Biografia. Matuê nasceu em Fortaleza, capital do Ceará. Durante sua infância, aos oito anos de idade, se mudou com seus pais para Oakland, cidade localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
Matheus Brasileiro Aguiar, Matuê ou só Tuê é o nome do trapper mais ouvido do Brasil. Na infância, Tuê era um menino “rueiro”. Descia a calçada de skate, ouvia um som 'daora' e ficava ali - prensado nessa brisa. Mas acontece que ele não era “rueiro” em qualquer avenida, mas nas ruas de Fortaleza, capital do Ceará.
No bairro Serviluz, o ponto é conhecido por quem gosta de pegar altas ondas. Matuê conta que tomou gosto pelo surf ainda na adolescência e sempre que tem tempo convida os amigos para praticar.
Matheus Brasileiro Aguiar, mais conhecido como Matuê, nasceu em Fortaleza e durante a sua infância morou durante quatro anos em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos.
Matuê, trapper, sobre o legado da avó, Núbia Brasileiro
Mas não teve tempo para assistir a um show do neto. No início da década de 2000, Matheus se mudou com os pais para os Estados Unidos, onde morou até os 11 anos. De volta ao Ceará, estudou em escola pública, trabalhou no comércio, deu aulas de inglês.
MATUÊ CONTA QUE JÁ MOROU NOS ESTADOS UNIDOS - FLOW PODCAST
Qual é a religião de Matuê?
TikTok. Cinco curiosidades sobre o rapper Matuê. o nome verdadeiro dele é Mateus, mas ele recebeu esse apelido Matuê na época porque ele. fumava muito. Segundo, Matuê não possui uma religião.
Quem é a avó de Matuê, a cearense Núbia Brasileiro? Núbia Brasileiro foi escritora, artista, advogada, pedagoga, comunicadora e musicista. Ela faleceu aos 67 anos após lutar contra um câncer de mama por 12 anos. Núbia Brasileiro sonhava, ainda solteira, em ser locutora de rádio, atriz de cinema e dançarina.
Ele começou a trabalhar como vendedor em uma loja de roupas de um shopping e depois de um tempo, aproveitando sua experiência com a língua inglesa, virou professor particular de inglês. Foi com esse emprego que ele conseguiu juntar um dinheiro para começar a investir na sua carreira musical.
Design foi feito pela própria mãe do artista. A designer Luciana Brasileiro, 51, mãe do rapper cearense Matuê, cuidou do projeto de interiores do novo apartamento do cearense, em Fortaleza.
Se você deseja contratar Matuê para Shows, Campanhas e Ações Digitais, fale conosco pelos telefones [21] 3185-8766 – ou Whatsapp [21] 98616-7897 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente entraremos em contato com você.
A produtora criada pelo rapper Matuê e pela empresária Clara Mendes, 30PRAUM, organiza a primeira edição do Plantão Festival. O evento, que acontece em 20 de abril, em Fortaleza (CE), terá no roteiro de atrações Marcelo D2, WIU, Teto, L7nnon, Djonga, Major RD, Welisson e Arthurzim.
Entre os nomes mais populares do gênero nas plataformas de streaming está o rapper Teto, natural de Jacobina, no interior da Bahia. O artista, de 21 anos, promete para o segundo semestre seu álbum de estreia, que mescla trap, subgênero do rap, com estilos baianos.
Por exemplo, ele é o rapper com mais músicas no topo do Spotify Brasil: as músicas “Máquina do Tempo”,”Quer Voar”, “Vampiro” e “Conexões de Máfia” alcançaram primeiro lugar no país.
As pessoas começaram a me chamar de Matuê. por causa do perfil que eu tinha na época, tá ligado, mas não que eu quisesse ser chamado de Matuê, entendeu? Me apresentava como Mateus sempre. E quando eu fui.
“Eu fui pai recentemente, tá ligado? [Tem] sete meses. Eu não comento o assunto, mas porque é uma coisa que eu tenho muito zelo. Me amarro no moleque, ele é chave. Já está grande”, disse Matuê aos apresentadores Mítico e Igão.
Rapper Matuê é processado por exibir imagem de viatura com porcos em show. Matuê, 31, está sendo processado pela APS (Associação dos Profissionais da Segurança).
Para extravasar e botar para fora emoções que eu deixo guardadas no dia a dia — explica o artista, de 29 anos. Com 8,708 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Matuê vem em uma crescente desde que “Anos luz” estourou, em 2017. Em 2020, lançou o primeiro álbum, “Máquina do tempo”, apresentando o hit homônimo.