Qual é a garantia da Dell?

Peças sobressalentes da marca Dell, inclusive baterias de netbooks, notebooks, ultrabooks e servidores e lâmpadas de projetores tem garantia de 90 (noventa) dias. As baterias que acompanham os netbooks, notebooks, ultrabooks e servidores dos produtos de Marca Dell possuem garantia de 1 (um) ano.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Qual é o tempo de garantia de um notebook?

Você tem 90 dias para reclamar de um produto, se for durável, como um notebook ou celular. A defesa do consumidor assegura direito de igualdade material em direitos sociais e econômicos, e normas de proteção a pessoa do consumidor, parte vulnerável na relação jurídica de consumo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em itforum.com.br

Como solicitar assistência da Dell?

Fale Conosco: Suporte Técnico: 0800 722 3300 | Atendimento pós-vendas: 0800 970 3355 e 4004 0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Como acionar o seguro da Dell?

Acesse a página https://www.dell.com/support/incidents-online/contactus.
  1. Identifique seu dispositivo Dell: ...
  2. Na lista suspensa, selecione o sintoma ou o componente correspondente ao problema.
  3. Clique em Criar solicitação de serviço. ...
  4. Insira os detalhes nos seguintes campos do formulário e clique em Enviar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Como saber se meu notebook ainda está na garantia?

Consulte a página Service Contracts para clientes consumidores, para obter uma descrição detalhada dos serviços referentes à garantia do seu computador e a que tipo de suporte você tem direito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

NÃO COMPRE um DELL G15 em 2024? // TODOS os MODELOS ANALISADOS

Quanto tempo dura a garantia Dell?

Peças sobressalentes da marca Dell, inclusive baterias de netbooks, notebooks, ultrabooks e servidores e lâmpadas de projetores tem garantia de 90 (noventa) dias. As baterias que acompanham os netbooks, notebooks, ultrabooks e servidores dos produtos de Marca Dell possuem garantia de 1 (um) ano.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Como saber se o notebook Dell está na garantia?

Você pode verificar o status atual da sua garantia on-line no site de suporte da Dell.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

O que é complete care da Dell?

Então, quando um funcionário liga para reclamar sobre um dispositivo danificado, esteja preparado com o Complete Care Service. A Dell oferece tranquilidade sabendo que poderá reparar facilmente os laptops e tablets usados pelos seus funcionários, mesmo quando eles estão viajando ou trabalhando fora de suas instalações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i.dell.com

Quanto custa um seguro do notebook?

Quanto custa um seguro de notebook? O valor do seguro para notebook fica em média 7,5% até 13% do valor do equipamento, mas isso pode variar de acordo com o modelo e as coberturas contratadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cobraseguros.com.br

O que a garantia de um notebook cobre?

Garantia do fabricante: geralmente oferecida por um período padrão de um ano, cobre defeitos de fabricação e problemas funcionais. Garantia estendida: adquirida separadamente, estende o período de proteção além da garantia original, proporcionando maior segurança para o consumidor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meublog.importadorausabrasil.com.br

Quanto custa para consertar a dobradiça do notebook Dell?

O custo para consertar a dobradiça de um notebook varia, mas pode custar entre R$ 100,00 e R$ 500,00 ou mais, dependendo do modelo, gravidade do problema e local de conserto. Recomenda-se obter um orçamento preciso de uma assistência técnica autorizada ou loja de eletrônicos local.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bbbaterias.com.br

Qual a melhor marca de notebook?

Quais são as 5 melhores marcas de notebooks?
  • Lenovo.
  • HP.
  • LG.
  • Samsung.
  • Acer.
  • Asus.
  • Positivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadolivre.com.br

Qual o número de WhatsApp da Dell?

💻👨‍🔧 #DellSuporteTécnico Site de suporte: www.dell.com.br/suporte Canais de atendimento ao cliente: FACEBOOK: /DellBrasil TWITTER: @DellAjuda FÓRUM DELL www.dell.com.br/community Você pode clicar no link https://wa.me/55199933... ou adicionar o número +55 19 99335-5566 no seu WhatsApp para conversar com um técnico Dell ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em youtube.com

O que a garantia não cobre?

