Carolyn Davidson criou o logo da Nike em 1975, por $ 35. Alguns anos depois, a Nike também cedeu 500 opções de ações para Carolyn, que atualmente valem mais de $ 600 mil. Mesmo tendo passado por algumas modificações ao longo dos anos, o conceito original sempre foi mantido.
Quanto custou? 1.000.000 de dólares. Por quê? O novo logo da Pepsi foi desenhado pelo Grupo Arnell, uma reconhecida empresa de design e criação de marcas, em 2008.
O icônico logo colorido da Apple em forma física será leiloado pela empresa Bonhams, em Nova York, Estados Unidos. A dupla de “maçãs mordidas” que ficavam na entrada da sede da empresa em Cupertino poderá ser arrematada por um valor entre US$ 10 mil e US$ 15 mil (R$ 22 mil e R$ 33 mil) no próximo dia 4 de junho.
22 meses e custou R$ 5 milhões. Eu faço melhor no Canva em 5 minutos. E o banco Inter ainda insinuou que o Itaú copiou o logo deles. Mas está todo mundo liberado para tentar fazer melhor!
Belfast Logo Design – $280,000. O design do logotipo de Belfast custou cerca de 280 mil Dólares, e está disponível em uma das várias cores diferentes, incluindo limão, azul, fúcsia, marrom e água. O logo pode ser interpretado de duas maneiras diferentes: como uma letra “B” estilizada ou um coração.
O valor de mercado da Apple ultrapassou o limite de US$ 1 trilhão em agosto de 2018 e ultrapassou US$ 2 trilhões em agosto de 2020. As ações da Apple subiram quase 35% em 2021.
A Apple se tornou a primeira empresa do mundo a atingir a marca de US$ 3 trilhões em valor de mercado. A marca foi alcançada durante o pregão da última sexta-feira (30), quando as ações da empresa subiram mais de 2%, e encerraram a sessão cotadas a US$ 193,97.
Avaliada em exatos US$ 3,02 trilhões, a Apple continua sendo a única empresa desse porte da história. Não é a primeira vez que ela chega a essa cifra. Em janeiro de 2022, a empresa ultrapassou esse marco por um breve período.
Com uma extensa quantidade de produtos, a Pepsi sai na frente em faturamento. Em 2019, a empresa lucrou 64 bilhões de dólares. Já a Coca-Cola, nesse mesmo ano, teve uma receita de quase 34 bilhões. No entanto, na disputa entre Coca ou Pepsi, a liderança ainda é a da Coca, pelo menos em valor de marca.
O símbolo da Adidas, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, é representado por três listras, que têm o significado de velocidade, meta e competição. Não há somente um símbolo, mas os que existem têm as listras, que é justamente o que identifica a marca. Símbolo...
O lucro da Nike, no entanto, reduziu em 12,8% em comparação com o primeiro semestre fiscal de 2021 - ainda um reflexo da pandemia. Entre junho e novembro de 2022, a empresa lucrou US$ 2,8 bilhões (cerca de R$ 14,5 bilhões).
Em 2023, a marca Google está avaliada em US$ 281,38 bilhões (R$ 1,47 trilhão), valorização de 6,8%. Segundo a Brand Finance, Amazon e Apple sofreram reveses maiores ao longo de 2022.
O ranking atual de empresas mais valiosas do mundo segue com velhas conhecidas, pelo menos na ponta. A dupla Apple e Microsoft permanecem imbatíveis, com a Alphabet, dona do Google, aparecendo mais longe das rivais na quarta posição.
A empresa não só se manteve na mesma posição do ranking, como viu o valor da marca crescer, na contramão de suas similares. Em 2023, a marca Google está avaliada em US$ 281,38 bilhões (R$ 1,47 trilhão), valorização de 6,8%. Segundo a Brand Finance, Amazon e Apple sofreram reveses maiores ao longo de 2022.
A empresa registrou US$ 117,2 bilhões de receita no trimestre, uma queda de 5% na comparação ano a ano, e lucro diluído de US$ 1,88 por ação. “Apesar das dificuldades do ambiente atual, é uma alegria contar com nossa melhor linha de produtos e serviços até hoje.
@PetrilaOliveira, o itaú Private Bank é considerado o banco preferido pelos detentores de grandes fortunas. Essa instituição financeira é reconhecida por oferecer serviços exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes de alto patrimônio líquido.
Um dos exemplos recentes é o da família Safra. Com a morte do fundador do Banco Safra, Joseph Safra, em 2020, seu patrimônio dividido entre os filhos e a viúva, Vicky Safra, levou cada um deles ao topo do ranking de bilionários brasileiros. Vicky é atualmente considerada a pessoa mais rica do Brasil.
Segundo dados da revista Forbes, Silvio segue como um dos homens mais ricos do país, com uma fortuna acumulada de R$ 1,6 bilhão, o que faz dele o terceiro bilionário mais velho do Brasil.