Como saber as palavras chaves de um canal no YouTube?
Copie palavras-chave do canal do concorrenteSe você está travado ou quer apenas algumas ideias de palavras-chave, confira as palavras usadas nos canais de seus concorrentes. Para encontrá-las, basta acessar a guia “Sobre” de um canal.
Quais são as palavras mais procuradas no YouTube?
Fortnite e Minecraft estão no topo da lista, tanto nos EUA quanto globalmente. TikTok fica em segundo lugar.Como colocar palavras-chave no vídeo do YouTube?
Faça o login em sua conta do YouTube para começar a colocar as tags em um vídeo totalmente novo que vai postar.
- Crie. Clique no botão em formato de câmera no canto superior direito e em seguida em “criar vídeo”;
- Envie. ...
- Abra as opções. ...
- Adicione as palavras-chave.
Quais são as palavras chaves?
Importante: qualquer termo usado em um mecanismo de pesquisa, seja uma única palavra ou uma frase longa, é considerado uma palavra-chave. Por exemplo: o termo “deserto” é uma palavra-chave. Mas o mesmo acontece com uma frase com várias palavras, como “que plantas crescem no deserto”.Crescer no Youtube: Você já colocou as PALAVRAS CHAVE do seu canal?
Quais palavras o YouTube bloqueia?
Veja os principais temas que não são adequados:
- Linguagem imprópria.
- Violência.
- Conteúdo adulto.
- Conteúdo chocante.
- Atos nocivos e conteúdo não confiável.
- Conteúdo de ódio e depreciativo.
- Drogas recreativas e conteúdo relacionado a drogas.
O que mais faz sucesso no YouTube?
Os vídeos mais assistidos são sobre esquetes de humor com situações cotidianas, vlogs, desafios, trollagens e até vídeos sobre games usando a temática de relacionamentos.O que é mais pesquisado no YouTube 2024?
Os maiores canais do YouTube Brasil em 2024, em termos de audiência, são:
- Canal KondZilla (38 bilhões de views)
- Galinha Pintadinha (32 bilhões de views)
- GR6 Explode (28 bilhões de views)
- Maria Clara & JP (27 bilhões de views)
- Luccas Neto (25 bilhões de views)
- Marília Mendonça (19 bilhões de views)
O que fazer para crescer no YouTube?
Como fazer seu canal no YouTube crescer?
- Encontre as melhores palavras-chave. Escolher o termo certo influencia diretamente no desempenho do vídeo. ...
- Crie vídeos otimizados para o tempo de exibição. ...
- Otimize seus vídeos. ...
- Crie playlists. ...
- Divulgue seus vídeos.
Como gerar palavras chaves?
Para gerar sugestões de palavras-chave precisas, a Keyword Tool adiciona e anexa o termo de pesquisa que você especifica com letras e números diferentes, coloca-os na caixa de pesquisa do Google e extrai sugestões de palavras-chave.Como ver palavras chaves de um canal no YouTube?
Não se assuste com a enorme tela com código HTML que aparece, é muito fácil navegar com o sistema de busca (pressione ctrl + f no Windows ou ⌘ + f no iOS) e digite 'palavras-chave' ou 'keywords' na caixa de busca. Os termos que aparecerem são as etiquetas usadas no vídeo.Como fazer um bom SEO no YouTube?
Como fazer um bom SEO para Youtube? Identifique as palavras-chave que seu público-alvo está buscando. Utilize ferramentas como Keyword Tool para Youtube. Escolha palavras-chave altamente relevantes para o seu conteúdo e que tenham um bom volume de busca.Qual o melhor horário para viralizar no YouTube?
De forma geral, os melhores horários para postar no YouTube de acordo com os dias da semana são: Segunda-feira: 14h às 16h; Terça-feira: 14h às 16h; Quarta-feira: 14h às 16h; Quinta-feira: 14h às 16h; Sexta-feira: 14h às 16h; Sábado: 9h às 11h; Domingo: 9h às 11h.Qual o conteúdo que mais Viraliza no YouTube?
O vídeo mais visto do YouTube é a canção infantil Baby Shark Dance da produtora sul-coreana Pinkfong, com impressionantes 14.607.812.033 visualizações em junho de 2024.Quais palavras não posso falar no YouTube?
Nenhuma: sem linguagem imprópria, grosseira ou potencialmente ofensiva. Mesmo os xingamentos mais leves como "droga" e "inferno" ou as palavras substituídas por bipe devem ser classificadas como linguagem imprópria.O que não é permitido no YouTube?
Conteúdo violento ou perigoso
- Política de conteúdo perigoso ou nocivo.
- Políticas sobre conteúdo violento ou explícito.
- Política contra organizações criminosas violentas.
- Política contra discurso de ódio.
- Política contra assédio e bullying virtual.