Nas últimas cenas, Atílio volta ao Brasil para ser padrinho de casamento de Wilson (Paulo César Grande) e Márcia (Maria Ceiça) e faz as pazes com Helena. Os dois saem conversando de mãos dadas e ganham de presente a chance de criar Marcelinho, o filho deles.
Em "Amor à Vida", após sair da prisão, Atílio (Luis Mello) é recebido por Márcia (Elizabeth Savalla) e se muda para mansão de Ignácio (Carlos Machado), onde Valdirene (Tatá Werneck) e a ex-chacrete estão morando. A cena deve ir no dia 5 de outubro.
Em "Amor à Vida", Félix conta para Atílio que ele se casou duas vezes e o chantageia. Em "Amor à Vida", Atílio (Luis Melo) irá recobrar a memória e voltará para o hospital San Magno a fim de desmascarar Félix (Mateus Solano), mas será chantageado pelo vilão, que o acusará de ser bígamo.
'Amor à Vida': Atílio é preso por bigamia no meio do hospital. Depois de perder o amor das duas mulheres, Atílio (Luis Melo) verá sua situação piorar ainda mais.
Atílio diz que precisa voltar para o trabalho e vai embora. Ele garante para Márcia que voltará. Depois de reencontrar a ex-chacrete, ele vai a mais uma sessão de terapia com Renan e revela que não resistiu e foi para a cama com ela.
'Amor à Vida': no hospital, Félix é surpreendido ao tentar matar Atílio. Félix (Mateu Solano) não conseguiu matar Atílio (Luis Melo), em Amor à Vida. O administrador sobreviveu ao acidente de carro encomendado pelo vilão e está no hospital, desacordado.
Depois de ser expulso de casa e ir morar com Márcia (Elizabeth Savalla), ele saberá pela vendedora de hot dog que Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) perderam um filho ainda criança. Curioso, ele procurará Pilar para saber detalhes do irmão. Félix contará que sabe que o menino morreu afogado na piscina.
'Amor à vida': Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: 'Eu sou gay' A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso).
Vega (Christiane Tricerri), mulher do administrador, irá finalmente conceder o divórcio ao marido e deixará de bloquear os bens dele. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo. Vega aparece de surpresa na casa de Márcia, que se surpreende.
De acordo com informações da coluna Na Telinha, a ex-chacrete terminará a novela rica e deixará de vender hot dog na 25 de Março. Atílio (Luís Mello) deixará a vida de luxo de seu apartamento, que divide com Vega (Christiane Tricerri), para ir à periferia atrás de Márcia, mudando completamente o destino da vendedora.
César travou uma longa guerra contra o filho. O médico não conseguia aceitar a homossexualidade de Félix (Mateus Solano) e, por isso, o rejeitou a vida toda. César teve um grande baque quando Edith (Bárbara Paz) confirmou que Félix era mesmo gay, como o pai sempre desconfiou.
Márcia reluta em explicar o motivo, mas acaba revelando o que ocorreu no passado. Ela conta que foi ama de leite de Félix, pois perdeu um filho logo após o nascimento e foi contratada por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) para amamentar o menino.
EP 161 Estela lembra-se das loucuras de Célia. Em «Amar Demais», Estela (Isabel Figueira) recupera a memória e lembra-se de que Célia (Sofia Ribeiro) é perigosa.
'Amor à vida': Atílio protege Márcia e é condenado a cinco anos de prisão. Atílio (Luis Melo) será julgado e condenado a cinco anos de prisão em “Amor à vida”. Em cenas que começam a ser exibidas no dia 23, as mulheres da vida do executivo se reunirão diante de uma juíza e, como já era previsto, irão se estranhar.
A vendedora de hot dog Márcia (Elizabeth Savalla) terá um final de madame em Amor à Vida. Nos próximos capítulos da novela, ela coloca Atílio (Luis Mello) contra a parede e ele vai morar com ela em sua casa na periferia.
Félix (Mateus Solano) deverá ter um final feliz em "Amor à Vida", que termina no dia 30 de janeiro. O ex-vilão deve acabar ao lado de Niko (Thiago Fragoso) e cuidando do pai, César (Antonio Fagundes).