Em português, CC representa "Com cópia". Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa "Carbon Copy", ou "Cópia de carbono", em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original.
As abreviações Cc: e Cco: significam com cópia e com cópia oculta, respectivamente. Cc: possibilita que você envie uma cópia da mensagem a alguém que está interessado na mensagem, mas não é seu destinatário principal. Todos os destinatários em Cc vêem toda a lista de endereçados quando lêem a mensagem.
CC significa cópia carbono, permitindo que outra pessoa, além do destinatário principal, receba uma cópia do e-mail. Quando você adiciona um e-mail no campo CC, os destinatários tanto do campo Para quanto do campo CC poderão visualizar os endereços de e-mail uns dos outros.
Você pode adicionar legendas ou closed captions (cc) em qualquer um dos idiomas listados abaixo. Se você estiver carregando um arquivo em um dialeto que parece não ser compatível com nosso player, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Em português, CC representa "Com cópia". Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa "Carbon Copy", ou "Cópia de carbono", em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original.
No Brasil, a marca traduziu B.O. para C.C. (cheiro corporal), que posteriormente se tornaria o cê-cê. O termo começou a ser utilizado em campanhas publicitárias na década de 1940, muitas vezes falando do odor das axilas.
CC = crowd control – controle de grupo em português. Trata-se de habilidades que afetam a mobilidade dos campeões adversários, como paralisia, atordoamento, enraizamento, lentidão, provocação e arremesso.
É permitido o uso para qualquer finalidade, inclusive a comercial. A CC BY interessa, por exemplo, a um cantor ou instrumentista amador, que precisa divulgar seu trabalho de maneira flexível para ganhar popularidade.
O campo "Cc" muitas vezes é usado para adicionar a um e-mail destinatários que não precisam realizar ações, mas apenas tomar ciência de algo. Se você for enviar uma mensagem e quiser ocultar o endereço de e-mail de um destinatário, poderá adicioná-lo no campo "Cco".
Então, o que significa CC em um e-mail? Simples: quando você copia uma pessoa em um e-mail com a opção CC, a lista de e-mails inseridos pode ser vista pelos outros destinatários na cadeia. Usar a opção Responder a todos garante que a pessoa copiada continue recebendo os e-mails que sejam enviados dentro dessa conversa.
O uso é o direito real de fruição sobre coisa alheia em que o proprietário confere ao usuário o direito de usar e fruir de um bem com o objetivo de garantir as necessidades de sua família (art. 1.142 do CC/02).
"Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy". Também em inglês, "Cc" é o mesmo que "carbon copy". Isso posto, vamos às diferenças de cada uma das siglas.
E as principais causas são: falta de higiene pessoal; uso de tecidos que prejudicam a evaporação do suor; condições médicas, como a hiperidrose (produção excessiva de suor).
O Conselho da Justiça Federal, por meio do Centro de Estudos Judiciários, que vez ou outra lança materiais bem bacanas sobre padronização, traz a forma “c/c”, mas não como abreviatura de “cumulado(a) com”, mas de “combinado com”, que é usado para fazer referência a artigos de lei.
A hiperidrose — condição em que se sua excessivamente — também pode ser a causadora. Para tratar esse “cecê”, a dermatologista Barbara Uzel indica procurar primeiro a causa. “Se for hiperidrose, o tratamento pode ser medicamentoso com oxibutinina ou com aplicação de toxina botulínica (botox).
Esse tipo de suor, o écrino, é composto quase que totalmente só de água, portanto não reage provocando grandes fedores. O suor que vai resultar em cecê vem das glândulas sudoríparas apócrinas. Essas só começam a funcionar quando estamos saindo da infância para entrar na adolescência.
O aparecimento da transpiração caracterizada como “suor com cheiro de cebola” é mais comum nas mulheres, já que elas liberam mais enxofre ao transpirar. As bactérias encontradas no suor feminino acabam transformando este composto em sulfidrila, que misturado às bactérias exala um cheiro semelhante ao da cebola.