Os três executivos passam a reportar diretamente para James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil. “A GWM Brasil agradece pela dedicação e deseja sucesso a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi na sua nova jornada”, destacou a empresa chinesa.
Wey é o sobrenome do dono da GWM, Jack Wey, que fundou a empresa há 40 anos. A Great Wall Motor tem ações na Bolsa de Hong Kong e Jack Wey é seu principal acionista. Presentes no Salão de Pequim, dirigentes da GWM Brasil confirmaram que a marca Wey vai entrar no mercado beasileiro.
Fundou e dirigiu a Sociedade Brasileira de Nefrologia e a Sociedade Brasileira de Investigação Clínica e é Patrono da Sociedade Brasileira de Clínica Médica.
São Paulo – Oswaldo Ramos deixou a GWM, onde ocupava a função de CCO desde 2021, na sexta-feira, 1º. A companhia não informou, no comunicado, os motivos da mudança, que mexeu no organograma dos principais cargos executivos – o de Ramos será extinto.
A dona das marcas Haval, de SUVs, Tank, de SUVs off-road, Poer, de picapes, e ORA, de veículos elétricos compactos, vendeu mais de 1 milhão de veículos em 2022.
Mestre Osvaldo carrega na cintura uma faixa vermelha 9º Dan e na memória incríveis histórias sobre a evolução da modalidade. Não à toa, carrega o título de "enciclopédia do jiu-jítsu". Foi aluno de Carlos Gracie e militante no desenvolvimento de uma das lutas mais praticadas no mundo.
– APEOP de dezembro de 2007 a maio de 2012. Foi Diretor Técnico, Coordenador de Obras e Engenheiro de Produção na Múltipla Engenharia Ltda de janeiro de 1988 a maio de 2012.
Apesar dos carros, hoje, estarem sendo importados da China, tudo foi adaptado para o Brasil. Ele foi feito por brasileiros para brasileiros (Nota da Redação: A produção nacional será iniciada em 2024, na fábrica de Iracemápolis, no interior de São Paulo, planta que pertencia à Mercedes-Benz até 2021).
Faz três anos que a GWM comprou a antiga fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis (SP), mas o início da produção no local foi adiada mais uma vez, para o primeiro semestre de 2025.
Já GWM é Great Wall Motors, uma homenagem à grande muralha da China. A maior diferença é que a BYD resolveu divulgar seu nome no Brasil usando a sigla em inglês (“bí-uai-dí”), enquanto a GWM optou por usar o português mesmo (“gê-dábliu-ême” em vez de “dji-dâbliu-êmn”).
A GWM alcançou mais um feito no mercado brasileiro: em julho, a fabricante chinesa bateu seu próprio recorde de vendas, emplacando 3.184 unidades e superando marcas tradicionais como Peugeot, Ram, Mitsubishi, BMW e Volvo.
Com atraso de pelo menos um ano e após vários remanejamentos, a fábrica da montadora chinesa GWM (Great Wall Motors) ganhou uma data para começar a operar no Brasil. De acordo com o diretor de assuntos institucionais da marca, Ricardo Bastos, a produção deve ter início em maio de 2025.
Após sofrer com um quadro de tromboembolismo pulmonar, o atacante Osvaldo, do Vitória recebeu alta nessa quarta-feira (18). O atleta estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador (BA), desde a última segunda (16).
José Oswaldo de Araújo (Dores do Indaiá, 11 de março de 1887 - Vespasiano, 13 de fevereiro de 1975) foi um poeta, professor, escritor, advogado, jornalista, político, banqueiro e empresário brasileiro. Foi membro da Academia Mineira de Letras, e prefeito da capital mineira de Belo Horizonte.
Osvaldo Franco, candidato ao cargo de vereador em Tietê-SP pelo PSB na coligação Partido Isolado, Osvaldo Siqueira Franco nasceu em 22/07/1978 e tem 46 anos de idade.
Mestre Oswaldo Fadda foi um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do Jiu-jitsu no Brasil. Ele ensinava a “arte suave” para crianças e adolescentes carentes voluntariamente em praças públicas.
Great Wall Motors Company Limited (长城汽车 or 長城汽車, Pinyin: Cháng Chéng Qì Chē), também conhecida pela sigla GWM, é a maior montadora de veículos privada da China, fundada em 1984. Está sediada na cidade de Baoding, Hebei, China. Great Wall Motors Co.
Segundo Guidorzi, a produção nacional está prevista para 2024, na fábrica de Iracemápolis, no interior de São Paulo, planta que pertencia à Mercedes-Benz até 2021.
A GWM é uma das maiores montadoras chinesas, tem hoje outras três bases de produção, na China, Rússia e Tailândia. A empresa começou a oferecer seus carros no Brasil em março, ainda em esquema de pré-venda.
Mesmo com um motor a combustão mais potente, seu modo híbrido usa menos o 1.5 turbo que o BYD pois, apesar de não divulgar, podemos perceber que o elétrico do GWM é mais potente e responde melhor quando precisamos de mais força antes de solicitar ajuda.