Roberta (Dulce María) e Diego (Christopher Uckemann) enfim conseguem se acertar. Ela corre para os braços do amado quando descobre que ele fingia concordar com as falcatruas de León (Enrique Rocha) para desmascará-lo. Roberta ainda faz as pazes com Alma (Ninel Conde).
Giovanni acredita que nasceu para ser parte da elite e, portanto, sente vergonha do jeito de seus pais e evita estar ao lado deles, principalmente, em público.
Quando Tomás e Giovanni estão lá, os dois incentivam Diego a ficar na casa da Paola após o jogo para transar com ela. Sabendo que León não pode buscar Diego porque vai jantar com outros políticos, os meninos vão embora, deixando Diego na casa de Paola (capítulo 85).
Quando Rocco se apaixona por Vick, ele fica o tempo inteiro tentando chamar a atenção da garota, e quando descobre sobre os problemas dela com o pai, se junta a Mia para ajudá-la, e com o tempo, ganha o amor de Vick.
O capítulo desta quinta-feira (10), o penúltimo de Vai na Fé, promete fortes emoções! Para começar, Theo (Emilio Dantas) vai mudar o visual para tentar fugir do país.
Giovanni (Christian Chávez) termina o namoro com Augustina e se apaixona por Celeste, enquanto Lupita fica indecisa entre Nico (Rodrigo Nehme) e Santos (Derrick James).
Os últimos episódios, no entanto, revelaram que Sebas tinha planos muito mais sombrios do que apenas acabar com o novo sexteto. Ele era um dos líderes da seita, ao lado de Anita (Pamela Almanza), a secretária da diretora Celina (Estefanía Villarreal) --com quem o aluno também mantinha um caso secreto.
Quando descobrem a verdade sobre os pais de Giovanni?
Giovanni ficará sabendo quem é sua mãe legítima em Elas por Elas. Na novela Elas por Elas, após Giovanni (Filipe Bragança) descobrir que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) ele terá nova revelação bombástica.
O garoto ainda pede para a namorada prometer que, se quiser chamar a mãe dele para alguma coisa, que fale com ele primeiro. Em troca, Miguel promete não repetir o comportamento agressivo que teve com Mia e, assim, eles fazem as pazes (capítulo 115).
Mãe de Mia e ex-mulher de Franco. Acredita-se que morreu quando a filha ainda era pequena, mas não é verdade. Na verdade, Marina era uma famosa cantora internacional que tornou-se viciada em drogas e desapareceu da vida do marido e da filha.