Ou seja, Arlequina é uma mulher que, como muitas, se sacrifica por amor. Uma mulher que nem sempre escolhe os caminhos certos, mas sempre tem força para continuar em frente. Na série animada esse arco é abordado em todos os seus aspectos. No filme de David Ayer, porém, é um retrato vazio e glamourizado.
Arlequina é frequentemente cúmplice e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psicóloga no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente. E conta também no filme Esquadrão Suicida e Aves de Rapina.
Origem nos Quadrinhos: Harley Quinn, também conhecida como Harleen Quinzel, fez sua estreia nos quadrinhos da DC Comics em setembro de 1992, na série animada do Batman.
Lucy Quinzel é a filha do casal mais cômico e perigoso de Gotham. Sendo criada como a Princesa do Crime de Gotham, Lucy sempre teve tudo que sempre quis, ela é tão ou mais perigosa que seus pais, o que a deixa ainda mais louca.
Tudo o que você deve saber sobre Arlequina / 28 LOL OMG Hacks
Em que a Arlequina é formada?
Arlequina. Harleen Frances Quinzel, a Arlequina, é formada em medicina pela Universidade de Arkham, onde costumava usar seus atributos para conseguir boas notas. Ela trabalhou como psiquiatra no Asilo Arkham e lá conheceu o Coringa, por quem passou a nutrir um amor doentio.
Ela estudou psicologia e conheceu Coringa, quando ele estava internado no Manicômio Arkham. Ela era uma das psiquiatras do local. Mas, depois, em “Batman: A Série Animada”, os dois rompem e Coringa a expulsa de sua gangue. Essa é a deixa para que o público conheça mais um aspecto de Arlequina: sua bissexualidade.
Qual o feminino de ateu? O feminino de ateu é ateia em Portugal e atéia no Brasil. (A diferença deve durar até entrar em vigor o Acordo Ortográfico, após o qual a forma actualmente utilizada em Portugal vai prevalecer.) Não confundir com ateía, que significa ateísmo.
Esse cruzamento é POTENCIALMENTE LETAL!! A pelagem arlequim tem um caráter (portador de uma doença letal chamada de fator Merle). Esta doença se manifesta quando existe um cruzamento entre os dois cães arlequins (Mm x Mm).
Sucesso entre cosplayers e fãs da Arlequina em geral, a camiseta usada por Margot Robbie em Esquadrão Suicida, com a frase "Daddy's Lil Monster" ("a monstrinha do papai"), vai ficar mais cara e mais difícil de achar. A DC Comics acaba de conseguir o registro da frase na Justiça americana.
Dr. Harleen Frances Quinzel, também conhecida como Harley Quinn, apareceu pela primeira vez em Batman: The Animated Series no episódio "Um Favor Para o Coringa" (Episódio #22, data original em que foi ao ar: 11 de setembro de 1992), onde ela serviu como uma ajudante do Coringa.
Porque o Coringa joga a Arlequina em um tanque de ácido?
Harleen Quinzel se apaixonou por seu paciente no Asilo Arkham, o Coringa. Enlouquecida por ele, ela chegou a se jogar em um tonel de ácido para se transformar por completo.
Estrela do filme Barbie, que estreou na última quinta-feira (20) nos cinema brasileiros, Margot Robbie deu vida a outros personagens ao longo da carreira. Um deles foi a anti-heroína Harley Quinn, cujo prato favorito é sanduíche de ovo.
Na trama, ela é uma psicóloga que se apaixona pelo vilão aos poucos, durante o tratamento dele no Asilo Arkham. Tão enlouquecida quanto o seu novo namorado, ela ajuda o Coringa a escapar do local e passa a acompanhá-lo na vida de crimes, usando uma fantasia que remete a um bobo da corte.