Qual o público-alvo de um consórcio?

O consórcio é indicado para compras de médio a longo prazo, onde o cliente não tenha pressa de adquirir o bem, funcionando como investimento ou planejamento financeiro.
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Qual o público que mais compra consórcios?

Consórcio, opção para qualquer idade

Aqueles que estão na faixa dos 30 a 39 anos representam 26% dos consorciados, ao passo que os que têm de 40 a 49 anos somam 23%. Mesmo os mais jovens, com idade até 29 anos, demonstram interesse em investir no futuro de forma segura e planejada, representando 17% do total.
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Qual o perfil de quem compra consórcio?

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), os maiores consumidores de consórcios estão na faixa etária de 30 a 39 anos, representando 26% dos consorciados. Em seguida, estão aqueles entre 40 a 49 anos (23%) e os jovens de até 29 anos (17%).
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Quem mais compra consórcio?

Uma análise do mercado de consórcios revela uma predominância masculina significativa entre os compradores. Dados recentes indicam que 69,1% dos consorciados são homens, enquanto 30,9% são mulheres.
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Como prospectar um consórcio?

Como prospectar leads de consórcio?
  1. Entenda seu mercado. ...
  2. Compreenda os interessados. ...
  3. Aplique boas soluções tecnológicas. ...
  4. Invista na nutrição dos leads. ...
  5. Observe os concorrentes.
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Públicos do Consórcio 2020 - Publico alvo no Facebook e no Instagram com base em Campanhas de 2019

Qual o público-alvo do consórcio?

Nos últimos anos o consórcio caiu no gosto do brasileiro, talvez porque as pessoas tenham mudado a maneira de investir, ressignificando o valor dado ao dinheiro. O maior público-alvo do consórcio são os jovens, já que os mais velhos ainda são fiéis ao financiamento.
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Como atrair clientes para o consórcio?

Quais as melhores estratégias de marketing para consórcio?
  1. Conheça o público-alvo e estabeleça personas. ...
  2. Defina metas e métricas de sucesso. ...
  3. Utilize os recursos do Marketing Digital. ...
  4. Aprenda a gerar leads qualificados. ...
  5. Conheça as ferramentas de Marketing.
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Qual o consórcio mais vendido no Brasil?

Casa. Mesmo durante a pandemia, o consórcio de imóveis liderava a lista de consórcios mais procurados.
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Qual é o melhor consórcio que existe?

Ranking 2024: As Melhores Empresas de Consórcio
  1. Consórcio Rodobens. Em primeiro lugar da lista temos o Consórcio Rodobens, como o melhor consórcio Brasil. ...
  2. Âncora Consórcio. ...
  3. Consórcio Magalu. ...
  4. Consórcio Sicredi. ...
  5. Consórcio Embracon. ...
  6. Disal Consórcio. ...
  7. Consórcio Tradição.
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Onde encontrar clientes interessados em consórcio?

Participe de eventos e feiras: Eventos e feiras são ótimas oportunidades para fazer networking e encontrar potenciais clientes de consórcio. Procure por eventos do setor imobiliário e automotivo, por exemplo, e leve seus materiais de marketing para distribuir.
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Qual a profissão de quem vende consórcio?

Um corretor de consórcios e um vendedor de consórcios são profissionais que atuam no setor de consórcios, mas desempenham funções ligeiramente diferentes. Em resumo, a principal diferença entre um corretor de consórcios e um vendedor de consórcios está na independência e na amplitude de suas ofertas.
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Quanto ganha o vendedor de consórcio?

Salários de Vendedor De Consorcio (Brasil)

A remuneração variável mensal estimada é de R$ 2.750, que pode incluir bônus, comissões, gorjetas e participações nos lucros.
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Como está o mercado de consórcio?

O mercado de consórcios no Brasil caiu nas graças do consumidor brasileiro e vive uma boa fase nos últimos anos. Em 2023, conforme dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) , o setor movimentou mais de R$ 316,7 bilhões – um montante recorde, representando uma alta de 25,6% comparado a 2022.
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É vantagem vender consórcio?

Uma das principais vantagens de vender consórcio é a possibilidade de obter comissões atrativas. Ao fechar um contrato de consórcio, você receberá uma comissão sobre o valor total da carta de crédito. Com o aumento da demanda por consórcios, suas comissões podem se tornar uma fonte estável e significativa de renda.
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É bom vender consórcio?

Em resumo, vender consórcios pode ser uma oportunidade empolgante e lucrativa para quem busca uma atividade comercial com baixo investimento inicial, mercado em crescimento e possibilidades de bons rendimentos.
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Qual a empresa de consórcio mais confiável?

Na opinião da ConsorcioCred, as administradoras que podem te oferecer o melhor consórcio de automóveis pelo Brasil todo são Porto Seguro, Rodobens e Itaú.
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Qual o melhor consórcio hoje no Brasil?

Veja as melhores empresas em consórcios no reclame aqui
  • Klubi. Resolveu 97% de 599. ...
  • Bamaq Consórcio. Resolveu 96.3% de 350. ...
  • Banco Yamaha. Resolveu 92.5% de 363. ...
  • KSK Consórcio. Resolveu 92.3% de 174. ...
  • Consórcio Yamaha Motor. Resolveu 91.1% de 265. ...
  • Âncora Consórcios. Resolveu 91.5% de 208. ...
  • Sicredi. ...
  • Multimarcas Consórcios.
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Como convencer o cliente a comprar um consórcio?

Veja 7 técnicas essenciais para ajudá-lo a fechar mais vendas por meio do consórcio:
  1. Eduque sobre as vantagens do consórcio. ...
  2. Destaque a economia a longo prazo. ...
  3. Apresente casos de sucesso. ...
  4. Ofereça simulações personalizadas. ...
  5. Explique o processo de contemplação. ...
  6. Incentive a Participação em Lances.
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Como abordar um cliente para vender consórcio?

Identifique as necessidades do cliente

Cada cliente possui necessidades e desejos específicos. Ouça atentamente e faça perguntas para identificar as expectativas e objetivos de cada pessoa. Dessa forma, você poderá oferecer soluções personalizadas e direcionadas, aumentando as chances de sucesso nas vendas.
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Como achar pessoas interessadas em consórcio?

Mídia patrocinada. Mídia patrocinada são os famosos links pagos. Com eles, você pode direcionar para o seu site os clientes que tenham interesse no seu consorcio ou em algum assunto relacionado a ele. Ou seja, você tem a possibilidade de atrair para o seu site quem já conhece e quem ainda não conhece o seu produto.
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