O Bio-Androide original Cell é composto das células de Saiyajins, Namekuseijins e membros da Raça do Freeza que ele pode ter passado pra sua prole, clone, e prole de seu clone.
Cell é um Bio-androide criado a partir das células de diversos lutadores como dos Guerreiros Z, Freeza e Rei Cold. Durante a sua participação na série, Cell evolui várias vezes, pois pretende se tornar um ser perfeito e para isso, passa a absorver a energia vital de vários humanos, em especial a dos Androides 17 e 18.
Mais tarde, vemos Cell em sua Forma Imperfeita, a primeira forma em que ele aparece oficialmente em batalha e que se assemelha a um inseto, seguida pela Forma Semi-Perfeita e pela Forma Perfeita, em que seu rosto parece mais humano, mas as características de um louva-a-deus prevalecem no corpo antropomórfico.
Como um Super Saiyajin 2, Gohan tem o poder de matar Cell para sempre, que é exatamente o que Goku grita para Gohan fazer. Goku grita com Gohan com um desespero sincero em sua voz para se apressar e matar Cell antes que seja tarde demais, o que é bastante inacreditável considerando tudo que Goku fez até aquele momento.
Piccolo. O Príncipe dos Demônios é poderoso, mas isso não impediu que o personagem morresse em mais de uma ocasião. A primeira vez que esse personagem se despediu do mundo foi durante a Saga Saiyajin, sendo morto por Nappa na tentativa de proteger Gohan.
Vegeta, com um sorriso amistoso, segura sua mão, num suposto gesto de solidariedade, apenas para lançar o enorme corpo de Nappa aos céus. O fracasso pela perda era inadmissível e Vegeta se encarrega de dar a sentença, matando o antigo companheiro.
Cell se regenera e se transforma com raiva, sacrificando sua velocidade por poder, uma transformação que ele havia caçoado de Trunks do Futuro por fazê-la. Enquanto percebe que Cell está muito lento para pegá-lo, Gohan ataca o androide com dois chutes poderosos na face e no estômago, fazendo-o vomitar Androide 18.
É em Dragon Ball Z que temos as principais e mais conhecidas sagas da franquia: Saga Sayajin, Saga Freeza, Saga dos Androids e Cell e a Saga Majin Boo.
Biologia. O Bio-Androide original Cell é composto das células de Saiyajins, Namekuseijins e membros da Raça do Freeza que ele pode ter passado pra sua prole, clone, e prole de seu clone.
Cell foi um Androide que veio do futuro com apenas um objetivo: tornar-se perfeito para enfrentar e então derrotar Goku. Ele foi responsável por uma crise muito maior do que a dos Andorides que Trunks havia voltado do futuro para enfrentar.
Freeza possui seis formas de transformação, cada uma sendo muito diferente e mais poderosa do que a anterior. Está implícito que sua quarta forma é realmente a sua básica, com as outras três sendo transformações que suprimem seu poder para conservá-lo.
Nos celulares em si, os primeiros a receberem o Android 15 deverão ser os aparelhos Pixel, o que deve acontecer nas próximas semanas, de acordo com o Google. Eu apostaria em lançamento em outubro de 2024 para essa linha. Isso porque o Android 14 foi lançado na família Pixel nesse mesmo mês de 2023.
Não ser criado por uma base humana explica por que Androide 16 é o mais forte de sua série, pois ele não tem nenhum atributo humano para pará-lo (Androide 18 logo percebe que Androide 16 é "fundamentalmente diferente dela e do Androide 17).
É nessa saga que os principais Guerreiros Z enfrentam o vilão, incluindo a inesquecível batalha de Cell contra Gohan. Caso você queira relembrar esses acontecimentos, a Saga dos Jogos de Cell tem ao todo 29 episódios e começa no episódio 166 do anime de Dragon Ball Z, intitulado “A Batalha Final se Aproxima de Goku!!
Na conta de Vegeta: um Saibaman, Kiwi, Dodoria, habitantes de Namekusei, Zarbon, Gurdo, Boter, Yuz, Rikum, Android 19, Pui Pui, soldados do Freeza, inúmeros terráqueos e Nappa (em Dragon Ball GT).