Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Claro através do número de telefone específico para sua necessidade. Para questões gerais, você pode ligar para o número 1052. Caso seja um problema relacionado à Claro NET, ligue para o 106 21.
Por telefone: Ligue para 106 21 e siga as instruções para falar com o suporte. App Minha Claro Residencial: Acesse a área de suporte técnico no aplicativo e abra um chamado. Chat online: Entre no site da Claro e utilize o chat para falar com um atendente.
Como reclamar na Anatel - Dica infalível para ter seu problema resolvido!
Como fazer para conversar com a Claro?
Qual é o número da Claro para clientes Minha Claro móvel? O número de telefone da Claro para clientes do Minha Claro móvel é: 1052. Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.
O 106 da Claro é o 106 21, utilizado para serviços de atendimento ao cliente. É possível obter informações sobre planos, contratação de novos serviços, suporte técnico, entre outras questões relacionadas ao atendimento da Claro. Para falar com atendimento da Claro , ligue para 0800 306 2121 para contratar planos.
Para falar com a ouvidoria net, entre em contato através do número net: 0800 701 0180. Já é cliente net e deseja receber atendimento net? Ligue gratuitamente para: 106 21.
Você que é cliente Claro pós e controle em ligações ilimitadas para telefone fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada mais por isso! Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.
Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.
Para atendimento direto, o telefone da Claro residencial destinado a falar com um atendente é simples e acessível. Basta discar 10621 de qualquer telefone.
Caro Cliente. Entre em contato agora mesmo pelo chat Claro, preenchendo os campos abaixo e clicando na opção “Enviar" que nosso especialista atenderá você. O nosso horário de funcionamento no chat é de segunda a sábado, das 08 às 21h, com exceção de domingos e feriados.
Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.
Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052 , você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste... Abaixo, verifique e adicione um dos nossos números de WhatsApp de acordo com a sua região.
Para utilizar o WhatsApp da Claro, é necessário ter o aplicativo instalado em seu celular e adicionar o número oficial da operadora 11 97817-5214 em sua lista de contatos. O número de telefone do WhatsApp da Claro é o mesmo número de atendimento ao cliente da Claro, que é o 11 97817-5214.
Como posso saber se o meu cadastro está regularizado na Claro? O cliente receberá um SMS informativo, constando que está com pendências cadastrais e depois, receberá outro SMS solicitando o seu recadastramento através do canal de atendimento 1052.