Formas de Lobisomens As cinco formas dos lobisomens. Respectivamente: Hominídeo, Glabro, Crinos, Hispo e Lupino. Segundo Lobisomem, os Garou são metamorfos, seres com capacidade de mudar de forma.
Esses poderes são comuns para Todos os Tipos de Lobisomens porém Alfas tem Maior Facilidade em Usa-los e tem eles em maior Grau. Força Sobrenatural - Lobisomens são muito mais fortes que Humanos Normais e conseguem arremessa-los a grandes distancias sem muito esforço, os Tipo Monstro e Bestial São os mais Poderosos.
Como identificar o lobisomem segundo a cultura popular? Para saber se um homem é lobisomem, basta reparar em suas ações: se for um homem irritadiço, que come pouco, mas gosta de comidas salgadas e apimentadas, for preguiçoso, viver cansado e tiver muita sede, a chance de ser o lobisomem é grande|2|.
Na forma lupina, o licantropo se torna um lobo por completo, todas as suas características são de um lobo comum. sendo completamente racional e capaz de agir como bem entender. Esta é a forma mais pacífica, mas não deixa de ser perigosa também.
Essa habilidade de transformar-se em lobo era, normalmente, associada a uma maldição e conhecida como licantropia. Nas lendas do folclore em locais de tradição cristã, considerava-se que tal maldição poderia ser causada por predestinação ou por punição devido a algum pecado.
Para ser um lobisomem alfa, um lobisomem beta tem que ser nascido de pelo menos um dos pais lobisomem alfa ou ser mordido (ou, em alguns casos raros, profundamente arranhado) por um lobisomem Alfa. No caso de um lobisomem nascido, ele herdará o poder de Alfa depois da morte de seu progenitor alfa.
Os Lobisomens Ômegas também conhecidos como "lobos solitários", são uma das espécies sobrenaturais predominantes no universo de Teen Wolf, e eles foram uma das primeiras criaturas sobrenaturais a serem introduzidas na série.
Extremamente rara, a hipertricose é uma condição também conhecida como “síndrome do lobisomen”. O paciente que sofre de hipertricose apresenta um crescimento excessivo de pelos em todo o seu corpo, e conforme a doença se desenvolve, apenas seus pés e mãos, em sua parte interna, ficam sem apresentar pelos.
Acredita-se geralmente que ele será um lobisomem, lobizón ou lobisomem. Entretanto, aplica-se apenas ao sétimo filho, então, o sétimo filho do sétimo filho, resultaria em um lobisomem filho de um lobisomem.
Imagino que eles não podem morrer de velhice (imortais se forem espertos). Mas a expectativa de vida média é curta porque a maioria dos lobisomens não vivem além do primeiro ano devido à quantidade de pessoas tentando matá-los.
Somente o fogo, a prata e os dentes ou as garras de outras criaturas sobrenaturais (como os fomorianos) são capazes de ferir permanentemente um lobisomem — e um lobisomem consegue cicatrizar até mesmo esses ferimentos como um ser humano normal.
Tipo, se uma pessoa tem olhos castanhos, então como lobisomem eles são amarelos; se são azuis ou cinza-azuis, então a cor do lobisomem vai se intensificar, e o mesmo com o verde.
O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem toma as decisões do grupo.
Essa lenda no folclore brasileiro acabou adquirindo elementos presentes na sua versão portuguesa. Assim, era comum acreditar que o lobisomem era o homem nascido depois que a mãe tivesse sete filhas, embora versões da lenda falem que se nascessem sete filhos homens, o oitavo filho também seria um lobisomem.
Apesar de variações locais, alguns elementos são comuns. A transformação ocorre depois que o indivíduo é amaldiçoado, atacado por um lobo ou lobisomem ou passa por um ritual (como beber uma poção ou vestir a pele de um lobo). Na maioria das narrativas, ao voltar à forma humana, ele se torna fraco e deprimido.
Nas lendas, ele se alimenta de sangue e por essa razão, o ser causa tanto medo. Para se matar um lobisomem é preciso utilizar um objeto de prata. Em algumas histórias, o fogo também mata o ser.
O que acontece quando um lobisomem morde uma pessoa?
O veneno de lobisomem é mortal para os vampiros, não para um lobo. Se um lobo morder o outro lobo, não vai acontecer nada, ele só vai se curar e pronto. É mais fácil surgir uma mutação no corpo do lobo. que foi mordido, onde seu veneno iria ficar cada vez mais potente.
O que deve ser feito para quebrar a maldição do lobisomem?
Para terminar a maldição tem que dar a própria carne do lobisomen, ou seja, quando vc mata ele pela primeira vez colete no chão a sua carne e na próxima vez que ele voltar dê a ele. A maldição se quebra, e ele finalmente se liberta.