Miguel termina a segunda temporada em coma após ser jogado do alto de uma sacada por um chute de Robby (Tanner Buchanan), caindo em um corrimão e ferindo severamente suas costas. Agora desperto, sua recuperação será um dos focos principais do novo ano.
Esse acontecimento molda toda sua vida e o leva a deixar Monterrey, a mãe e a irmã mais nova rumo à Cidade do México com um único objetivo: vingar-se de Franco Colucci, a quem ele responsabiliza pela morte do pai.
Depois de passar boa parte da terceira temporada sob risco de nunca mais andar, Miguel Diaz (Xolo Maridueña) conseguiu uma recuperação milagrosa que garantiu a ele até mesmo uma vitória na porradaria que comeu solta no season finale.
Na época em que foi revelado que Aisha não retornaria para a série, a própria Nicole Brown veio a público para esclarecer sua remoção. Em um story publicado no Instagram, ela afirmou que os produtores da série simplesmente não conseguiram encontrar um espaço no roteiro para desenvolver sua personagem.
Miguel (Domingos Montagner), finalmente, vai aparecer para seus filhos em “Sete vidas”. O ecologista ressurge para os outros personagens no capítulo 40, que vai ao ar no dia 23 de abril, depois de ter “morrido” logo na primeira semana da novela.
Mãe de Mia e ex-mulher de Franco. Acredita-se que morreu quando a filha ainda era pequena, mas não é verdade. Na verdade, Marina era uma famosa cantora internacional que tornou-se viciada em drogas e desapareceu da vida do marido e da filha.
Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) irá descobrir a verdade sobre a cirurgia que o pequeno Miguelzinho foi obrigado a fazer depois do acidente que o menino sofreu.
A segunda temporada de Rebelde estreia na Netflix na próxima quarta (27), pouco mais de seis meses após os acontecimentos da primeira leva de episódios. A série terminou com o fim da seita, traição dentro da banda principal e um vilão que saiu ileso.
Marcelino só volta para Pepa quando seu irmão é preso de novo e Alma é procurada pela procuradoria para abrigá-lo novamente. Ele aparece de surpresa no aniversário de Roberta como seu presente (capítulo 194).
Gastão resolve ir a Monterrey para descobrir o passado de Miguel e descobre o motivo para Miguel ter ido estudar no Elite Way School (capítulo 193). Ao chegar da viagem, Mia termina o relacionamento entre os dois e Gastão pensa que isso foi influência de Miguel.