas dos processos de atendimento ao cliente?
- Tratamento. “A primeira impressão é a que fica”, essa frase é especialmente importante para o setor de suporte e atendimento de uma empresa. ...
- Conhecimento. ...
- Resolução.