O que é uma URA e como funciona?
URA (Unidade de Resposta Audível) é uma tecnologia que permite que os clientes interajam com o sistema de atendimento das empresas através de uma ligação telefônica. Esta interação pode ser feita através das teclas do telefone (DTMF) ou por reconhecimento de voz.Qual é o significado de URA?
A URA, ou Unidade de Resposta Audível, é uma tecnologia que automatiza e centraliza as demandas de uma central telefônica. Embora o advento da internet tenha feito muitos consumidores migrarem para os canais digitais, o telefone continua sendo um dos principais pontos de contato das marcas com seus clientes.Como fazer uma URA de atendimento?
O tutorial para criar uma URA ideal para as necessidades do seu contact center passa por 5 pontos importantes:
- Conheça seu público-alvo: ...
- Mantenha as opções simples e claras: ...
- Integre tecnologias de reconhecimento de voz: ...
- Ofereça opções de transferência para atendimento humano: ...
- Atualize regularmente com base no feedback:
Quais os tipos de URA?
Existem diversos tipos e uma aplicação específica para cada uma.
- URA receptiva: recebe as chamadas antes de direcioná-las a um agente para o atendimento. ...
- URA ativa: dispara uma mensagem a diversos contatos com ofertas exclusivas.
Atendimento Digital: conheça mais sobre a URA
O que é URA no plano de saúde?
Unidade de Regulação Assistencial - URA.O que significa estar na URA?
A URA ativa é uma configuração feita para as chamadas saintes, logo para as ligações que são feitas de dentro da empresa para o cliente. Normalmente, esse tipo de atendimento é feito com o intuito de retenção do consumidor, para fazer com que ele esteja sempre ativo.O que significa URA no call center?
A URA ou unidade de resposta audível é uma ferramenta que permite o atendimento automático das chamadas telefônicas, possibilitando a interação com o cliente através de um menu de opções selecionáveis por números digitados no telefone.Quais são as principais características de URA?
Principais funções de um sistema de URAAlém da saudação personalizada, uma funcionalidade de clicar e arrastar pode ser usada para moldar cada prompt em função do contexto específico da situação do usuário ou de um evento em curso na empresa (tais como uma promoção de vendas ou um recall de produto, por exemplo).
Qual a melhor URA?
A melhor URA deve ser inteligente e humanizada. E para que seja aplicada a humanização da URA são necessárias algumas ferramentas. Assim como uma atendente, o sistema URA deverá ter acesso para consultar informações em CRM's, ERPs, entre outros. Dessa forma a ferramenta poderá automatizar o processo de atendimento.Qual a funcionalidade do URA?
A sigla URA significa Unidade de Resposta Audível. É uma ferramenta de atendimento eletrônico capaz de reconhecer comandos de voz e sinais sonoros, utilizada principalmente para a triagem de solicitações em call centers.Como usar o URA?
Como funciona a URA?
- Receptiva: o sistema recebe chamadas antes delas serem encaminhadas a um agente. ...
- Ativa: encaminha uma mensagem para diversos contatos. ...
- Reversa: opera como a URA ativa, oferecendo ao consumidor a possibilidade de escolher uma alternativa para conversar com um atendente.
O que é URA inteligente?
Pensando nisso, as empresas têm investido na adoção de URAs Inteligentes. URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. A proposta é ter um sistema de atendimento automatizado das chamadas de telefone que verbaliza um menu de opções para que o consumidor possa escolher como seguir.Como programar uma URA?
Como configurar a URA
- Abra o painel administrativo do Speed Chat. ...
- No menu a esquerda, clique na aba Configurações.
- Clique sobre a aba URA | Atendimento automático.
- Configure os seguintes processos. ...
- Clique em (Salvar Mensagens) para salvar o progresso até agora.
Qual valor da URA?
Cotação de hoje do URA: 29,69 (ISIN: US37954Y8710). Máx.O que é URA no WhatsApp?
Ter uma URA no WhatsApp permite que a empresa esteja disponível para atender os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que os consumidores podem enviar mensagens a qualquer hora do dia ou da noite e receber uma resposta automática imediata, mesmo fora do horário comercial.Quais são os tipos de URA call center?
URA receptiva: esse tipo é o mais comum, recebe chamadas antes de direcioná-las para um operador. Exemplo: “Disque 1 para administração, Disque 2 para vendas…” URA ativa: dispara uma mensagem para diversas pessoas.O que é URA ativa?
A URA ativa é uma ferramenta que dispara mensagens em massa para um mailing definido com mensagens direcionadas ou generalizadas.O que é uma URA cognitiva?
Essencialmente, a URA Cognitiva é capaz de simular uma conversa humana, entendendo a intenção por trás das perguntas e fornecendo respostas relevantes e precisas em tempo real. Ela pode analisar o contexto da conversa, aprender com interações passadas e até mesmo reconhecer emoções na voz do interlocutor.Como colocar URA no telefone?
TUTORIAL EM TEXTO
- Vá em “Recursos” e depois “URA”
- Clique para inserir uma nova URA em “Inserir nova ura”
- Crie um nome para a sua URA, por exemplo comercial, suporte, financeiro.
- Coloque o número da URA, o padrão é 800, 801, 802, 803…
- Selecione o áudio inicial, você poderá importar o áudio em ARQ.