Quem é João Castanheira?

João Castanheira é um jovem empreendedor, nascido na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Atua com marketing digital há 4 anos e atualmente acumula milhares de alunos no mundo inteiro. Como exemplo, o seu produto de maior sucesso é o Especialista em Vendas Online (E.V.O), que já impactou mais de 500 mil pessoas.
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O que produto PVO?

Inovação: Os produtos PVO são frutos de muita pesquisa e desenvolvimento, trazendo consigo inovação e tecnologia de ponta. Eles são projetados para facilitar a vida do consumidor, trazendo soluções criativas e inteligentes para os desafios do dia a dia.
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O que é PVO marketing?

O que é prova de valor (POV)?

Antes de comercializar um produto, você deve identificar a prova de valor (POV). O significado de POV nos negócios determina os benefícios de um produto ou serviço específico para os clientes ou empresa.
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O que é Robô de funil no marketing digital?

O "robo de funil" é uma verdadeira revolução no marketing digital. Com ele, é possível otimizar processos, economizar tempo e ainda aumentar a efetividade de suas estratégias. Não importa se você está começando agora ou se já tem um negócio online consolidado, essa ferramenta pode ser a chave para o sucesso.
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Qual o melhor robô de vendas?

Qual melhor robô de vendas?
  • JivoChat. O JivoChat é uma excelente opção para empresas que buscam uma solução de atendimento ao cliente e suporte em página de vendas e e-commerces. ...
  • Zendesk. ...
  • Leadster. ...
  • Neoway. ...
  • Zenvia.
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3 funis de venda que fazem +100k/mês no marketing digital

Como funciona o robô de vendas?

Popularmente, os robôs de vendas também são conhecidos como chatbots. Como o próprio nome informa, eles atuam sobretudo por meio de aplicativos de mensagens. Esses robôs conseguem reproduzir uma linguagem humana e, dessa forma, podem conversar sobre diversos assuntos, a depender da necessidade do empreendimento.
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Como funciona o vendedor automático?

Automação de Vendas é uma série de estratégias e processos que permitem diminuir o trabalho manual feito pelos vendedores. Isso inclui a geração de tarefas de forma automática quando uma oportunidade for criada.
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O que é Pov em tecnologia?

No contexto das redes sociais, POV é uma sigla em inglês que significa point of view e pode ser traduzida, em português, como "ponto de vista" ou "perspectiva".
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Como calcular o CPV marketing?

Sua fórmula é: CPV = EI + (In + MO + GGF) – EF. Já para calcular o CMV, leva-se em consideração estoque e valor da compra dos itens/quantidade de mercadoria adquirida.
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O que é VCL marketing?

Um VSL é uma carta de vendas em vídeo, uma apresentação audiovisual que combina elementos persuasivos e informativos para cativar e convencer o espectador a adquirir um produto ou serviço.
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O que faz um Robô de Vendas?

A solução de vendas via Robô de Vendas Instagram é uma nova opção de canal de venda integrado com a plataforma Bling, que permite a operacionalização de vendas via Instagram Messenger. Com perguntas pontuais, o seu cliente responde clicando na opção e ele oferece produtos e realiza a venda para você.
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Para que serve o funil de vendas?

O conceito de funil de vendas representa todo o processo de fechamento de um negócio, desde o momento da captação até a conversão final, além de representar também as etapas da jornada de compra do consumidor.
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Qual é o melhor funil de vendas?

Quais são as melhores ferramentas para usar no funil de vendas?
  • Zoho CRM. Se o seu objetivo é ter um desempenho alto nível com vendas, não tem para onde fugir, você vai precisar uma hora ou outra de um sistema de CRM. ...
  • Zoho Bigin. ...
  • Sugar CRM. ...
  • Pipedrive. ...
  • Outreach. ...
  • Ghostery.
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Quais são as 4 etapas do funil de vendas?

São basicamente 4 etapas para criar um funil de vendas. São elas: 1 – Construa as personas; 2 – Trace a Jornada de compra; 3 – Escolha os milestones e etapas de conversão; 4 – Automatize o processo em um CRM de Vendas.
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Quem foi o criador do funil de vendas?

A ideia de associar o modelo de funil com o conceito AIDA foi proposto pela primeira vez em Bond Salesmanship por William W. Townsend em 1924.
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Como é chamado o funil de vendas?

O funil de vendas, também chamado de pipeline, é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente do primeiro contato com a sua empresa até a concretização da venda — em alguns casos, além dela. Em outras palavras, ele é uma representação do caminho que o cliente faz até fechar a compra.
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Como entender um funil de vendas?

Para entender melhor como isso funciona, confira abaixo quais são as etapas de vendas no funil.
  1. Etapa 1: Aprendizado e descoberta. ...
  2. Etapa 2: Reconhecimento do problema e consideração sobre a solução. ...
  3. Etapa 3: Fechamento do negócio. ...
  4. 1 – Otimização do processo de vendas. ...
  5. 2 – Redução do ciclo de vendas.
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Quais são os tipos de funil de vendas?

3 tipos de funil de vendas B2B
  1. Funil de vendas com foco na conversão de leads qualificados. Imagine uma empresa nova no mercado me ainda desconhecida. ...
  2. Funil de vendas com foco na nutrição de leads. ...
  3. Funil de vendas com foco na tomada de decisão.
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Qual a parte mais importante do funil de vendas?

O topo do funil é a primeira etapa do processo, ou seja, é a fase em que um dos principais objetivos é promover o reconhecimento da empresa (aprendizado e descoberta). Na prática, esse momento também é conhecido como a fase de promoção (para o marketing) e prospecção (para vendas).
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O que significa um lead?

Leads são os contatos que você gera através das suas ações de marketing. Geralmente qualquer contato que você possua o nome e o número pode ser considerado um lead. Já o prospect é um lead que já foi qualificado pelo setor comercial e começou a ser prospectado pelo mesmo.
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O que é o pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é um mapa que serve para organizar visualmente os negócios em andamento na área comercial de uma empresa. Nele, é possível visualizar as etapas das negociações, como proposta, negociação e fechamento, além de saber em qual estágio cada potencial cliente se encontra.
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Quanto custa um funil de vendas?

Abaixo apresentamos um modelo de funil de vendas que tem um custo de desenvolvimento de R$ 1.500,00. Lembrando que faremos um levantamento de seus objetivos e esse valor pode variar de acordo com a complexidade do projeto.
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Como acelerar o funil de vendas?

5 formas de acelerar o funil de compra – estratégias para vendas!
  1. Abordagem do time de vendas: determine seu ICP. ...
  2. Utilize campanhas de levantada de mão. ...
  3. Não comece pela oferta – e sim pela possibilidade do problema. ...
  4. Use gatilhos de passagem de uma etapa para a outra. ...
  5. Garanta avanços sempre.
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Onde criar um funil de vendas gratuito?

O Infogram é uma ferramenta gratuita onde se pode criar gráficos de funil eficazes e envolventes.
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Como criar bot para vender?

Como criar um bot de vendas?
  1. Determine qual será o própósito do bot de vendas. ...
  2. Escolha qual será o canal em que o bot vai operar. ...
  3. Veja qual a plataforma ideal para criar o bot. ...
  4. Acione a equipe de marketing para personalizar o bot. ...
  5. Construa fluxos possíveis para o bot. ...
  6. Conecte o bot ao canal e faça testes.
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