Quando trocar correia dentada Toro 2.0 diesel?

Responsável por sincronizar o movimento das peças do motor, a correia dentada é um dos itens de maior atenção no veículo, devendo ser substituída obrigatoriamente de acordo com o manual do modelo. Na Fiat Toro diesel, o prazo para a troca da peça é de 80 mil quilômetros rodados ou quatro anos de uso.
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Quantos km trocar a correia dentada da Toro diesel?

A troca da correia dentada é recomendada após 5 anos, ou 50 mil km rodados.
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Quantos km aguenta o motor da Fiat Toro?

Nas versões com motor 2.0 turbodiesel, a Endurance faz 612 km de autonomia na cidade e 756 km na estrada. Da Freedom até a Ranch, as medições apontam para os mesmos 612 km, mas o ciclo rodoviário cai para 750 km. Com ele, a Fiat Toro chega aos 100 km/h em 11,6 s e alcança a máxima de 195 km/h.
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Quais são os carros da Fiat que tem corrente de comando?

Fiat: Argo, Cronos, Pulse, Fastback, Toro, Strada, Mobi e Uno equipados com motor Firefly e Palio, Siena, Strada, Weekend, Punto, Bravo, Argo, Cronos, Linea, Toro, Doblo e Idea com motor e.Torq.
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Como saber se a correia dentada é original?

A correias que evidencia nas imagens é de fato original e corresponde a um produto Continental, o fator do QR não ser direcionado não quer dizer que o produto não seja Continental onde pode acontecer da impressão ficar desfocada na estrutura da correia.
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SINCRONISMO DO MOTOR, FIAT TORO DIESEL

Qual o defeito crônico da Toro diesel?

O problema em questão está relacionado ao câmbio automático AT6 (Aisin TF72-SC), presente em diversos modelos da Fiat, como o Fiat Toro. Esse vício se manifesta através da falha no trocador de calor, permitindo que o fluido de arrefecimento do motor contamine a transmissão.
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Quanto custa para fazer o motor da Toro diesel?

O custo da retífica do motor Fiat Toro é a partir de R$ 8.490,00.
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Qual o consumo da Toro 2.0 diesel?

Sob o capô, o motor 2.0 turbodiesel entrega potência de 170 cv e torque de 35,7 kgfm. Desde a última reestilização, a picape ganhou tanque de Arla 32 com 13 litros e autonomia de até 10.000 km.
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O que faz parte do kit de correia dentada?

Esses componentes seriam os tensores (ou “tensionadores”, como está no texto), rolamentos-guia e de apoio e, até mesmo, as polias dentadas de comando e do virabrequim.
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Qual km troca correia dentada Compass diesel?

O kit de distribuição inclui a correia dentada, uma polia e o tensionador. A troca da correia dentada é recomendada após 5 anos, ou 50 mil km rodados.
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Quanto custa o valor da correia dentada?

O preço médio de correia dentada depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar correia dentada por valores entre R$ 45,77 e R$ 4.006,45.
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Quanto custa trocar a correia dentada da Fiat Toro diesel?

Fernando Guimarães, proprietário de uma Toro Ranch Diesel 2020/2021 conta que, na revisão de dois anos, feita com 20 mil km rodados, recebeu recomendação de troca da correia dentada e um orçamento de quase R$ 3 mil.
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Como saber se a correia dentada do carro está ruim?

Como saber se a correia dentada está ruim

Ruído estridente: se você começar a ouvir um barulho alto e agudo, parecido com um rangido vindo da frente do carro, isso pode ser um sinal de que a correia dentada está desalinhada ou desbalanceada.
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Quanto km troco a correia dentada?

Existem componentes de um carro cuja troca não pode ser planejada com uma quilometragem exata, pois o desgaste depende de outros fatores. A correia dentada costuma ter um prazo para a troca no manual, variando entre 40 e 60 mil km.
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Quem fabrica o motor diesel da Fiat Toro?

Fabricada no Polo Automotivo Jeep, em Goiana - PE (a mais moderna fábrica da FCA no mundo), a Toro dá um salto qualitativo em relação aos demais produtos da Fiat.
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Quanto custa o IPVA da Toro diesel?

O Valor do IPVA 2022 é de R$ 3.120,72. Caso você pague à vista tem desconto, total com desconto R$ 3.027,10 ou você pode parcelar 3 x de R$ 1.040,24. Nota: Valor meramente indicativo, efetue a validação junto das entidade responsáveis.
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Qual Ano da Toro dá problema no trocador de calor?

TROCADOR DE CALOR COM DEFEITO DANIFICOU O CÂMBIO AUTOMÁTICO DA FIAT TORO FLEX 2018/2019.
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Qual é a melhor versão da Toro a diesel?

Para quem precisa rodar muito sem abastecer, precisa de uma combinação motor/câmbio mais folgada e utiliza a tração 4x4, a Toro Volcano a diesel é mais indicada. Ela tem um excelente alcance de 780 km, faz 13 km/l na estrada e o motor 2.0 de 170 cv e 350 Nm é muito forte para tarefas pesadas.
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Qual o maior problema da Toro?

Nova Fiat Toro – As principais reclamações de proprietários
  • Baixa de óleo. Existem algumas reclamações relacionadas ao baixo nível de óleo da Fiat Toro Turbo 270, especialmente unidades ano-modelo 2022, as primeiras a contarem com o motor 1.3 GSE T4. ...
  • Consumo de combustível. ...
  • Central multimídia.
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Como ver se preciso trocar a correia dentada?

Quais são os sinais de desgaste da correia dentada?
  1. Presença de ruídos estranhos. ...
  2. Desalinhamento do veículo.
  3. Aquecimento do motor. ...
  4. Carro que não quer ligar. ...
  5. Dificuldade em subir ladeiras. ...
  6. Marchas duras, difíceis de passar. ...
  7. Desgaste visível na correia. ...
  8. Exposição a substâncias externas prejudiciais.
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Qual o tempo de vida útil de uma correia dentada original?

De acordo com a maioria das montadoras, em média, a correia dentada tem uma vida útil de cerca de 50 mil quilômetros ou até 3 anos.
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Como saber a data de fabricação de uma correia dentada?

Atenção à etiqueta da embalagem: na etiqueta da embalagem consta a data em que a correia foi embalada. Compare a data da embalagem com a data de fabricação da correia, conforme gravação na parte externa (costas) da correia dentada.
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