7. Embora o grande amor da Mulher-Maravilha seja o piloto de avião Steve Trevor, a amazona já se apaixonou pelo Super-Homem em diversas histórias em quadrinhos lançadas nos anos 1980. 8. Nas histórias em quadrinhos Diana Prince já derrotou Ares, o deus da guerra.
No Universo Cinematográfico da DC, Steve Trevor foi apresentado como o único e verdadeiro amor da amazona. E para reforçar isso, há um detalhe em Mulher-Maravilha 1984 que muitos não perceberam.
Para muitas pessoas, Steve Trevor sempre foi o principal interesse amoroso de Diana. Principalmente porque os dois estão juntos em diversas HQs, desenhos animados da Liga da Justiça e até mesmo no live action da Mulher-Maravilha. No entanto, durante um período, Steve foi casado com Etta Candy.
Apesar de ter sido criada por um homem, a heroína foi inspirada nas figuras femininas presentes na vida de Marston. O psicólogo foi criado em uma família só de mulheres, pela mãe e quatro tias. Além disso, viveu uma relação poliamorosa com a esposa, Elizabeth Holloway, e Olive Byrne.
No entanto, no final primeiro filme, Steve se sacrifica em prol de um bem maior: salvar o mundo. Apesar de sua morte, a magia do cinema trouxe o personagem de volta as telonas em 'Mulher-Maravilha 1984', onde ele assumiu o corpo de um outro homem.
Como ele está de volta em Mulher-Maravilha 1984? Não exatamente. Mulher-Maravilha 1984 conta com um artefato chamado Pedra dos Sonhos, que faz com que todos que toquem nela e peçam algo, tenham o desejo realizado.
Ou seja, a falta de contato social faz com que ela definha aos poucos, mostrando qual é sua verdadeira fraqueza: ela mesma admite que estar isolada de todos afeta muito seu bem-estar e saúde mental.
Durante o momento épico, vemos que Diana usou a distração megalomaníaca de Lord para enlaçá-lo com o Laço da Verdade, usando o instrumento mágico para mostrar a verdade para a humanidade inteira.
Sua resistência a lesões não é tão grande quanto Superman ou Supergirl. No entanto, devido ao seu vasto limiar de dor e sua capacidade amazônica de curar a uma taxa sobre-humana, isso facilmente compensa a diferença.
No filme de Tim Burton, Batman: O Retorno, Selina (interpretada por Michelle Pfeiffer) parece ser o verdadeiro amor da vida de Bruce, já que não apenas suas identidades mascaradas, mas também suas psiques perturbadas são descritas como semelhantes.
Cheetah (tradução literal, Guepardo ou Chita) também conhecida pela tradução errônea Mulher-Leopardo é uma super-vilã fictícia dos quadrinhos da DC Comics. Ela é bem conhecida por ser uma das maiores e mais antigas arqui-inimiga da Mulher-Maravilha.
7. Embora o grande amor da Mulher-Maravilha seja o piloto de avião Steve Trevor, a amazona já se apaixonou pelo Super-Homem em diversas histórias em quadrinhos lançadas nos anos 1980. 8.
Steven Rockwell "Steve Trevor é um personagem fictício de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics, criado por William Moulton Marston, como par romântico de Diana Prince, a Mulher Maravilha.
Quem é a mulher que aparece no final do filme da Mulher-Maravilha?
A mulher acaba salvando o dia, segurando o poste e impedindo uma tragédia. Após isso acontecer, a mãe da criança aparece e pergunta o nome da misteriosa heroína. Ela, então, se vira para a câmera e é possível ver que a atriz é ninguém menos que Lynda Carter e revela que seu nome é Asteria.
Ela é linda e muito poderosa. Mas o tom da fala dela é sempre sarcástico, irônico, como se não levasse nada a sério e estivesse sempre de má vontade, características que não têm nada a ver com a ideia da Mulher-Maravilha.
Enquanto os heróis lamentam a perda da Mulher-Maravilha, e estão presentes em seu funeral, seu maior vilão, Ares, chega de repente. Ares admite que não tinha intenção alguma de ferir nenhum dos heróis, ou mesmo arruinar o funeral da Mulher-Maravilha.
Em uma entrevista recente para a revista Empire, Zack Snyder, Deborah Snyder e Gal Gadot revelaram alguns detalhes sobre a Mulher Maravilha, inclusive a idade dela. A heroína teria 5 mil anos.
Em sua última reformulação, ocorrida em 2011, a Mulher-Maravilha tornou-se uma semideusa, filha de Hipólita e do deus grego, Zeus. Com atitudes mais violentas, ela é considerada a nova encarnação do deus da guerra.
Explicamos como o personagem de Chris Pine pode ter driblado a morte no novo filme da heroína da DC Comics. O maior mistério de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme da heroína da DC Comics, é como Steve Trevor está de volta, já que ele se sacrificou durante a Primeira Guerra Mundial.
Gal Gadot (גל גדות em hebraico) nasceu em 30 de abril de 1985, em Rosh HaAyin, Israel. Gal significa "vento" em hebraico. A família dela tem origens na Polônia, Áustria, Alemanha e Tchecoslováquia. O pai dela é engenheiro e a mãe professora, ambos nascidos em Israel.