Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
Porque o ator que interpreta Felipe saiu de The Chosen?
Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen. Antes de mais nada, quero agradecer a vocês, os fãs. Nossa conexão e sua constante chuva de amor e apoio me deram um calor que me nutrirá para sempre.
Série cristã anunciou o fim de seu contrato com a Angel Studios, alegando desacordo financeiro. Sucesso mundial, a série cristã The Chosen – Os Escolhidos anunciou essa semana o fim de seu contrato com o serviço de streaming Angel Studios.
Na premiere da 4ª temporada de The Chosen, o diretor Dallas Jenkins afirmou que Shahar está em Israel devido a guerra contra o Hamas. Ele foi convocado para a guerra por ser reservista do exército israelense. Após passar uma temporada em Israel, Shahar voltou a participar dos eventos promocionais de The Chosen.
Católico devoto, ele explica que o dia em que ele se rendeu a Deus foi exatamente o mesmo dia em que seus problemas começaram a ser resolvidos. Pouco tempo depois, Jonathan foi chamado para fazer "The Chosen: Os Escolhidos" e isso mudou completamente a sua vida e carreira profissional.
Citando motivos “profissionais e pessoais”, a repentina reformulação do personagem foi explicada por ele, em uma postagem do Instagram: "Olá. É verdade. Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen.
Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde. Na ocasião, o criador da série apresentou Abe Martell, interprete que segue com o personagem até o momento.
Cristã, Lara Silva conta que fez teste para interpretar Maria Madalena na série de Dallas Jenkins e credita a Deus a conquista de seu papel em The Chosen.
O personagem do apóstolo Filipe não foi o único a mudar de rosto em The Chosen. Outro discípulo de Jesus de Nazaré, Tiagão já foi interpretado por três atores diferentes desde o lançamento da primeira temporada, em abril de 2019: Shayan Sobhian, Kian Kavousi e Abe Martell.
Jonathan Roumie é o ator americano que dá vida a Jesus na série, que conta ainda com outros atores como: o israelense Shahar Isaac (Pedro), o indiano Paras Patel (Mateus) e a americana Vanessa Benavente (Maria). Há no elenco a brasileira Lara Silva, que interpreta a mulher de Pedro, Éden.
Algo de espetacular e envolvente. Sem contradizer a Bíblia, mas constituindo narrativas que engrandecem o genuíno potencial humano, se torna um marco da fé e da espiritualidade fluída. Legendado ou dublado é muito apaixonante.
Nesta semana, o site da Collider contou um pouco mais sobre a decisão do astro. “Por motivos profissionais e pessoais não farei mais parte do The Chosen.
Sobre a quinta temporada, prevista para 2025, Jenkins revelou que as gravações dos episódios estão próximas de serem concluídas – quatro dos seis capítulos já foram gravados. Ele também confirmou que o seriado está se encaminhando para o fim, previsto para a sétima temporada.
Lara Silva nasceu em Minas Gerais, Brasil, e viveu no país até sua infância, antes de se mudar para os Estados Unidos. Ela interpreta Eden, esposa de Pedro, em The Chosen.
Filipe nasceu em Betsaida, na Galiléia, e foi um dos primeiros discípulos de Jesus, tendo sido, anteriormente, discípulo de são João Batista. O seu nome ocupa sempre o quinto lugar nas listas dos apóstolos e é mencionado mais de uma vez no Evangelho.
Luke Dimyan como Judas Iscariotes: um ex-especulador de terras e um dos doze apóstolos de Jesus. Ivan Jasso como Yussif: um fariseu em Cafarnaum e colega de Shmuel. Amber Shana Williams como Tamar: uma amiga etíope do paralítico curado em Cafarnaum e uma das mulheres que ajudam o ministério de Jesus.
Mesmo sendo uma representação de uma história de fé, o diretor Dallas Jenkins dividiu com o público que sua intenção sempre foi contratar os melhores profissionais para a posição, mesmo que não fossem cristãos. Um dos atores conta que a série mudou sua vida e o fez abraçar a fé cristã.
“Escolhemos o nome Lilith por causa de sua associação com mitologias demoníacas judaicas. Também porque a palavra hebraica 'lilit' tem associações com noite e escuridão, e queríamos retratar Maria como alguém que estava presa na escuridão espiritual, separada de Deus, de si mesma e dos outros”, diz o roteirista.
Raamá ou Ramá (Hebreu: רעמה, Ra‛mâh) significa “alto, exaltado, ou trovão”. O nome é mencionado pela primeira vez como o quarto filho de Cuxe, que é o filho de Cam, que é o filho de Noé, em Gênesis 10:7, e mais tarde aparece como um país que negocia com a cidade-estado fenícia de Tiro, em Ezequiel 27:22.
A intérprete de Éden tentou seguir a carreira de bióloga marinha quando era mais jovem, antes de perseguir sua paixão pela atuação e ingressar na University Center for the Performing Art.
Também Simão Pedro e sua esposa Éden estão em um pequeno conflito, pois ela perdeu o bebê e ele não sabe o que se passa. Como fuga dos desentendimentos no lar, aceita a proposta de Gaius para concertar o poço e resolver o problema de água na cidade.
O elenco e a equipe de produção se reuniram em um novo set de filmagens, que foi construído em um deserto no Texas, para dar segmento aos novos capítulos da série. O enredo da história se passa em Israel e mostra a trajetória de Jesus Cristo.
Jonathan Roumie é um ator estadunidense mais conhecido por seu papel como Jesus em The Chosen, uma série de televisão sobre o nascimento do Cristianismo. Ele também é um artista de voz e dublagem de filmes, séries e jogos eletrônicos.
A história de Ramah na quarta temporada de The Chosen não vem da Bíblia. A personagem, seu enredo, noivado com Thomas e sua morte são totalmente fictícios. Ramah apareceu pela primeira vez na primeira temporada de The Chosen como uma organizadora de casamentos, onde Jesus transforma água em vinho.