O que não está coberto pela garantia? Essa é uma dúvida que perturba muita gente quando o assunto é garantia e, de maneira geral, o que podemos dizer é que a garantia cobre somente o que diz respeito a defeitos e vícios do produto. Ou seja, problemas acarretados por mau uso não são cobertos pela garantia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seudireito.proteste.org.br

Quais são os três tipos de garantia?

A princípio se faz necessário compreender que ao falarmos em garantia, existem três tipos: a garantia legal, a garantia contratual e a garantia estendida. Além disso, existem regras e prazos diferentes para mercadorias e serviços comercializados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.al.gov.br

Como funcionam os 7 dias de garantia?

Quem adquire produtos ou serviços fora do estabelecimento comercial e se arrepende pode cancelar a compra, mas dentro do prazo de 7 dias a contar da aquisição ou do recebimento do produto, que deve ser devolvido. Nesse caso, o consumidor tem direito à devolução de qualquer valor ora pago.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.sp.gov.br

O que faz perder a garantia do notebook?

Um dos fatores que pode anular a garantia de um produto é a utilização de peças não autorizadas pelo fabricante. Substituir componentes originais por peças genéricas ou de origem duvidosa pode resultar na perda automática da cobertura da garantia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meublog.importadorausabrasil.com.br

Como funciona a garantia de um notebook?

Como funciona a garantia de fábrica? A garantia de fábrica geralmente possui um prazo determinado, que pode variar de acordo com o tipo de produto. Durante esse período, o consumidor tem o direito de acionar a garantia caso o produto apresente algum defeito de fabricação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em notebookone.com.br

Quanto custa uma assistência técnica de notebook?

Quanto custa o conserto de notebook? O valor do conserto do notebook pode variar entre R$ 40,00 até pouco mais de R$ 3.000,00. O tipo de problema é o principal aspecto que influencia no preço do serviço. Além disso, o modelo e a disponibilidade de peças, se for necessário a troca, também interferem no valor cobrado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em getninjas.com.br

Como acionar a assistência técnica da Dell?

Fale Conosco: Suporte Técnico: 0800 722 3300 | Atendimento pós-vendas: 0800 970 3355 e 4004 0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Como limpar o Dell?

Umedeça um pano de microfibra com uma mistura de 70% de álcool isopropílico e 30% de água. O pano deve estar úmido e não molhado. Antes de limpar o produto, o excesso deverá ser removido se o pano estiver molhado. O uso de qualquer material que não seja um pano de microfibra pode danificar seu produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Como restaurar o Dell?

Restaurar um computador Dell utilizando a restauração rápida do Windows
  1. Clique em Iniciar. ...
  2. Selecione Restaurar o PC (Configuração do sistema).
  3. Em Restaurar o PC, selecione Começar agora.
  4. Selecione a opção para Remover tudo.
  5. Se você estiver mantendo este computador, selecione Apenas remover meus arquivos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

O que a garantia da Dell cobre?

Inclui diagnóstico de problemas com profissionais de suporte técnico da Dell Technologies por telefone, e-mail ou chat durante o horário comercial normal para ajudar a solucionar problemas de hardware cobertos pelo contrato de Basic Hardware Service.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

O que é Dell recondicionado?

“Produtos Dell Recondicionados” são hardware de computador e produtos relacionados, comercializados com o logotipo da Dell e vendidos sob a marca Dell, oriundos de devolução por troca do produto ou restituição do valor, ou cancelamento da compra pelos Clientes, dentro dos períodos permitidos nas políticas de garantia e ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com

Como saber se um produto Dell é original?

A etiqueta que contém o nome do dispositivo e o número do modelo geralmente está localizada na parte inferior do dispositivo. O número do modelo e o nome também estão localizados na embalagem original do dispositivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dell.com