Qual é o chat da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como falar com a Shopee pelo chat?

Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como falar c atendente Shopee?

Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que não pode falar no chat da Shopee?

Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.destraveescale.com.br

Como conversar com um vendedor da Shopee?

Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

COMO FALAR COM UM ATENDENTE NO CHAT DA SHOPEE *ATUALIZADO* 2024

Como pegar o dinheiro de volta na Shopee?

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica o Chat para falar com a Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como acessar a Central de Ajuda da Shopee?

Central de Ajuda/E-mail

Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Pode passar WhatsApp pela Shopee?

É importante destacar que a Shopee não entra em contato por WhatsApp, portanto não utiliza essa modalidade para divulgar vagas de emprego.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual é o E-mail da Shopee?

Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão. Estamos à sua disposição.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como reclamar de um produto na Shopee?

Desistência de compra, item faltante, danificado ou não recebido após o comprador clicar em “Pedido Recebido”. Em casos como este, o comprador deve clicar diretamente em “Reembolso”. Se o retorno do item for solicitado, mas não realizado pelo comprador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Como entrar em contato com a entrega padrão da Shopee?

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 08:00 às 20:00. É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como enviar telefone na Shopee?

Via Site Shopee Selecione seu nome de usuário > Selecione Minha conta na lista suspensa > Selecione Adicionar ao lado de Número de telefone > Insira a senha para verificação > Insira o número de telefone > Selecione Enviar código de verificação > Insira o código de verificação > CONFIRMAR.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto ganha um entregador da Shopee por entrega?

Não há dados de bônus, ações, participação nos lucros, participação nas comissões e gorjetas para esse cargo. A faixa salarial estimada do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil a R$ 6 mil por mês. Ela inclui o salário base e a remuneração variável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em glassdoor.com.br

Onde fica a central do vendedor na chopp?

Como acessar a Central do Vendedor

Acesse o site da "Central do Vendedor Shopee" (Web); Em seguida, toque em "Fazer login"; Daí é só completar seu cadastro com dados da sua loja; Feito isso, você poderá ter acesso ao painel de vendedor e também à todas as aulas e conteúdos da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

Qual o SAC da Shopee?

Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Como a Shopee devolve o dinheiro pago no Pix?

Você ainda não pagou nenhuma parcela, o valor do pedido reembolsado será deduzido automaticamente das faturas correspondentes. Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como entrar em contato com o vendedor da Shopee?

Com o objetivo de facilitar esse processo de solicitação de suporte, o Portal de Atendimento ao Vendedor está disponível a todo momento. Esse portal permite que vendedores abram chamados para a Shopee, relatando problemas ou solicitando ajuda, com total autonomia. Para acessar o portal, é só clicar aqui.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como apagar uma conversa no chat da Shopee?

Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você. Isso só pode ser feito dentro de 10 minutos do envio da mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como realizar a devolução na Shopee?

Caso você receba solicitações de devolução e reembolso ou mesmo precise abrir uma disputa na Shopee, o início do passo a passo é o mesmo, confira:
  1. Entre na Central do Vendedor da Shopee;
  2. Acesse o menu Pedido na lateral esquerda da tela;
  3. Clique em Devolução/Reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que fazer quando não recebi o reembolso da Shopee?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como faço para pedir reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br