O Indominus rex é único no mundo dos dinossauros, pois é um gênero “híbrido” criado pela combinação de vários gêneros existentes, incluindo o Deinosuchus, o Giganotossauro, o Carnotauro, o Velocirraptor e o famoso Tiranossauro, bem como pererecas e cobras.
O Indominus Rex não tão diferente. Algumas das espécies conhecidas que foram usadas pelo Dr. Wu na criação do dinossauro híbrido são Tyrannosaurus rex, Velociraptor, Carnotaurus, Giganotosaurus, Majungasaurus, Rugops e Therizinosaurus, bem como animais modernos como chocos, pererecas e uma víbora serpente.
É um dinossauro híbrido composto da mistura de DNA de Tiranossauro rex, Velociraptor e vários outros dinossauros bem como animais modernos, sendo um temível predador com um tamanho enorme, maior que um Tiranossauro, com inteligência e capacidade de camuflagem superior a um camaleão, originária do seu DNA de sépia, um ...
O Indominus Rex foi criado em laboratório para tentar recuperar a atenção dos frequentadores do parque, que estavam cansados das mesmas espécies. O monstro transgênico tem poderes desconhecidos de seus próprios criadores.
O segredo sombrio do Indoraptor é que ele também tem DNA humano. Isso explicaria a sensação do sorriso, a cena em que ele movimenta os dedos como se fosse uma pessoa e o momento quando mata uma vítima ao fingir que está dormindo.
O dinossauro 'mascarado' que se escondia de predadores com camuflagem. Paleontólogos descobriram um dinossauro que tinha uma espécie de "máscara de bandido" formada pelo padrão de penas em sua face. A criatura, batizada de Sinosauropteryx, viveu no nordeste da China entre 120 e 133 milhões de anos atrás.
Como tal, o Indominus rex é talvez o dinossauro mais temível de todos, ostentando o tamanho do Giganotossauro, a inteligência e a velocidade do Velocirraptor e o poder e a agressividade do Tiranossauro, além de outras características de pererecas e chocos que permitem a ele esconder seu sinal térmico.
Algumas das espécias conhecidas que foram usadas na criação do híbrido são Tiranossauro, Velociraptor, Carnotauro, Giganotossauro, Majungassauro, Rugops e Therizinossauro, assim como animais modernos como a sépia e uma espécie não identificada de rã de árvore.
Ele é um tipo de dinossauro fictício, inventado que não existiu de verdade. Na história de Jurassic Park e Jurassic World, os cientistas do parque utilizaram engenharia genética para fazer dinossauros híbridos, misturando dinossauros diferentes até com animais modernos.
O Indoraptor é um dinossauro pertencente à saga de filmes Jurassic World. É um gênero de dinossauros fictícios. No filme, ele traz em sua composição partes da genética do Indominus Rex e do Velociraptor.
No entanto, Blue chega na sala e enfrenta o Indoraptor enquanto Owen e Maisie escapam. Ambos escapam para o telhado da mansão, com o Indoraptor se aproximando de quatro. Claire então o distraiu deles e tenta cair do telhado de vidro enquanto Blue finalmente mata o Indoraptor.
Os tiranossauros possuíam cerca de 12 metros de comprimento, 3,65 metros de altura e podiam pesar oito toneladas. Sua cabeça do tiranossauro media mais de 1,5 metro. Possuía mandíbulas poderosas, sendo considerada a mordida mais forte entre todos os animais que já existiram no planeta.
Ele foi criado para ser uma arma e foi mostrado para atacar sob comando por meio de frequência visual e de áudio, o que o deixaria em um estado de frenesi.
Acredita-se que o Alossauro foi o carnívoro mais perigoso dos dinossauros. Ele é considerado o maior predador do período Jurássico, medindo até 5 metros de altura e 12 de comprimento.
Indominus Rex é o dinossauro mais aterrorizante e mortal Ela apresenta escamas brancas fantasmagóricas, dentes cruéis e antebraços semelhantes a punhais E cuidado!