Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela.
luffy e nami vão ficar juntos no final de one piece. e aqui estão as provas. 1º wanda adora juntar uma mulher responsável e durona. com um cara imprudente. como vimos por exemplo. com token e oden.
Ela foi a primeira e única a confessar seu amor por Luffy e sempre o imagina como seu lindo e perfeito esposo, nos trazendo momentos divertidos e que nos fazem sonhar com esse possível relacionamento.
Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela.
até que a irmã de sandy vismou que rage apareceu. e ela tem a habilidade de meio que comer venenos. e foi isso que ela fez. ela deu um beijo beijo no luffy.
mas quando se trata de Luffy, é outra história. Meu ponto é que Nami está apaixonada por Luffy. Não estou dizendo nada sexual, e nem necessariamente algo romântico, mas se houvesse uma pessoa por quem Nami se apaixonaria, ela já está apaixonada. E é Luffy.
Algum tempo depois dos Chapéus de Palha se encontrarem com os Piratas da Big Mom na costa de Dressrosa, Big Mom e o pai de Sanji arranjaram um casamento político entre Pudding e Sanji para unir as linhagens Charlotte e Vinsmoke. O casamento será realizado em uma das festas de chá de Big Mom.
Como outros D's, até agora, ele também é um imenso comilão apesar de sua aparência magra: ele ama especialmente carne e pode comer um peixe inteiro até os ossos - e, por isso, uma piada de Luffy é ele constantemente roubar comida de outras pessoas com seus poderes de borracha, fazendo com que eles gritassem com ele e ...
Os fãs mais experientes sabem que não há qualquer foco em romance no anime e mangá. No entanto, aos novatos que gostam de shippar personagens, melhor esquecerem a ideia de um casal. Não há amor em One Piece, pelo menos não romântico. E essa ideia foi descartada pelos produtores como uma das exigências de Oda.
Robin sempre foi uma personagem muito popular, e é por isso que ela recebe tanta atenção da base de fãs. Um bom número de mulheres em animes é definido por seu amor pelo protagonista principal, como Ochako Uraraka em My Hero Academia .
Ela a princípio, apenas chamado Luffy e Crocodile por seus nomes, embora de uma forma profissional como um agente. Ela, na ocasião, chamar Luffy "sencho-san" (que significa capitão).
O próprio Zoro não pensa nessas coisas e não tem um interesse amoroso, mas no final da história se ele decidir casar com alguém, faria muito sentido que fosse com Hyori, vinda da terra dos espdachins e que sempre tratou ele muito bem.
Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido. Justamente por não ter desenvolvido é que fica na cara, já que OP é um Shonen e as batalhas e as amizades, vem em primeiro plano ao romance.