Como falar com a Shopee pelo chat?
Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.Como falar c atendente Shopee?
Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.O que não pode falar no chat da Shopee?
Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.Como conversar com um vendedor da Shopee?
Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.COMO FALAR COM UM ATENDENTE NO CHAT DA SHOPEE *ATUALIZADO* 2024
Como pegar o dinheiro de volta na Shopee?
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).Onde fica o Chat para falar com a Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.Como acessar a Central de Ajuda da Shopee?
Central de Ajuda/E-mailAbra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.
Pode passar WhatsApp pela Shopee?
É importante destacar que a Shopee não entra em contato por WhatsApp, portanto não utiliza essa modalidade para divulgar vagas de emprego.Qual é o E-mail da Shopee?
Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão. Estamos à sua disposição.Como reclamar de um produto na Shopee?
Desistência de compra, item faltante, danificado ou não recebido após o comprador clicar em “Pedido Recebido”. Em casos como este, o comprador deve clicar diretamente em “Reembolso”. Se o retorno do item for solicitado, mas não realizado pelo comprador.Como entrar em contato com a entrega padrão da Shopee?
Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 08:00 às 20:00. É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.Como enviar telefone na Shopee?
Via Site Shopee Selecione seu nome de usuário > Selecione Minha conta na lista suspensa > Selecione Adicionar ao lado de Número de telefone > Insira a senha para verificação > Insira o número de telefone > Selecione Enviar código de verificação > Insira o código de verificação > CONFIRMAR.Quanto ganha um entregador da Shopee por entrega?
Não há dados de bônus, ações, participação nos lucros, participação nas comissões e gorjetas para esse cargo. A faixa salarial estimada do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil a R$ 6 mil por mês. Ela inclui o salário base e a remuneração variável.Onde fica a central do vendedor na chopp?
Como acessar a Central do VendedorAcesse o site da "Central do Vendedor Shopee" (Web); Em seguida, toque em "Fazer login"; Daí é só completar seu cadastro com dados da sua loja; Feito isso, você poderá ter acesso ao painel de vendedor e também à todas as aulas e conteúdos da Shopee.
Qual o SAC da Shopee?
Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.Como a Shopee devolve o dinheiro pago no Pix?
Você ainda não pagou nenhuma parcela, o valor do pedido reembolsado será deduzido automaticamente das faturas correspondentes. Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis.Como entrar em contato com o vendedor da Shopee?
Com o objetivo de facilitar esse processo de solicitação de suporte, o Portal de Atendimento ao Vendedor está disponível a todo momento. Esse portal permite que vendedores abram chamados para a Shopee, relatando problemas ou solicitando ajuda, com total autonomia. Para acessar o portal, é só clicar aqui.Como apagar uma conversa no chat da Shopee?
Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você. Isso só pode ser feito dentro de 10 minutos do envio da mensagem.Como realizar a devolução na Shopee?
Caso você receba solicitações de devolução e reembolso ou mesmo precise abrir uma disputa na Shopee, o início do passo a passo é o mesmo, confira:
- Entre na Central do Vendedor da Shopee;
- Acesse o menu Pedido na lateral esquerda da tela;
- Clique em Devolução/Reembolso.