6.1 Canal Pilhado e Thiago Asmar Thiago Asmar é um jornalista carioca de 34 anos que construiu a sua carreira na imprensa tradicional. Iniciou a sua trajetória profissional na mídia impressa, trabalhando na Revista ISTOÉ e posteriormente no Jornal Lance!.
Thiago Asmar acredita ter sofrido perseguição por causa de inveja dentro da Rede Globo. O jornalista Thiago Asmar, conhecido como "Pilhado", revelou novos detalhes sobre sua saída da Rede Globo de Televisão. Segundo o comunicador, parte dos problemas ocorreu por causa de inveja. "Eu incomodava muito lá dentro.
Thiago Asmar é um jornalista carioca de 34 anos que construiu a sua carreira na imprensa tradicional. Iniciou a sua trajetória profissional na mídia impressa, trabalhando na Revista ISTOÉ e posteriormente no Jornal Lance!.
O casal mais irado do esporte brasileiro, Pilhado e Livian Weber, comentam sobre Neymar no jogo do Flamengo e a possibilidade do craque vestir a camisa do rubro-negro.
De volta ao comando do programa "Bate Pronto", da rádio Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como "Pilhado", apareceu com um novo visual. O apresentador esportivo realizou um procedimento de implante capilar e o novo estilo chamou atenção dos internautas.
Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, celebrou a eliminação da França nas redes sociais com um discurso politizado. O jornalista torceu efusivamente para os espanhóis justamente devido ao posicionamento políticos dos jogadores franceses, que, segundo ele, são "prejudiciais ao povo".
Em entrevista a Cosme Rímoli, o jornalista e apresentador Thiago Asmar conta sobre a cirurgia que precisou realizar na cervical. “Eu poderia parar de andar em dois ou 20 anos. Foi um drama surreal”, compartilhou Asmar.
Rio - Ex-repórter da Rede Globo, Thiago Asmar atualmente tem uma canal no Youtube chamado "Pilhado". Ele costuma entrevistar jogadores de futebol e outros esportistas. Em entrevista gravada no canal "Raiam Santos", também do Youtube, Thiago afirmou que tem conseguido uma renda maior na nova função.
Em 2015, um vídeo íntimo que mostrava Asmar ao lado de Carol Muniz, modelo e ex-namorada do então presidente da CBF Marco Polo Del Nero, foi vazado sem autorização da mulher. A polêmica foi tão grande que Thiago foi removido da reportagem da Globo e se tornou produtor por mais dois anos, até deixar a emissora.
Hoje sou torcedor do Benfica, mesmo levando em conta as equipes que atuei no Brasil”, afirmou o atacante em entrevista realizada ao canal português Pilhado. A relação do clube português o atleta passa muito pelo excelente desempenho do jogador desde que chegou ao time.
Os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Thiago Asmar, o Pilhado, protagonizaram uma acalorada discussão, nesta quarta-feira (28), no programa Bate Pronto, da Jovem Pan News.
Dono do canal 'Pilhado', que faz grande sucesso no YouTube, Thiago Asmar trabalhava como repórter da TV Globo e foi demitido da emissora em 2017, após vazamento de vídeo íntimo.
Thiago começou na emissora carioca em 2007, fez inúmeras reportagens para o Globo Esporte e Esporte Espetacular, além de atuar em coberturas esportivas. Aos poucos, o jornalista conquistava seu espaço e crescia no setor de esporte do canal.