Quantas tentativas de entrega a Loggi faz?

📋Por procedimento da transportadora A devolução por procedimento da transportadora ocorre quando a transportadora identifica impossibilidade de entregar o pacote ao destinatário. Isso acontece quando não há sucesso nas 3 tentativas de entrega, ou pela falta de informações sobre o endereço de entrega.
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Quantas tentativas Loggi faz?

A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes. Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo. Se necessário, realize as alterações desejadas. Lembrando que é necessário ter alguém no local indicado no momento da entrega.
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O que acontece quando a Loggi não consegue entregar?

Caso você informe pelo aplicativo que não vai conseguir entregar o pacote ou a rota for cancelada pela agência, você não receberá o repasse por essa entrega.
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Será feita uma tentativa de entrega Loggi?

A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes para garantir que haja sucesso no recebimento do seu pedido. Para maiores informações, será necessário que entre em contato direto com o local onde você realizou o seu pedido.
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Tem como entrar em contato com o entregador Loggi?

Para falar com a gente, basta mandar uma mensagem aqui mesmo na Central de Ajuda. Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460. Bom lembrar: esse canal é exclusivo para clientes com um pedido em andamento, beleza?
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Loggi, entregador, iniciantes 2021

Como encontrar um entregador da loggi?

Como faço para achar o endereço de entrega?
  1. Escolha na sua lista de pacotes qual você quer entregar primeiro e toque em cima dele. ...
  2. Escolha qual aplicativo de mapa você quer usar. ...
  3. Você vai ver o caminho até chegar no destinatário.
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Quais os horários de entrega da Loggi?

Assim que você coletar o pacote, você precisa entregar para o destinatário até 22:00. O aplicativo sempre vai te indicar o horário que você pode fazer as entregas. Você pode escolher a ordem que for melhor para você, mas de forma nenhuma pode ir para casa com o pacote e entregar no dia seguinte.
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Quantas vezes é feita a tentativa de entrega?

Conclusão. Os Correios realizam até três tentativas de entrega para cada encomenda. Caso não seja possível realizar a entrega nas tentativas, a encomenda será encaminhada de volta à agência dos Correios mais próxima e o destinatário deverá fazer a retirada pessoalmente.
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Quando ocorre a nova tentativa de entrega?

A "tentativa de entrega não efetuada" ocorre quando o carteiro não consegue concluir a entrega devido à falta de tempo, problemas operacionais ou outras situações. Ele fará uma nova tentativa no próximo dia útil, desde que não tenha esgotado o limite de tentativas de entrega.
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Como retirar encomenda da Loggi?

O Loggi Fácil vai ser ofertado e, quando você aceitá-lo, deverá ir até o ponto de coleta retirar o produto e levá-lo para o ponto de entrega que o aplicativo indicar. Lá, o pacote será preparado para ser entregue no local de destino.
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Quem pode receber o pacote se o cliente não estiver em casa?

Pode ser um parente, amigo, porteiro ou vizinho que esteja próximo e que possa receber o pedido em seu nome. Basta informar a palavra-chave a essa pessoa com antecedência para que ela possa informá-la ao entregador e receber o seu pedido.
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Como funciona a entrega da Loggi?

Para entregas locais com o Loggi Expresso, basta usar nosso aplicativo ou site. E em alguns cliques, você solicita um motoboy parceiro para coletar seu pacote, e em pouco tempo, ele estará no local de retirada. Com o frete expresso, o pacote será entregue com agilidade e eficiência, com acompanhamento em tempo real.
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O que fazer se a transportadora não encontra o endereço?

Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não foi Postada, você deverá entrar em contato imediatamente via Telefone ou pelo Chat em horário comercial, e será feito o cancelamento do pedido para poder realizar a compra novamente com o endereço correto.
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Como saber quem foi o entregador da Loggi?

Se você usa o loggi.com, faça o seguinte:
  1. Busque na aba “Histórico” o mês em que foi feito o envio que você gostaria de ver o protocolo.
  2. Selecione a entrega desejada e confira todos os detalhes.
  3. Vá em “Ver todos os protocolos” e veja o nome e assinatura de quem entregou e recebeu a seu pacote, em cada um dos endereços.
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Como rastrear Loggi em tempo real?

Como rastrear um pedido na Loggi?
  1. Abra o app, clique nas três barrinhas laterais no canto superior esquerdo e depois toque em “Acompanhe seu pedido aqui”;
  2. Digite seu código de rastreamento e depois clique em “Acompanhar pedido”;
  3. O aplicativo trará todas as informações a respeito da sua entrega.
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O que significa chegou em uma base Loggi?

O pacote foi confirmado em uma base da Loggi e vai ser preparado para transferência. A coleta do pacote foi feita e o processo de envio vai ser iniciado. O pacote já teve suas dimensões conferidas.
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Como funciona a segunda tentativa de entrega?

Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios. Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para a bringIT.
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Quantas vezes a transportadora tenta fazer a entrega?

As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 úteis horas entre uma tentativa e outra. Devido a logística, as entregas não podem ser agendadas. Caso tenha observações como o melhor turno para entrega, entre em contato para repassarmos as informações para a transportadora.
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O que acontece quando a tentativa de entrega não efetuada?

Se o status do rastreio Correios for atualizado para “entrega não realizada - endereço incorreto” será necessário entrar em contato com os Correios. Quando acontece de o endereço ser informado errado, o pacote volta para a base dos Correios para que seja enviado de volta ao remetente.
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O que acontece quando a transportadora não consegue fazer a entrega?

Se uma transportadora não conseguir entregar o pacote após fazer até três tentativas, ela o devolverá. Se o destinatário do presente não estiver esperando um presente, poderá recusá-lo.
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O que acontece se o entregador não entrega o produto?

Se o entregador não entregar o produto, você não recebe o produto e ainda paga por ele.
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O que acontece quando o destinatário está ausente?

Se o seu pedido está como "destinatário ausente" significa que na tentativa de entrega pela transportadora, não teve ninguém para receber este pacote. Neste caso sugerimos que você entre em contato com o seu cliente e informe que haverá uma nova tentativa de entrega e é fundamental ter uma pessoa para recebê-la.
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Como entrar em contato com o entregador da Loggi?

Você pode acionar direto pelo aplicativo, clicando no botão Deu Ruim, ou pelo telefone 4020-1460. Rotas finalizadas, cadastro e outras dúvidas: nos envie uma solicitação em "Pedir ajuda" no loggi.com/ajuda.
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Como é a entrega pela Loggi?

Você não precisa pegar filas ou enfrentar o trânsito, o serviço de envio é rápido, seguro, sem custo extra e sem mínimo de pacote. A Loggi é inteligente e fácil de usar. Encontramos o veículo mais próximo do seu endereço para retirar o pacote e fazer a entrega. Simples assim!
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Quais dias da semana a Loggi faz entrega?

Já as entregas podem acontecer de segunda a sábado.
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